Bebiano continua sendo cozinhado na bacia das almas

Embora o Diário Oficial da União não tenha publicado o ato de exoneração do ministro Gustavo Bebiano, o fato é que ele está fora do governo.

O ato oficial poderá sair ainda hoje.

Gustavo Bebiano continua na bacia das almas, esperando por um milagre que não virá.

8 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro vai atrapalhar de qualquer modo a indústria dos furos de reportagem das televisões.

Toda emissora tem programação de manhã, meio dia e começo da noite em seus telejornais. O jornal da meia noite poucos assistem.

Ele vai deixar sempre para o final do dia para anunciar qualquer decisão na qual a mídia possa se favorecer comercialmente com audiência.

E quando forem dar entrevistas, vão dar a RedeTV, SBT, Band, Record, rádios ou jornais locais primeiro.

A Rede Globo vai perder os privilégios de furo de reportagem, prestígio, credibilidade, acesso ao poder e tudo mais. Vai virar uma emissora comum como todas as outras.

Aposta quanto? Decisões de interesse do governo farão na claridade do dia e decisões contra o governo farão depois do expediente dos jornais.

Notei isso depois que deixaram o jornal nacional perder o tempo do furo de reportagem para o SBT.

A era dos privilégios da rede Globo acabou.

Anônimo disse...

A coisa ta feia.

Anônimo disse...

Caro Políbio
O Alerta Total noticia que a exoneração do Bebiano foi publicada no DOU da meia noite. Com exceção desse veículo, parece que os demais não estão sabendo, inclusive você. A GN E Band News tb não sabem. Floriano Peixoto ficará no lugar do Bebiano. Será que a notícia do AT é fake? Duvido, já que ele tem credibilidade.
Esther

Anônimo disse...

O cara está muito seguro, até o discurso entreguista ele já mudou.
Deve ter uma carta muito forte na manga.

Justiniano disse...

Não passa de um traidor que se infiltrou no governo visando vazar notícias e intrigas no governo. Porque que a imprensa tem tanto interesse neste caso e quer jogar o problema do presidente do partido e esse Bibiano no colo do Bolsonaro. Nisso o Carlos Bolsonaro tem razão não passa de um mentiroso.

Anônimo disse...

Para entender o caso Bebiano:
- O laranjal está pegando fogo! Alguém acredita que ele é só de Bivar e de Bebiano?
Luciano Bivar era o presidente e dono do PSL há décadas. Bolsonaro ia se filiar ao PEN, que até mudou de nome para "Patriotas", atendendo a um pedido seu. Às últimas horas do prazo de filiação para disputar a eleição de 2018, Bolsonaro se filiou ao PSL, e Bivar cedeu a presidência do PSL a Bebiano, advogado de Bolsonaro e coordenador da sua campanha, como parte do acordo para a filiação de Bolsonaro e sua entourage ao PSL.

Após a eleição, Bebiano devolveu a presidência do PSL a Bivar. Bebiano - que nunca havia participado da política, até conhecer Bolsonaro e virar seu braço direito - foi nomeado ministro da Secretaria Geral da Presidência.
- Portanto, não existe ex-filho, pode existir: ex-ministro, mas ex-ministro que é ex-caixa da campanha é perigoso, daí o impasse que trava a demissão!

Anônimo disse...

Chamar Bolsonaro de BURRO é pouco.
Se tivesse demitido ainda quinta passada o estrago politico teria sido menor e já estava caindo no esquecimento.
Mas chamar só de burro é até elogio

Anônimo disse...

bacia ou bruxaria

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/