Dinheiro público financia tese na Universidade de Rio Grande, tudo sobre a procura de homens por outros homens, usando APPs


O autor da tese ao lado, publicada pela Universidade Federal de Rio Grande, RS,  foi financiado pela Capes, MEC, e tudo para produzir a tese ao lado, que leva o seguinte título:

A produção das masculinidades e socio-espacialidades de homens que buscam parceiros do mesmo sexo no aplicativo Tender em Rio Grande, RS.

É tudo deste ano de 2019.

Diante do descalabro, Carlos Bolsonaro, filho do presidente e vereador no Rio, publicou o seguinte comentário no seu Instagram, ainda há pouco:

carlosbolsonaro
Meu Deus!!! Isso é uma *dissertação de mestrado apresentada em 2019! Para realizar este estudo este senhor recebeu dos cofres públicos, nos últimos dois anos, uma bolsa de R$1.500, pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Nota-se porque o Brasil está devendo quando se trata de qualidade na educação! Tire suas conclusões!

30 comentários:

Carlos disse...

O orientador desse " aluno" deve ter sido o J.Willis ou o Freixo.
KKkkkk
Absurdo!

Anônimo disse...

Aos políticos a política.

Ciência aos cientistas.

Anônimo disse...

É o fim da picada. O orientador desse mestrando deveria ser demitido por justa causa e os dois devolverem aos cofres públicos o dinheiro da bolsa e do salário do orientador.

Unknown disse...

---
PCV... parece coisa de viado!
(viado mesmo, pq veado é outra coisa).
"A produção das masculinidades e socio-espacialidades de homens que buscam parceiros do mesmo sexo no aplicativo Tender em Rio Grande, RS."
---

Unknown disse...

---
Úúúúiii, céus...
PCV... parece coisa de viado!
(viado mesmo, pq veado é outra coisa).
"A produção das masculinidades e socio-espacialidades de homens que buscam parceiros do mesmo sexo no aplicativo Tender em Rio Grande, RS."
---

Anônimo disse...

interessante como esse tipo de assunto inquieta os coxinhas eheheh Freud explica

Joel Robinson disse...

ISSO É UM SÓ EXEMPLO PARA ONDE VAI O DINHEIRO DAS "PESQUISAS"...DESPERDÍCIO ENTRE NOS SITES DAS UNIVERSIDADES E VEJAM QUANTA PORCARIA, QUE NÃO SERVE PARA NADA, SÓ PARA PROFESSORES E ALUNOS FAZEREM OS TAIS "PAPER".

Unknown disse...

Com certeza não inquieta os boiolinhas, simpatizantes e assemelhados...

Anônimo disse...

Na USP vc encontra cada tcc que deixa qualquer brasileiro honesto e decente com vergonha e vontade de se esconder debaixo do tapete. Num das mais famosos, PASMEM, o esquerdinha que estudou de graça usando os impostos que gente decente e trabalhadora pagou com seu suor, não dá nem pra acreditar: Olha o título: Qual a melhor posição e como queimar a rosca num banheiro de bar bem pequeno. E não para por ai, pois são dezenas de teses defendidas, com o rabo, por esta gente 100 moral.
Por coisas como estas é que defendo a ESCOLA 100 PARTIDO e ensino superior gratuito somente para cursos que formam profissionais que trabalham em algo útil, como.medicina, engenharia, física e outra matérias que realmente trazem subsídios para nosso crescimento. Curso de direito, filosofia, sociologia, ciências e letras e outras matérias completamente inúteis, para nosso bem, devem deixar de serem gratuítas.

Anônimo disse...

Isto aí é um complô do PT de Rio Grande contra o PT de Pelotas, com o PT de Rio Grande em busca de se apossar daquele "honroso titulo" que o Luladrão conferiu a Pelotas. O Henrique Fontana não estaria por trás deste pesquisador para ficarem com o titulo pelotense???

ganhatudo disse...

