Já foram preenchidas 92% das vagas dos médicos cubanos que desertaram

A ditadura comunista cubana achou que produziria caos social e crise política, mas quebrou a cara.

92% das vagas abertas pelos médicos cubanos que traiçoeira e inopinadamente desertaram, jhá foram preenchidas  por médicos com registro nos CRMs.

São 7.871 profissionais. O edital ofereceu 8.517 vagas.

Até ontem, 40 médicos já tinham, inclusive, apresentado-se nas Unidades Básicas de Saúde.

Todas as vagas dos cubanos serão supridas de imediato.

23 comentários:

Anônimo disse...

Pois é... A máscara e a mentira caíram... A VERDADE LIBERTA! Como médico brasileiro que me dedico aos meus amados pacientes, a minha sagrada profissão e ao meu adorado país apenas estou esperando UM PEDIDO DE DESCULPAS POR TUDO QUE PASSAMOS NOS ÚLTIMOS 5 ANOS!!!

Anônimo disse...

Pois é... A máscara e a mentira caíram... A VERDADE LIBERTA! Como médico brasileiro que me dedico aos meus amados pacientes, a minha sagrada profissão e ao meu adorado país apenas estou esperando UM PEDIDO DE DESCULPAS POR TUDO QUE PASSAMOS NOS ÚLTIMOS 5 ANOS!!!

Anônimo disse...

Só acredito vendo... Escrever qualquer merda em blog apoiador da ditadura, qualquer ex-jornalista decadente escreve, difícil é não ser mais um fake news (tipo Roger Waters pegar dinheiro da lei Rouanet).
Até acredito que, nessa merda que a direita colocou o país desde o golpe, existam médicos desempregados a fim de encarar o programa. Mas 99% destes se inscrevem com o objetivo de pegar as vagas "menos piores". A carne de pescoço pode esquecer. Pra isso preferem ficar parados, ou fazendo aborto em clínica clandestina.
Ou seja, Bolsonazi condenou as comunidades pobres no meio da floresta amazônica e no sertão nordestino a ficar sem assistência médica.
Da boca do capitão de vcs só sai merda...

Anônimo disse...

Polibio o prefeitim de S.Léo vai ser preso em breve

Mordaz disse...

Não. Cuba pensou no caos social que ocorreria na ilha se os médicos cubanos recebessem asilo.

Anônimo disse...

Mais um "palanque" do maior partido corrupto do Ocidente que vem abaixo.
e, Também, quando começar a verdadeira reforma agrária a ser realizada pelo futuro Governo do Bolsonaro e a ser continuado pelos posteriores, o MTS vagabundo será extinto e descobriremos a felicidade e o fim do ambiente de TERROR. Os verdadeiros pequenos e médios agricultores irão agradecer e progredir.

Anônimo disse...

E vai ter ponto biométrico ?

Anônimo disse...

CUBA "ERRA EM BOLA" FAZ VARIOS GOLS CONTRA!

-LIVRARAM O BRASIL DE UM ENTULHO
-EMPREGARAM BRASILEIROS
-ESTANCARAM SANGRIA DE BILHÕES EM DIVISAS-
-BOLSONARO MOSTRA BOM CARATER NÃO ACEITANDO ESCRAVOS CUBANOS
-QUEBRA A CARA DOS PETISTAS TORCEDORES DO CAOS

NUMA TACADA MAL FEITA COM MALDADE E ODIOSA, CUBA MOSTRA AO MUNDO SUA ALMA ESCRAVAGISTA,MAU CARATER E RESOLVE VARIOS PROBLEMAS DO BRASIL

VIVA TEMER
VIVA BOLSONARO

Anônimo disse...

volta pra cuba ou pra venezuela, lá sim é que ê bom....

Anônimo disse...

VEJA SÓ O QUE SAI DA BOCA DO 11;30 !

"A BOCA FALA DO QUE ESTA CHEIO O CORAÇÃO'

Anônimo disse...

Prezados...esses médicos jamais saberemos se, de fato, são médicos....ou se são estudantes, enfermeiros. Militares, etc

Anônimo disse...

Puxa, baixou um esquerdista por aqui (11:30) parece inconformado e deseja um 3º turno ou não perder a boquinha que de certo o alimenta... Para azar do moço aqui a plateia não é amestrada nem tem político de estimação. Boa sorte rapaz e lembre-se de que o barco é para todos.

