Sérgio Moro vem aí

Sérgio Moro nem assumiu o ministério da Justiça e da Segurança Pública e o blog O Antagonista já o candidata a presidente da República em 2022.

15 comentários:

Maurício disse...

Com certeza Moro é um excelente nome para a presidência mas não em 2022.
Bolsonaro diz ser contra a reeleicao
Mas ele sabe que em 4 anos não da para arrumar a casa.
O homem certo no lugar certo no tempo certo e' Bolsonaro.
Sérgio Moro é o perfil ideal após 8 anos de reestruturação completa que Bolsonaro realizará.

Anônimo disse...

Ejaculação precoce.

Anônimo disse...

Nada a ver. Vamos torcer que o Presidente da República Jair Bolsonaro faça uma boa gestão. Todos sairão ganhando.

Anônimo disse...

Dr POLIBIO : O PT COLOCOU OS BRANCOS NO FINAL DA FILA

Adilio Faustini disse...

É muita especulação e previsão de futuro, usaram bola de crista,Taro, Horiscopo ou tabua das marés?

Anônimo disse...

Isso é um tremendo tiro no pé. Nunca se deve fazer isso em politica.

Anônimo disse...

Será muito bem vindo, depois da reeleição de Bolsonaro 🇧🇷 claro.

Anônimo disse...

Hoje o Antagonista está impossível, querendo pensar e decidir pelo Moro. Deve ser coisa do Mário Sabino ou do Diogo. Do Cláudio Dantas é que não é! Já dei umas cacetadas neles, antes.

Anônimo disse...

OS Antas estão surdos, pois, falaram isso minutos depois do Moro afirmar na entrevista que não se interessa cargo eletivo.
Esther

Anônimo disse...

Não é o perfil do Dr. Sérgio Moro ser Presidente da República. Fico feliz de ele ter aceitado o Ministério da Justiça, pois tinha certeza de que não aceitaria.

Anônimo disse...

Se o Sergio Moro for ao STF em 2 anos, dificilmente ele irá arriscar trocar a estabilidade do cargo máximo do judiciário para uma aventura de se candidatar a presidente com risco de perder.

É um ótimo nome, mas ainda é cedo e acho difícil ele trocar o judiciário pela política.

Interessante que ninguém cogita o Marcos Pontes para nada, para você ver como a educação, a ciência e tecnologia no Brasil nunca é prioridade.

Anônimo disse...

Há 4 anos o Bolsonaro não era nem cogitado para ser presidente e hoje está eleito. Essas especulações são exageradas e deveriam estar preocupados em administrar o país e dar resultados. Viver de especular a próxima eleição ajuda a criar esses políticos oportunistas que só pensam em mídia e na próxima eleição, mas pouco se esforça para administrar o país.

O povo precisa é de administração e resultados, se os serviços funcionassem normalmente poderiam pensar mais adiante com coerência.

Anônimo disse...

Não sei se sou apenas eu, mas já ficarei muito feliz só de assistir na tevê, no dia 1° de janeiro de 2019, Jair Bolsonaro subindo a rampa do palácio do Planalto de mãos dadas com a esposa, tomando posse e recebendo a faixa presidencial das mãos de Michel Temer. 2022 pra mim é daqui a uns 50 anos. Falo sério!

Unknown disse...

---
É uma boa técnica da mídia pra queimar alguém. E o índio velho do Políbio tá entrando nessa. Acho bom o Políbio começar a tomar um nootropil.
---

Anônimo disse...

"Fake News, o Dr Moro já disse que não quer concorrer a nenhum cargo eletivo, embora ainda possa ser mordido pela "mosca azul". Acho que tem que ir para STF depois de "caçar" a bandidagem corrupta do "crime politico organizado".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/