Bolsonaro disponibiliza foto almoçando no Einstein

A comunicação permanente e transparente feita por Bolsonaro tranquiliza a Nação.

O presidente Bolsonaro acaba de disponibilizar a foto e o texto ao lado, tudo para demonstrar que já está se alimentando, o que signfica melhora substancial do seu estado de saúde.

O porta-voz presidencial disse, esta manhã, perto do meio dia, que o presidente caminhou pelo quarto e pelos corredores do hospital.

No post que colocou junto ao flagrante do almoço, Bolsonaro voltou a criticar a mídia, que continua ignorando "a tentativa de assassinado do ex-integrante do PSOL", prosseguindo nos ataques contra ele.

Disse mais:

- Quero agradecer de verdade as orações da grande maioria da população brasileira. Se não fosse por isso e pela competência dos envolvidos nas minhas três cirurgias, nos últimos cinco meses, não estaríamos vivos.

O presidente lembra que "em menos de dois meses já está mudando, aos poucos, os rumos da nossa amada nação".

15 comentários:

Anônimo disse...

A MIDIA BANDIDA E ESQUERDOPATA NÃO DIVULGA NEM DÁ IMPORTANCIA AOS FATOS IMPORTANTES E VITAIS DO BRASIL.

ISTO QUER DIZER QUE O POVO DEVE MESMO TOMAR NAS MÃOS A DIVULGAÇÃO,PELAS REDES SOCIAIS,DESTRUINDO A MIDIA MENTIROSA E CASTIGANDO AS TVS E RADIOS QUE SÓ DIVULGAM MENTIRAS E INVERDADES.

LONGA VIDA CAPITÃO,LONGA VIDA PRESIDENTE,SÓ ACHO QUE DEVIA TER UM PORTA VOZ, E DIRETRIZES GERAIS DE GOVERNO MAIS CLARAS .

CRIE SUA REDE SOCIAL OFICIAL,MILHÕES DE ADEPTOS DISPENSANDO AS GLOBOS DA VIDA.

Anônimo disse...

A foto fake mostra o verme esfarelando

Anônimo disse...

Os sites que defendem esse partido quadrilha - quadrilha sim, pq isso não é um partido politico MAS uma organização criminosa que assaltou o país - estão espalhando nos sites deles, que o Bolsonaro não foi esfaqueado, está no hospital pq tem um cancer de estômago. Outros sites dessa mesma quadrilha dizem que o Bolsonaro FOI quem pagou prô ajudante de pedreiro esfaquear ele, assim ele ganharia a eleição pq o povo ficaria penalizado e votaria nele. Essa gente desse partido é BANDIDA, NÃO PRESTA, SÃO CAPAZES DE MATAREM A MÃE IREM CHORAR NO VELÓRIO.

Anônimo disse...

Quem votou em outubro passado nas suas propostas de governo e no seu carisma, presidente, está junto numa corrente do bem desejando a sua recuperação, em definitivo. Mas não tenha tanta pressa em deixar o hospital Einstein, capitão. Sua cadeira no Palácio do Planalto continua lá, no mesmo lugar, lhe esperando. Um forte abraço.

Anônimo disse...

Xupem esquerdalhas...terao que aguentar de 12 a 16 anos...poucos de vcs sobreviverão

Anônimo disse...

teu homem tá esfarelando voxinha

Anônimo disse...

PRESIDENTE: " DEUS É CONTIGO E COM O BRASIL"

Anônimo disse...

A INVEJA E O RECALQUE ENTRE OUTRAS EXCRESCÉNCIAS SÃO MARCAS REGISTRADAS DE MENTES PSICOPATAS COMUNOFASCISTAS! VADE RETRO.

Anônimo disse...

Já mataram a esposa, os correligionários que queriam denunciar a roubalheira, por que não iriam matar o adversário político que poderia acabar com as atividades de assalto aos cofres públicos.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 14:18
Foto fake e a tua mãe!

Anônimo disse...

Ao anônimo das 14:18
Foto fake e a tua mãe!

Anônimo disse...

Não vi no blog notícia sobre a candidata laranja do PSL que abocanhou 400 mil de verba dias antes das eleições, pra repassar pros correligionários...
Impressionante como há uma gama gigante de pessoas 'cegas' que não se preocupam com os fatos levantados pela Folha, mas sim com a 'perseguiçao' contra o pobrezinho do Bolsonaro. E quando as denuncias eram massivamente contra o Lula, vcs tbm se indignavam?!

Anônimo disse...

FUERZA CAPITÁN

Mickey Garcícia desde Panamá City

Anônimo disse...

Mascando uma alfafa...

Anônimo disse...

Gracias a usted por la "fuerza" al presidente Jair Bolsonaro, senor Garcícia.. desde Panamá.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/