Anônimo disse...

Esse anônimo das 11,30. Está furioso pq o partido dele, o PARTIDO MAIS CORRUPTO DO MUNDO, está fora do governo pelos próximos 4 anos no mínimo. O teu partido é até bandido, assassino.

Anônimo disse...

Vai se tratar cidadão!

Anônimo disse...

Chupam que é de uva, os Vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados, aves de mau agouro, vão jogar catiça nos quintos dos infernos.

Anônimo disse...

O que mais ocorre aqui é médico (brasileiro) bater o ponto no posto de saúde e depois ir pro seu consultório chique faturar com as dondocas. Volta no fim do dia pra encerrar o expediente no posto...

Anônimo disse...

Sem falar das falcatruas com os representantes dos laboratórios. Para receitar seus remédios mais caros, ganham desde notebooks até viagens para o Caribe.

Anônimo disse...

Como dizia o Lulao Maravilha... Chupa que a cana e' doce...kkklll

Anônimo disse...

Ao PeTelho Anônimo de 24 de novembro de 2018 17:02
Se você sabe que em algum lugar isso acontece, esperamos que denuncie aos órgãos competentes para que tomem providências e para que esse mau profissional seja expurgado do serviço público e do convívio com maioria dos de sua categoria profissional; assim como expurgamos o PT e suas lombrigas satélites (PSOL, PSTU, PSB, PC do B) do comando do Brasil. Se você não o fizer você é do mesmo nível ou pior do que aqueles que está condenando e criticando! Vai ser mais um PeTralha omisso?

Anônimo disse...

Ao PeTelho de 24 de novembro de 2018 17:02
O LULA TÁ PRESO BABACA!!!! kkkkkkk

Anônimo disse...

Que golpe cara pálida...tu é muito jovem e come pela mão do me disseram ou tu é burro mesmo..animal nunca houve golpe e sim uma intervenção pedido pelo congresso seu asno...para de ler livros escrito por comunas e vai te informar com quem viveu a época.
Daqui a 30 anos outros asnos igual a ti vai dizer que houve um golpe e tiraram a Dilma...mas nós sabemos que quem a tirou foi o congresso através de Cunha e que temer não deu golpe ele sempre esteve com os petralhas

Anônimo disse...

(25/11/18 DOM) A INFORMAÇÃO É A PRINCIPAL ARMA DO SER HUMANO NA FACE DA TERRA. É ASSIM DESDE A IDADE DA PEDRA: QUEM SABE MAIS, PODE MAIS. QUE O POVO SEJA INFORMADO DE TODOS OS DESMANDOS, ESQUEMAS E ROUBOS COMANDADOS PELA ESQUERDA. ASSIM, SABENDO MAIS, O POVO SE CONVENCE DE QUE O CAMINHO DA DIREITA CONSERVADORA É O MELHOR A SER TRILHADO. UMA PERGUNTA: ONDE ESTÃO OS FILHOS DO LULA? DE QUE (R$) VIVEM? EM QUE TRABALHAM? SUSTENTAM FAMÍLIAS? COM A PALAVRA OS REPÓRTERES INVESTIGATIVOS DA REDE GLOBO!!! (Txr/1962)

Anônimo disse...

Estou ciente de que bolsominions não aceitam a verdade, então, por falta de argumentos, comecam a xingar ou mandar para Cuba, KKK. Não esperava nada diferente.
Agora, vcs foram amestrados sim.
A campanha de fake news começou na Globo e nas revistas tipo Veja e IstoÉ, que despejaram uma mentira atrás da outra desde 2014, e mesmo sendo desmentidas posteriormente vcs fecharam os olhos, afinal, como disse o juiz que faz política, não vem ao caso.
E culminaram com mais força nessa campanha eleitoral, com as fake news divulgadas pelo WhatsApp. E vcs foram tão doutrinados, que repassaram pra seus contatos, que o filho do Lula tinha um castelo e uma Ferrari de ouro, até a mamadeira de piroca.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk, Bolsonazi lavou o que restava do cérebro de vcs bem lavadinho. E hoje ele e os filhos dele dão risada de vcs

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/