Freud explica tanta coisa. Só não explica porque o dinheiro público deve ser investido nessas coisas tipo lgbt. Eu voto contra o dinheiro público servir para isso. Melhor seria se pesquisasse o bom uso de ingredientes úteis para a cura de diversas enfermidades, tipo peroxido de hidrogênio, bicarbonato de sódio e outras, as quais os laboratórios privados não tem interesse pois não receberão roialties sobre as boas descobertas com o uso desses ingredientes que já estão no domínio público.

Anônimo disse...

frouxo gosta mais de traficantes bem dotados.

Anônimo disse...

Como fica a reputacao de uma instituição dessas?
Permitir que se produza esse tipo de tese de mestrado tanto a instituição como o orientador perdem toda a credibilidade,isso não é trabalho sério para uma instituição pública,patrocinada com bolsa de estudos com recursos públicos. A quem interessa esse tipo de trabalho?
Depois não reclamam quando a educação brasileira foi para as cucunhas. Quando a instituição,corpo docente e discente não se dão ao respeito,me desculpe vira zona.

Anônimo disse...

Aplicativo Tender é bom(ohhh revisor). Agora só falta o chester.

Anônimo disse...

Acabar com a autonomia das universidades resolve o problema.....

Anônimo disse...

Expulsos e devolver o dinheiro público gasto. É nisto que dá a tal autonomia universitária, que restou por transformar estas em antros de esquerdopatia e incentivo a condutas no mínimo exóticas.

Anônimo disse...

Anônimo das 16:16: não é preciso recorrer a especulações de Freud para saber o motivo de tanto interesse dos esquerdopatas por esse tipo de assunto.

Paulo Rocha disse...

É verdade anônimo das 16:16, dinheiro público utilizado para finalidades outras, causa inquietação por aqui. Se quisesse falar dos desejos sexuais e outras taras secretas dos NÃO coxinhas como você, tudo bem, desde que com dinheiro próprio.

Anônimo disse...

Grande merda.

Anônimo disse...

SEM COMENTÁRIOS....

Anônimo disse...

O VIADO JUMENTO COMUNOFASCISTA ESTÁ ACOSTUMADO A LEVAR GUASCA NO SEU BUTÃO!

elias disse...

Tudo bem
Teu dinheiro também está nessa jogada O que será cientifico essa pesquisa?

Blog da Cidade disse...

Por essas e outras que o Brasil apresenta péssimos índices culturais e intelectuais...

Justiniano disse...

A tese é sobre a picadura do mosquito, para aqueles que consideram cultura um teatro com uns quantos enfiando o dedo no fiofó do outro, tudo é possível. A banca foi feita por bibas e bâmbis e ganhou A com louvor. Dizem que seguirá na mesma linha para o doutorado.

A esquerda é imoral e suja, não passam de umas carniças quadrupedes.

Anônimo disse...

kkk, é mol ?

Dona de Casa disse...

Não inquieta não: ENOJA! Como pessoas de bem ficariam "tranquilas" diante do mau uso do já minguado dinheiro do ensino público?

Anônimo disse...

Polibio o astronauta nao ficou de fazer o pente fino nas federais ?

Anônimo disse...

Preocupem-se com os milhões gastos para pagar o auxílio moradia aos juízes, gasto 3x superior ao valor de TODAS as bolsas CAPES.

Anônimo disse...

Políbio, o seu texto é de uma falta de responsabilidade sem tamanho. Primeiro, você deveria saber que as ciências humanas e sociais se ocupam de todos os aspectos da sociedade, inclusive, a sexualidade. Segundo, você fere a liberdade de cátedra. Não é um jornalista ou um político que pode dizer o quê será estudado nas universidades. Isso é decisão do PPG, do aluno e do orientador. Terceiro, por estarmos em uma democracia, todo e qualquer tema de pesquisa merece respeito. Quarto, é desgastante falar de ciência para pessoas como você, que não entendem nada sobre pesquisa e, ainda por cima, fere a democracia.

Anônimo disse...

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/13342/eu-universidade-publica-drogada-e-prostituida

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/