Marchezan Júnior acaba de promulgar lei municipal anticorrupção

O prefeito Marchezan Júnior promulgou lei municipal anticorrupção.

Foi esta tarde.

4 comentários:

Anônimo disse...

Teje preso 👉🙄

Anônimo disse...

O Prefeito tem boa vontade. Muitos funcionários conseguem ver o que esta ocorrendo. A sindicância dos pessoal simpatizante do sindicato nada.
O problema continua sendo seus gestores não descer no chão de fabrica e verificar se os números e informações dos "macacos velhos" batem com a realidade. O próprio redesenho administrativo está enfrentando muitos problemas por estar sendo construido pelo pessoal da gestão anterior.


Anônimo disse...


Não generalize os "macacos-velhos" da gestão anterior. Faz dois anos deste governo e os Gestores realmente não conversam com as Chefias dos setores. As decisões são tomadas pelos mesmos influenciadores, ai sim.
E concordo que o Prefeito não governa sozinho, mas os seus gestores, são os representantes do seu trabalho.

Anônimo disse...


Amigo Polibio,

Não publiques esta informação. Mas fica a teu critério.

O pessoal do sindicato de dentro da prefeitura é muito poderoso. Em 2017 na greve do funcionalismo denunciei vários postos de confiança que depois do horário participavam da dancinha do "Marquezito". Denuncia com fotos (que continuam no site do SIMPA) deste pessoal na frente do paço de Supervisor de RH (que agora faz entrevista de seleção de servidor junto com a Banca de Talentos), Coordenador, chefias, etc. O processo de sindicância sumiu. E o pior pegaram o e-mail da denuncia que foi para a Ouvidoria e enviaram para a Procempa tentar rastrear o IP do denunciante.
Então a lei tem boa intenção de mas fica difícil acreditar no resultado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/