Acaba de ser criado em Pelotas o movimento Ufpel Livre.
O editor abriu espaço para os pais de alunos e estudantes que começaram a agir publicamente.
A ideia é fazer uma limpeza ideológica nas escolas, permitindo que os estudantes estudem, os professores ensinem e os reitores façam gestão.
Ele já começou a fazer o enfrentamento com o lulopetismo na Universidade Federal de Pelotas, que conta com ativismo agressivo de estudantes, incentivo da maior parte dos professores e tolerância da reitoria.
14 comentários:
Muito bom. Universidade é lugar de rstues e formação profissional, não de politicagem e comunismo.
Professor comunista tem que ser demitido, porque é contra a democracia e o estado de direito.
nao so limpeza ideologica...
limpeza física das instalações se faz necessaria tambem...
não sei o caso dessa universidade em especifico, mas as que apareceram nas reportagens de tv estavam em estado de calamidade, com paredes pichadas por todos os cantos...
não sei realmente como chegamos a esse ponto...
no Youtube ha um video da ex-FEMEN Sara Winter, onde ela mostra o estado deplorável de uma sala de aula de um desses cursos de humanas...
palavrões de toda ordem e órgãos genitais pichados em todas as paredes da sala de aula...
tudo de uma baixeza moral de revirar o estomago..
https://www.youtube.com/watch?v=pa9jFffzA0k
Contam também os arrivistas, com a proteção da Bento Carneiro e da maioria dos insignes e excelsos, ministros do STF - tudo em nome da liberdade expressão e do estado democrático de direito, como gostam de encher a boca. Liberdade de expressão deles, os comunistas petralhas, dos outros não! Acontece que nosso STF usa o tapa olho, isto é só enxerga para um lado!
Vamos ter que fazer uma lei abolicionista para libertar as pessoas decentes dos grilhões das milícias esquerdistas.
Isso mesmo! apoiado contem comigo> Bota na rede os petralhas. Escola é para estudar.
A sociedade não suporta mais aparelhamento do estado nas instituições públicas. Já cansamos de tantas greves partidárias que não melhora nada os serviços e a sociedade é quem paga a conta. Essa esquerda só sabe atrapalhar a vida das pessoas. O discurso sempre é lindo mas na prática só fazem provocar caos e desordem. Quem já não sofreu com alguma greve de escola, universidade, correios, polícia, caminhoneiros e outros setores? Greve é legal, mas ter greve com frequência tem algo de errado.
Somente com reformas estruturais e movimento social mais conservador para pelo menos normalizar a situação. Tem que ter um equilíbrio.
Imagina o profissional que sai da UFPEL, com todos esses relatos que vem saindo, alunas urinando no chão, pixando paredes alunos cuspindo nos colegas. Eu não contrataria ou confiaria em um "professional" que sai da UFPEL.
Tem que se preocupar com a qualidade de ensino em vez de se preocupar em ser esquerdopatas, por isso estão no nº 634 no (IGC) Indice Geral de Cursos.
http://portal.inep.gov.br/indice-geral-de-cursos-igc-
2015 634 UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS UFPEL Universidade
chamem uma empresa de saneamento, kkkkk
Aberta a caça as bruxas...e depois os de "direita", ah não, esses ão de bem e de familia......
Muito bom e oportuno este movimento de resgate da UFPEL. A universidade está uma bagunça, como aliás muitas outras federais. Necessário que movimentos similares apareçam em todas as demais universidades e centros de ensino. URGENTE resgatar e implantar a MERITOCRACIA!!! Com a inversão de valores ocorrida nos anos petistas, os sindicalistas, malandros, oportunistas, aproveitadores e incompetentes, foram assumindo todos os cargos, apenas para ganhar as comissões sobre os seus salários.
Tem que se preocupar com a qualidade de ensino em vez de se preocupar em ser esquerdopatas, por isso estão no nº 634 no (IGC) Indice Geral de Cursos.
mas a melhora da qualidade do ensino passa exatamente pela "desesquerdização" das universidades...
como que o colega concebe separar uma coisa da outra???
Recebi recentemente um vídeo que mostra a situação dentro das Universidades Públicas. Confesso que senti revolta pelo fato de que nossos pesados impostos são direcionados a essas. Sustentamos estudantes que não querem estudar nem trabalhar e subtraímos esse recurso da Saúde e Segurança. É preciso que a sociedade se una e mude essa realidade de tempos sombrios que se criou dentro dos estabelecimentos de ensino. Ou privatizem-nas para o bem geral de todo o trabalhador que as sustentam.
Postar um comentário