Entrevista, Alexandre Wolwacz - Stormer - Melhora da confiança eleva procura de investidores

ENTREVISTA
Alexandre Wolwacz - Stormer, LS Capital, Porto Alegre

Investidores e aplicadores estão animados com a chegada do governo Bolsonaro ?
Sim. E nos procuram em massa.

O escritório opera com que assinatura ?
Da XP. Até este final do ano, teremos custodiados R$ 1 bilhão em valores de clientes aplicados ou investidos no mercado financeiro. Isto irá nos tornar o maior escritório da XP no Brasil. E poderíamos até crescer mais.

E por que não cresce ?
Você vai não acreditar, mas no mercado faltam agentes autônomos de investimentos devidamente registrados na Ancor (Associação Nacional de Corretores de Investimentos).

CLIQUE AQUI para saber como falar com a LS Capital.

5 comentários:

Anônimo disse...

https://www.oantagonista.com/brasil/juiz-trabalho-condena-walmart-pagar-indenizacao-juizes-trabalho/

Anônimo disse...

A tendência é melhorar o quadro de investimentos. Até que enfim teremos um governo do bem voltado ao clamor dos empresários. É preciso reformas estruturantes, cortar direitos e desobrigar pagamentos minímos, além é claro acabar com a jabuticaba que é o 13°. Preservando claro os direitos adquiridos dos nobres servidores públicos aposentados que passaram a vida no serviço público e são fãs do livre mercado e privatizações.

Anônimo disse...

FP aposentado identificado

Anônimo disse...

GRANDE STORMER E LEndro russel

Anônimo disse...

proporcionalmente o Brasil tem a menor bolsa de valores entre os emergentes, entao es´paço tem, vai pra lua, kkkk valeu bo Wilians

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/