PF aponta Paulinho Força Sindical como líder da quadrilha que saqueou o ministério do Trabalho

A Polícia Federal apontou 26 suspeitos de fazer parte de uma organização criminosa que desviava dinheiro de contribuições sindicais no extinto Ministério do Trabalho.

O deputado federal Paulo Pereira da Silva (SP), o Paulinho Força Sindical, presidente nacional do Solidariedade, é suspeito de liderar o esquema.

E é.

16 comentários:

Anônimo disse...

nóóóxa, estou surpreso...

não esperava isso...

todos sabem que a turma dos sindicatos só quer sempre o bem do trabaiadô...

Anônimo disse...

E quando irão prender mais um sindicalista?
Sindicatos,ONGs,Igrejas, OAB,inimigos do país,farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

Não me conformo por SP ter eleito esse traste! Somos mais inteligentes que isso. Só pode ser fraude nas urnas. Acho que aproveitam os votos brancos e nulos, e, "pré" programam a totalização. Isso explica a eleição da gleise pelo PR tb.

Anônimo disse...

Bem colocado, a Polícia Federal está investigando.

Porque se esperar pelo governo que se auto protege, o que se vê é auto proteção política, tanto que acabaram com o Ministério, e criaram uma Secretaria, encerrando certas atividades daquela pasta, e por conseguinte as provas.

Fechar a conta e passar a régua, é o que fazem quando não tem mais como esconder as fraudes e o roubo.

Até quando se fala em privatização tem que desconfiar, porque pode ser queima de arquivo para encobrir e apagar o rastro do descaminho.

Anônimo disse...

E o Bolsonaro que iria acabar com a corrupção, fechou o Ministério para encobrir a sujeirada dos amigos políticos. Foi indicação dos amigos, bola nas costas, ou tudo acordado?????

Anônimo disse...

O novo governo está acompanhando as investigações, colaborando, abriu processo administrativo em paralelo, participou o ocorrido ao MP, ou está tudo a cargo da PF trabalhando sozinha e desamparada na história.
Mal contata essa história.

Anônimo disse...

"extinto Ministério do Trabalho" cheiro de queima de arquivo.

Anônimo disse...

Sindicalistas são petistas.E o que são petistas? Corruptos e ladrões.A fruta nunca cai longe do pé.Os sindicatos têm que desaparecerem do Brasil.Exterminados.Tudo pilantragem.Bando de quadrilheiros.Máfia.PT,sindicatos...

Anônimo disse...

Cansei de ver esse cara comendo prato feito na Rua Galvão Bueno na Liberdade, e na rua Tamandaré em SP nos anos 80, virou isso? Tomara volte comer marmita na papuda, a se confirmar.

Anônimo disse...

E se não é a PF investigar, o governo fecha os olhos e acaba tudo em pizza.

Anônimo disse...

A função do Ministério do Trabalho sempre foi autorizar sindicatos e arrecadar contribuições para sustentar pelegos. Não faz a menor falta.
Necessário apurar se os trabalhadores não continuam sendo achacados pelos sindicatos.

Anônimo disse...

URGENTE moradores são leopoldenses relatam consumo de cocaina junto ao prefeito

Anônimo disse...

Então houve desvio naquele Ministério e misteriosamente por motivos outros o novo Governo Bolsonaro fechou o Ministério que estava sob investigação, e criou no lugar, zerinho e limpinho, uma nova Secretaria, e abafa o caso.

Facilitar para abafar o caso, não é crime????

Anônimo disse...

Caro Políbio
Finalmente resolveram investigar esse parasita criminoso, amigão do Aécio por sinal. Faziam campanha juntos aqui em Sampa. Lindo, né.
Esther

Anônimo disse...

Quanto menos estado, menor será a teta onde gente como ele pode mamar.

Por isso todo esquerdista odeia o liberalismo e o capitalismo. Por que quanto menor o estado, menos cargos e menos recursos públicos acessíveis para gente como ele.

Se fossem competentes seriam profissionais respeitados no mercado. Como o espaço para profissionais de destaque não é para qualquer um, mas quem não tem destaque por méritos próprios querem um atalho para ter bajulação, status, recursos, visibilidade e tudo mais e procuram o estado para isso já que o estado dá tudo isso e o mesmo não precisa construir nada do zero para ter.

Aposto que esses sindicalistas se tivessem qualquer empresa privada nas mãos para administrar não duraria muito e iriam a falência.

Joel Robinson disse...

NOS ESTADOS UNIDOS NÃO TEM MINISTÉRIO DO TRABALHO, DA EDUCAÇÃO, DA CULTURA ETC E ETC JABUTICABAS DA REPUBLICA BANANEIRA, OPS DA REPUBLICA DAS LARANJAS...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/