Câmara de Vereadores fará reunião, daqui a pouco, para discutir atos lulopetistas em colégios de Porto Alegre

O projeto "Escola Sem Partido", do presidente da Câmara Valter Nagelstein, poderá entrar no debate.

Daqui a pouco, as 14h30min, as manifestações lulopetistas em escolas privadas de Porto Alegre serão discutidas na Câmara de Vereadores.

O Colégio Rosário, local das mais escandalosas manifestações contra o novo governo eleito, não quis mandar representantes ao evento.

11 comentários:

Anônimo disse...

Espero que este genocídio das mentes de nossos filhos e crianças tenha um fim e as escolas desempenhem seu papel de trazer o conhecimento e a cultura dos bons tempos ...

Anônimo disse...

O Colégio Rosário, local das mais escandalosas manifestações contra o novo governo eleito, não quis mandar representantes ao evento.

pelo jeito acharam que não haveria defesa possível para justificar aquele ato (pausa para risos) "espontâneo", que brotou sozinho do coraçãozinho de todos aqueles adolescentes vestidos casualmente de preto...

mais espontâneo que isso, so mesmo a teoria do Big Bang, que os cientistas querem nos empurrar goela abaixo...

tudo começou assim: buuum!

do nada...

Anônimo disse...

A gestão da esquerda na educação e na cultura brasileira causou essa situação onde o Brasil sempre está em péssimas colocações em rankings internacional e sempre tem problemas em áreas como interpretação de texto e matemática. E a pesquisa e desenvolvimento no país vive em crise, a fuga de cérebros é enorme. Tudo graças ao aparelhamento ideológico da esquerda nas escolas, universidades e no governo. Eles só pensam em poder, cargos e como manter essa estrutura o máximo possível. Servir a sociedade de produzir resultados, não aconteceu.

Somente reestruturando toda a educação que poderemos mudar isso. Primeiro é acabar com esse monopólio da esquerda na educação e cultura, diminuiu esse aparelhamento ideológico e acabar com essa indústria de professores de esquerda fazendo campanha o tempo todo nas escolas.

É cansativo ver a estrutura da educação pública falindo, vivem de greves e de manifestações. A esquerda vem falindo a educação há 30 anos e ficam culpando os "neoliberais" por tudo. Nunca assumem nada do que fazem e sempre culpam os outros pelos seus próprios erros. É insanidade total.

Tem que acabar com isso, os Asiáticos já estão crescendo muito graças a investimentos em educação com resultados. Em olimpíadas de ciência internacionais só dão eles. Até os USA que dominavam, vem perdendo há pelo menos 10 anos.

Se o Brasil e a América Latina não mudar, nunca iremos recuperar a situação e nunca seremos competitivos. A distancia já é grande, mas dá para diminuir muito com boa gestão e com resultados.

Anônimo disse...

A minha esperança é que o Marcos Pontes será ministro da Ciência e Tecnologia e ficará com o ensino superior na sua parta. Irá poder nomear reitores das universidades federais e diminuir muito esse aparelhamento da esquerda. Poderá investir mais em ciência e tecnologia, pesquisa acadêmica, fazer mais parcerias entre a indústria e o meio acadêmico e reorganizar o ensino superior que está muito desorganizado.

Esperando quem será o Ministro da Educação, Cultura e Esportes. Ele quem terá o trabalho mais difícil que é ensino fundamental e médio, onde a quantidade de alunos é bem maior e quem organiza o Enem que tem realizado provas bem duvidosas.

Não vai ser fácil, mas é necessário. Depois de equilibra a situação ficará bem melhor em trabalhar e ter resultados mais produtivos e vermos uma geração mais qualificada para trabalhar e produzir um país mais decente.

Anônimo disse...

O colégio MARIA DO ROSÁRIO, o resistente bastião do comunismo juvenil, dominado por professores petistas e seus lacaios ficará quieto tal guri cagado em porta de rancho? Sob a batina existem odores que a liberdade desconhece...

Anônimo disse...

Hora dos pais trocar seus filhos de colégio. Se esse não colégio não sabe ensinar o que é corrupto e corrupção então não serve. Troque seus filhos desse colégio, assim resolve.

Anônimo disse...

Duvida que mude alguma coisa com um "turista espacial" no governo do político do baixo clero recentemente eleito.

Anônimo disse...

Dilma não votaria a morar em Porto Alegre se aqui não fosse um dos maiores redutos petistas.

Então por hora, nada mudará.

Anônimo disse...

Não sei quem és anonimo...mas pelo comentario...dá para perceber que o "turista" com certeza...gastou muito...mas muito mais horas de estudo que tu...

Anônimo disse...

o turista espacial "só" é engenheiro do ITA...


Anônimo disse...

O discurso de ódio e de caça aos "comunistas" e aos "vermelhos" adotado pela extrema direita e estimulado por integrantes do governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), incluindo ele próprio, além de projetos como o "Escola Sem partido", levou o Ministério Público de diversos Estados como Minas Gerais, Bahia e Santa Catarina, a adotarem recomendações às escolas para evitar manifestações relacionadas a divergências políticas e acadêmicas entre professores e alunos; temor é que o estímulo às delações por meio de 'polícia do pensamento'acabe em um clima de perseguição parecido com o macarthismo vivenciado nos EUA na década de 1950, quando o país promoveu uma "caça aos comunistas" tendo como alvos alvos principais funcionários públicos, artistas, intelectuais, educadores e sindicalistas. Pais atrasado é assim....copia coisas do seculo passado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/