Ladrão assassino de 15 anos esfaqueia motorista de aplicativo em São Leopoldo

Um ladrão assassino de 15 anos esfaqueou um motorista de aplicativo, ontem a noite, 21h30min, em São Leopoldo, Grande Porto Alegre.

Ele tentou assaltar o motorista, houve reação e o ladrão assassino desferiu uma facada no pescoço da vítima, que está internada em estado estável.

O ladrão assassino fugiu.

10 comentários:

Anônimo disse...

A coitada da vítima ("di menor") da sociedade reagiu contra o pescoço opressor do malvado motorista ("di maior" capitalista com carteira do trabalho), este é um raciocínio esquizofrênico que embasa o pensar esquerdopata. Ou internem estes caras ou prendam, porque soltos, cínica e hipocritamente destruíram o Brasil.

Alaor disse...

Como sabem a idade se ele fugiu?

Anônimo disse...

Vida breve para este verme!

Anônimo disse...

15 anos? A nossa lei diz que esta idade ele não sabe que faz. Ele não irá preso e ainda pode ser agraciado pela Maria.Se tentarem fazer a lei para bandido menor como este, o PT se une e barra. Ele vai pra fase fica uns dias e até luego. E continua matando. Ele está no melhor país do mundo para corruptos bandidos e políticos.

Anônimo disse...

Redução da maioridade penal já! O ECA e a esquerda hipócrita tratam esse e outros latrocidas como "crianças", menores infratores carentes que merecem ganhar uma segunda chance. Nesse caso seus 15 anos não o impediram de assaltar a vítima e a esfaquear pra matar, de forma fria e covarde. Será por que o bandido é de baixa renda e não teve oportunidade de estudar, de ir para a escola? Façam o favor!

Anônimo disse...

Políbio! Esse é mais uma vítima da sociedade. Coitadinho! Deu PENA DE MORTE para o motorista do Aplicativo ao esfaqueá-lo.

Anônimo disse...

Não adianta mexer na maioridade penal o que tem que mudar e cometeu crime seja assalto à mão armada tentativa de homicídio,homicídio estupro tem que punir INDEPENDENTEMENTE SE TEM 18,15 ou 10 anos de idade. O ato em si deve ser mais importante na hora de punir do que a idade. Chega de criarmos uma geração de criminosos cada vez mais jovens.

Helmuth disse...

Que "estranha coincidência" são estas, hein? Só motoristas de aplicativos que tem sido as vítimas... os outros não!

o exterminador de esquerdopatas disse...


Este é mais um discípulo da esquerdóide deputada Maria fdp do Rosário, que vai dizer que ele não sabia o que estava fazendo e era vítima de uma sociedade capitalista que o deixou para trás. Morte a este bandido e a esta deputada facínora. Melhor leva ele para casa experimenta ver se ele não sabe onde enfiar o p.

Anônimo disse...

com certeza isto é mandado pelo PT

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/