O Globo diz que atentado contra Bolsonaro "seria um ato terrorista"

O general da reserva Augusto Heleno, futuro ministro da Defesa, disse ao GLOBO que o serviço de inteligência do país descobriu indícios de um plano, que qualificou como “terrorista”, contra o presidente eleito Jair Bolsonaro.

— A informação de que foi plotado um planejamento de um ato terrorista contra o presidente (Bolsonaro) é verdade. Isso já foi confirmado por autoridades da área de inteligência.

 O general não disse, no entanto, quem poderia ter sido o autor do plano e nem quais as providências tomadas em relação ao caso. No início da semana, a PF ampliou de 35 para 55 o número de policiais para reforçar a segurança do presidente eleito

11 comentários:

Anônimo disse...

Ele que pegue um rifle e se defenda. Ele não é corajoso?
Enfrente os bandidos de cara a cara, valentão!

Anônimo disse...

José Dirceu, um terrorista perigoso está solto e agindo , graças ao STF, ações coordenadas assim não configuram formação de quadrilha?

Anônimo disse...

17:24: Como diz Rosário: "qué qué isso"?
Ele que se defenda? Serias petista, defensor de ladrão?

Anônimo disse...

O General não disse quem é o mandante, mas deve esta enjaulado em Curitiba.

Navegante disse...

Creio que estar, presidente e vice, no mesmo avião 'é risco desnecessário.

Anônimo disse...

Não precisamos nos preocupar, pois segundo jornalistas os assassinos só devem ter guarda-chuvas e furadeiras!

Anônimo disse...

Não sei se te chamo de mete a ou burro...quem sabe dos dois, bovino como o cara vai se defender se o inimigo não tem rosto...nao entendeu nada, outro dia desenho pra ti o petralha, deveria ficar com raiva mas pensei e fiquei com pena do tamanho da tua burrice.

Anônimo disse...

CALA BOQUINHA MORTADELA!

Anônimo disse...

Vai caçar mortadela cai...

Anônimo disse...

Como DE CARA A CARA, petralha 17:24, se heróis como tu e teus heróis como Adélio só atacam em bandos ou quando sozinhos só de tocaia????

Mangrulho disse...

Bota teu nome aí. Esquerdopata mortadela.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/