Artigo, Marcus Vinicius Ramos Gonçalves - Teje preso !

Gostaria de tecer palavras para enaltecer, elogiar e demonstrar meu espanto com as coisas. Mas, deparo-me com a realidade, com os fatos, sempre eles, e não há motivos para alegria.
O título desta é uma alusão direta ao ocorrido entre o advogado e o ministro Lewandowski. Sim, ministro com letra minúscula. Já há muito tenho indicado, neste espaço, o quanto nossas estruturas de estado estão apodrecidas, carcomidas. Corroeram-se na própria dinâmica de manter seus privilégios, defenestrando os interesses de seus verdadeiros patrões (o povo).

O episódio acima, em que o ministro mandou prender um advogado, no avião, porque ouvira do advogado que o mesmo sentia vergonha do STF, é a exata amostra do que querem nos impor. Ainda que o advogado te...

CLIQUE AQUI para ler tudo.

8 comentários:

Alberto disse...

Inversão total de valores. Pátria tupiniquim precisa evoluir...muito!

Anônimo disse...

TEJE PRESO revela o nivel dos cabras escolhidos por comunistas e petralhas para ministros do supremo, por óbvio, honestidade e outras tantas qualidades iguaizinhas as deles, os que indicaram estas figurinhas que não tem o minimo senso de ridiculo!

Mordaz disse...

Mas Lewandowski é contra prisão de condenados e corruptos! Deu o que nele em mandar prender inocente?

Anônimo disse...



SENTIMENTOS PASSARAM A SER CRIMES!


O passageiro se sente envergonhado com o STF e é preso por isso!!!

Adilio Faustini disse...

Não seria da Natureza da Esquerda que prega uma coisa e faz outra?

Anônimo disse...

Libertar bandidos da pior espécie, verdadeiros traidores do Brasil, não ultraja a moral do STF? Prender um educado cidadão inconformado ultraja......

Anônimo disse...

Ainda continuam com este assunto.
Jorge

Anônimo disse...

Chico Anísio foi Mestre em retratar esses excessos, que eram comuns nos anos 40 & 50, principalmente no NORDESTE... sentimos falta de seus personagens... Mas, Lewandowski é estrangeiro ???... ???