Carmen Flores promete resistir no comando do PSL do RS

A presidente gaúcha do PSL (Bolsonaro) Carmen Flores, promete resistir a todas as tentativas de retirá-la do comando do Partido.

7 comentários:

Anônimo disse...

Uma empresária que fez campanha pra reeleição de um governador que aumentou o ICMS numa das primeiras medidas de governo é a Dilma da iniciativa privada!

Anônimo disse...

Não quer largar o osso.
Esther

Anônimo disse...



É preciso admitir que dói menos!

Mulheres não terão vez nos quadros do PSL!



Anônimo disse...

Dilma loira agora?

Anônimo disse...

Que loucura essa Senhora!

Anônimo disse...

Em tempo, o q sera q tá fazendo na presidência do PSL uma empresaria aparentemente bem sucedida? Não deveria tarde cuidando da empresa dela em outro lugar? Ou edta atrás de uma negociação para se livrar de impostos em atraso?

Anônimo disse...

Quem já ouviu o discurso da Carmen Flores sabe muito bem que ela não passa a Dilma da direita, não fala nada com nada e besteira sob besteira.
Para o PSL crescer no Estado tens que deixar para alguém que realmente entenda de política e não desta senhora que nunca fez nada nem no anterior partido (PP).
O PSL para crescer, tens que aproveitar esta nova onda e trazer pessoas novas e boas de outros partidos, não digo as velhas raposas e sim olhar estrategicamente para cada região e fazer o convite à estas lideranças.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/