GM blefa de novo sobre seus negócios no Brasil

A GM, agora, não fala mais em sair do Brasil, inclusive do RS.

Agora, a montadora fala em deixar de investir.

Em ambos os casos, a GM blefa.

16 comentários:

Anônimo disse...

A concorrência vai agradecer ...

Anônimo disse...

Enquanto isso empresas como a Tesla Motora ainda não chegaram ao Brasil.

Manter empresas jurássicas e não trazer empresas modernas, só mantém o mercado brasileiro ultrapassado, viciado, caro e ineficiente.

Os carros elétricos irão colocar as grandes montadoras em grandes crises e estão esperando manter seus lucros as custad dos países de terceiro mundo onde se demora mais a chegada das grandes inovações em grande escala.

pantoniooliveira disse...

Simples. O mercado é aberto. Sai GM ficam as demais e tenho certeza que mais montadoras vão e pilotar o filão. Se quiserem voltar depois, sem incentivos.

Anônimo disse...

A coisa tá feia.
Agora nem os empresários acreditam mais no Brasil

Anônimo disse...

A indústria automobilística tem que estar preparada para o desaquecimento a economia. Estamos em tempos de recessão econômica de tempos difíceis para todos. Vemos revendedoras de carros usados repleta com estoque ocioso que não gira. Não há dinheiro sobrando para comprar ou trocar de carro, essa é a realidade. O transito está caótico, e mais carros circulando seria um problema, deviam focar mais nisso, e pensar no futuro e não no imediatismo de hoje. Novas cidades deveriam ser formadas do zero com infraestrutura total. Se querem vender mais carros, que ajudem o governo a pensar em formar novas cidades em vez de ficar costurando as que se tem, criando mais bolsões de miséria, com mobilidade urbana deficitária, e sem saneamento básico.

Anônimo disse...

isso é esqueminha básico de valorização de papeis na bolsa.
olhem a cotação nos 30 dias.

Anônimo disse...

Tinha que acontecer uma mega união entre entidades empresarias e de trabalhadores para exigir a renuncia do atual governo e demais parlamentares inclusive senadores com convocação de novas eleições gerais impedindo a reeleição dos atuais deputados e senadores

Anônimo disse...

Se tiver que fechar, fecha.

Anônimo disse...

Leonel Brizola falava dos trustes.Que saqueavam a nossa Pátria.Os trustes estão aqui e enviam o dinheiro aos seus países de origem.E ainda por cima ficam fazendo blefe.Brizola era anti EUA e Rússia,dizia que o Brasil tinha que ser uma nação independente.Hoje com a globalização isso é quase impossível.Putin quer cortar a internet e fazer uma só da Rússia.Pra mim a globalização é um veneno,do jeito que está.Os EUA assopram e o dólar sobe...qualquer coisa o dólar está subindo.E tem produtos básicos,como a farinha, é em dólar.Aí o pão,o básico do nosso café sobe.E assim vai.Tudo interligado não é bom,é até perigoso.Quem comandou as eleições americanas a favor do Trump foi a Rússia.Tudo pela internet.Mas Brizola se foi,morreu e os trustes continuam...e vão continuar...teremos que engulir.

Anônimo disse...

>>

Desde que se instalaram no Brasil, nos anos cincoenta, essas montadoras só espoliaram do país.

Elas trabalham com ameaças e chantagens que são abraçadas pelos sindicalistas e que acabam fazendo o governo se ajoelhar para elas.

E nunca, jamais na história dessas fabricas, elas ganharam tanto dinheiro e tão facilmente como no tempo da ditadura, quando tinham mercado cativo e vendiam lixo a peso de ouro aos brasileiros.

<<

Anônimo disse...

A GM está sem ridícula e praticando o anti-marketing.
Será que querem afugentar os compradores que podem ter medo de comprar produtos com continuidade duvidosa?

Anônimo disse...

Isto sempre foi fake news, a GM nunca falou em sair do Brasil, nem do RS.

Joel Robinson disse...

JÁ TEM UMA EMPRESA DA CHINA QUE QUER COMPRAR A GM DE GRAVATAÍ. E A MESMA QUE FABRICA VAGÕES DE METRO...

Anônimo disse...

As start ups estão quebrando todos os setores antigos que viviam de produtos medíocres e favores governamentais.

Quando as start ups do setor automotivo se tornarem empresas globais, vai ter muita montadora centenária jurássica que vai virar peça de museu.

Hoje eu só vejo os jovens falando da Tesla Motora e empresas parecidas que não tem nem 10 anos. Serão os futuros consumidores e poucos jovens que eu conheço quer comprar uma porcaria 1.0 a gasolina sem acessórios e nem tecnologia.

Nenhuma emepresa sobrevive sem conquistar os novos consumidores. Esses carros antiquados, caros e ineficientes estão com os dias contados.

Meu sonho é ver essa GM, FIAT, Volkswagen e afins sendo obrigadas a recolher seus carros velhos por que empresas como a Tesla Motora estão dormindo o mercado.

O Elton Musk é o queridinho dos jovens e da mídia. Os Ceos dessas montadoras velhas hoje mal são comentados, muitos nem sabem quem são.

Anônimo disse...

sai da frente que atrás vem gente

Anônimo disse...

A GM piscou primeiro, depois de blefar!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/