Demissão de Bebiano não saiu no DOU. E ele continua fustigando Bolsonaro.

"É uma pessoa (Bolsonaro) louca, um perigo para o Brasil", disse Bebiano para a revista Exame.

Ao contrário do que se esperava, o Diário Oficial desta segunda-feira não trouxe o ato de demissão do ministro Gustavo Bebiano, que continua plantando notícias contra o presidente Bolsonaro.

O ministro tem usado a Globo, o jornal Folha de S. Paulo e o blog O Antagonista para fustigar o presidente e sua família.

O site Poder360 fez um resumo das idas e vindas dos ataques desferidos pelo ministro que chama Bolsonaro até de louco:

• Recusou cargo em Itaipu: disse não estar no governo “para ganhar dinheiro”, pois “nem precisa de emprego”. 
• Quer ver a demissão: “Eu quero ver o papel com a exoneração. A hora que sair o papel com a exoneração é porque eu fui exonerado”;
• Presidente precisa de “tempo”:  “O presidente é 1 ser humano como outro qualquer, passou por cirurgia muito difícil, ficou duas semanas enfiado dentro de 1 hospital recebendo informações que muitas vezes não chegam de maneira correta. […] Precisa de 1 tempo para ele depurar na cabeça dele o que aconteceu e botar na balança o que ele quer fazer, só isso. Simples assim”

CLIQUE AQUI para ler bem mais.

22 comentários:

Anônimo disse...



A LIMPA DEVE CONTINUAR....

O PRÓXIMO DEVE SER O ONYX LORENZONI, QUE É UM BAITA JAGUARA ....

Luiz disse...

A Mídia Podre sempre ansiosa por pautar o governo.E sem mortadela.Estes idiotas úteis sempre existirão...!!!

Anônimo disse...

Tá na cara que o Bozo tem o rabo bem preso com esse elemento e não pode demitir sem antes fechar um acordo bem vantajoso para o mesmo. Por isso a demora do desfecho, só não vê quem é muito fanático pelo "Mico".

Anônimo disse...

Será Bolsonaro Lobo que só uiva e não morde? Fanfarrão?? Dá pra ver na latinha desse Bebiano que eh um escroque de baixo clero.

Anônimo disse...

Basta um petista e mancha todo um governo.Observem que um petista é como uma mancha de óleo ou veneno e todo o produto estraga.Petista Globista,pior ainda.Eles são maléficos,nascem com uma aura negra das trevas.Algumas vezes esbarrei com políticos do PT,passei mal o dia todo,com náuseas,vômitos,diarreia.

Anônimo disse...

Polibio, é o seguinte: de cara quero pedir desculpas pela mão pesada, mas não tem outro jeito. Leio na Folha, aleatoriamente, “”pacote de Moro e Previdência” como se fosse para encobrir escândalo dos laranjais. Caramba, o governo quer fazer, mas para a gentalha o Brasil que se dane. Pergunta se teremos 4 anos como a semana passada. Oras, quanto a Folha contribuiu para o inferno da semana passada? Ela foi incansável, junto com a Globo e Antagonistas. Tem também comparação entre escola militar e escola pública. Dentro da palhaçada que é aquela reportagem, atenho-me ao início, a uma única palavra: FARDA. Na verdade, é uniforme, aquela roupa que iguala a todos, mas ela usa a palavra FARDA. É brincadeira? Essa gentalha só sabe falar em igualdade de condições mas critica uniforme? Acabaria com roupa de rico, roupa de pobre e ainda moralizaria a escola, não teria jeans rasgados, alunos molambentos, não teria meninas de shortinho, com a bunda de fora. Querem usar roupa de puteiro? Que usem, mas no puteiro...na escola, uniformes, tá? Todo mundo igual. Finalmente, a crise fortalece generais. Olha Polibio, passou da hora de se voltar às ruas, mas isso não vai acontecer. Então, que venham os generais, e que pena não termos marechais. Chega, cansei, me enchi. Passei dos 70, tenho uma enfisema desgracada, não vivo mais 20 anos, o que significa, que com eles vou ter sossego pelo resto da vida, como tive em outras épocas.

Anônimo disse...

Bom dia galera, bambiano tinha que ser demitido ao estilo da iniciativa privada, sem mimimi.

