Era falso o texto da proposta da reforma da previdência vazado para a imprensa

O ministro Gustavo Bebiano disse hoje que o texto da reforma da previdência vazado para a imprensa é documento forjado.

Uma falsidade.

A mídia publicou o texto falso.

O editor foi atrás e também vazou.

O governo tem a obrigação de ir atrás dos falsificadores, identificá-los e vazar seus nomes para a imprensa.

O editor publicará toda a lista.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ué e por qual misterioso motivo o governo não desmentiu na hora???

Anônimo disse...

Editor ta cada vez mais fake news e copia e cola. Checar a fonte sempre foi essencial no jornalismo. Lamentável. Fim de carreira.

LUCIANO disse...

Pare de reclamar, melhore suas fontes e também a sua ortografia, não pega bem um repórter e advogado escrever tanta coisa errada e cometer tantas gafes como as que vem cometendo! É uma crítica construtiva.

Anônimo disse...

Lá atrás Delfim Neto já usava essa tática, soltar o pacote para analisar a reaçao dos bobos da corte, rendeu-lhe o apelido de balão de ensaio.

Paulo Helmich disse...

Pode até ser falso, mas tratava-se de um BALÃO DE ENSAIO para avaliar as reações na sociedade! Achei o texto até bem razoável e acredito que o projeto real não vá fugir muito disso!

Anônimo disse...

Tem que investigar.

Anônimo disse...

Informação e contrainformação.Essa manipulação é feita para que a população aceite,assim tipo gado, sem reagir contra o lixo que é a tal reforma.Totalmente desnecessária.Insisto em dizer que a intenção do governo é abarrotar os cofres dos bancos com o dinheiro do trabalhador.Se não fosse assim,essa canalhada que defende a reforma,devia exigir que o governo cobrasse quem deve bilhões para a previdencia.Essa conta trilionária é de responsabilidade de quem dá insenções para empresários e banqueiros e não de quem bota os bofes para fora trabalhando e sempre vivendo à mingua.É fácil roubar de indefesos.Justamente os que deviam ser protegidos,são os que pagam a conta.

ganhatudo disse...

Editor: A Imprensa que vazou sabe quem são os autores do texto, dito falso. Por que não diz os nomes? Preservação da fonte? A imprensa preserva fontes falsas que passam informações erradas? Viva a imprensa brasileira barriguda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/