Relações de Bibo Nunes e Carmen Flores são cada vez mais turbulentas

São cada vez mais turbulentas as relações entre o deputado federal eleito Bibo Nunes, presidente metropolitano do PSL (Bolsonaro) e a presidente estadual Carmen Flores.

17 comentários:

Anônimo disse...

Não tem mandato e quer mandar. Ela que procure o rumo dela.

Anônimo disse...

Imagina a situação, o Bibo eleito deputado federal e essa senhora que é uma desconhecida do público tentando dar pitacos no PSL, não deve ser fácil.

Anônimo disse...

>>

Putzgrilles!!

Não vou conseguir dormir a noite de tão preocupado que estou com as relações entre bibo Nunes e Carmem flores!!!

<<

Anônimo disse...

Primeiro o pSL faz campanha para crescer com novas filiações. E daí a presidenta q tem muito pouco de florfna realidade, bloqueia a maioria destas filuicoes, talvez para monopolizar a candidatura ao Senado onde fez fiasco e não se elegeu. E agora quer continuar dando pitaco? Quem ela acha que é?

Anônimo disse...

O poder altera as mentes. É como aquele anel do filme, precioso. Devem estar brigando pelas vagas de ccs na União.

Anônimo disse...

Essa senhora desconhecida.... Oiii???? Mais de 1.500000( um milhão e quinhentos mil votos). Meu Deus não sabem da missa a metade e querem dar pitaco. Carmen Flores representa as mulheres Bolsonarianas Gaúchas,não chegou agora na política e não vai sair do comando tão cedo.

Anônimo disse...

Bolsonaro ta bem cercado uma barbaridade!!!

Anônimo disse...

é o circo dos horrores essa extrema direita fãs ista

Anônimo disse...

Duas antas.

Anônimo disse...

Essa Carmen Flores surgiu como garota propaganda de uma loja de móveis que lesou centenas de clientes, o que o Bolsonaro viu nela para aceitá-la como candidata a senadora? Graças a Deus não se elegeu. Que vá seguir fazendo propaganda bem longe da política.

Anônimo disse...

A turma toda do Bolsonaro está muito açodada.

Bolsonaro baixou a bola. Está mais cauteloso nas entrevistas, mas ainda dá alguma bola fora.

Anônimo disse...

A Carmen flores tem que voltar a vender sofá! Não entende nada de política. Tá querendo mamata?

Anônimo disse...

O PSL elegeu varios deputados, mas não tem discurso unificado, cada um fala por si, estão deslumbrados, muito afoitos, imaginam-se donos da verdade.

Anônimo disse...

Essa "disputa de beleza" ou .alta de entendimento no Diretório Estadual, está refletindo no interior onde tem gente disposta a formar diretórios e não pode devido a "peleia", se demorarem a resolver vão migrar para outros partidos ou desistirem, o PSL quer ser um partido "diferente" mas está se saindo igual aos outros, quem viver verá.

Anônimo disse...

Em primeiro lugar: Quem foi a brilhante idéia de colocar a Carmen Flores como presidente ? Serio, tem é que brigar com esta pessoa. A Carmen é sem noção, provavelmente nem sabe o que está fazendo.

Anônimo disse...

Bibo pavão está deslumbrado com a eleição. Tivesse ido por outro partido não faria nem 10 mil votos. Devia ter um pouco de humildade. \Este senhor nem chegou e ja representa a velha politica. será um voo de galinha na politica.

Anônimo disse...

COncordo , esse Bibo é um pavão deslumbrado! Tipico comportamento borderline

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/