Anônimo disse...

Capitão arregão.

Anônimo disse...

Depois que explodiu a noticia do LARANJAL DO PSL, o Bolsonaro tentou comprar o silêncio do cara com cargos e diretorias.

Anônimo disse...

Bebianno é um quinta coluna. E isso já tinha sido percebido, há algum tempo, pelo presidente. A gota d'água foi a reunião programada, por Bebianno, no palácio, com um dos dirigentes da Globo, para quem já vinha vazando informações. E, ainda, pilhado na história da candidatura fantasma, quis puxar a presidência para o centro do furacão dizendo que "já havia conversado três vezes com o presidente". Deve ser defenestrado com urgência!

Anônimo disse...

Que governo fraco e decepcionante do Bolsonaro.

Se isso aconteceria no governo Temer.

É só garganta mesmo.

Deve estar arrependido, poderia estar sentado na praia com a família curtindo a boa aposentadoria.

Continuou na política suja, tá ai pagando os pecados.

Anônimo disse...

Para Bebiano até o momento da demissão, tinha o Presidente Jair Bolsonaro como seu líder máximo, agora o enche de defeito porque está magoado? Infantilidade sua. Queria corrupção? Começou mal.

Anônimo disse...

Caro editor, a Folha hoje está ótima para ser usada na seguinte ordem:
1 - Leia
2 - Vomite em cima
3 - Embrulhe tudo nela mesma
4 - Jogue tudo fora

Anônimo disse...

Anônimo das 09:22:
Concordo contigo. Bolsonaro deve fazer bem igual ao MADURO: Quebrar toda a imprensa que critica o governo

Anônimo disse...

Bolsonaro teve indicado como seu vice pessoa oriunda de partido nanico. E foi partido nanico que vetou o general Heleno para vice de Bolsonaro. Como Mourão, de um partido nanico foi indicado para vice de Bolsonaro???? O que os partidos nanicos envolvidos viram no Mourão, quais as vantagens que viram nele e que não viram no general Heleno que foi vetado por nanicos???? O principe também foi vetado como candidato a vice do Bolsonaro por partido nanico! Está é cheirando a tretas cabeludas estes nanicos decidindo os candidatos a vice. Será que os nanicos teriam forças para "fabricar" um candidato para chamar de seu e que fosse "substituto ideal", "gente nossa" com um empeachment do Bolsonaro????

Anônimo disse...

Para o Bolsonaro até o momento da demissão, tinha o ministro Bebiano como seu auxiliar máximo agora o enche de defeito porque está magoado? Queria corrupção?. Começou mal.

Anônimo disse...

Esse Bibiano, é um QUINTA COLUNA no governo Bolsonaro, é um petralha infiltrado no governo dele.

A história do termo QUINTA COLUNA nasceu durante a guerra civil espanhola. Qdo as tropa do general Franco avançaram sobre a capital Madri, avançou em 4(quatro) colunas e uma QUINTA COLUNA estava dentro de Madri disfarçados de republicanos e a função deles era fazer sabotagem de todos os tipos. Hoje qdo temos um sujeito como esse Bibiano como ministro e atacando o próprio governo, não passa de uma QUINTA COLUNA a qual deverá ser expulsa do governo, pois é perigoso, luta contra.

aparecido disse...

As hienas midiaticas sem carca$$a$ e um escroque quinta coluna....Se os generais permitirem este escroque dentro do palácio vão sujar as fardas...ação já...X9 das hienas midiaticas dentro do palacio... Isto já está insuportável...Um leão mata varias hienas só com um tapa...

Anônimo disse...

Esse Bebianno é um legítimo escroque. Espero que seja defenestrado e que nunca mais apareça!! Confio no Bolsonaro e sei que vai fazer um ótimo governo começando pela limpeza dos vendilhões, corruptos e ladrões.

Anônimo disse...

E o cara vai continuar ciscando na volta e fazendo chantagens.
Onde estão os generais "boludos" pra dar uma real pra esse cara.
Tudo velho bola murcha, só pode.

Anônimo disse...

Como o governo Bolsonaro de desestabiliza por pouco.
O Brasil agonizando, e o tempo passando.

Anônimo disse...

Mal começou já tem muitas trocas no alto escalão . Algo como ocorreu em Porto Alegre.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/