Confiança do empresário volta a crescer em janeiro

O Índice de Confiança do Empresário Industrial (Icei) voltou a crescer em janeiro e atingiu 64,7 pontos, um aumento de 0,9 ponto porcentual em relação ao mês anterior. Pela metodologia da pesquisa, divulgada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) nesta quarta-feira, números acima de 50 indicam empresários confiantes.

É o terceiro mês seguido que o índice se mantém acima de 60 pontos.

Na comparação com dezembro, houve alta em quase todos os segmentos e porte de empresa. A confiança é maior entre as grandes empresas, com 65,5 pontos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente uma notícia boa. Precisamos de emprego. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos.

Anônimo disse...

Quem investiria seu dinheiro num país que está entre os países mais corruptos do mundo? Ficamos na torcida que esse Presidente consiga tirar o Brasil desse mar de lama a que fomos submetidos.

Anônimo disse...

Com esses imensos impostos e os direitos dos trabalhadores quem investiria no Brasil? Jamais terão algum lucro. Aqui no Brasil acabaram com os empregos e ficamos somente com os direitos. Ex: Empregada Doméstica. Alguém teria condições de ter uma Empregada Doméstica hoje?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/