Bolsonaro pode confirmar Ana Amélia

Embora enfrente restrições dentro do próprio PP, onde ela nunca manteve bom trânsito, e entre eleitores gaúchos de Bolsonaro, a senadora Ana Amélia poderá ser confirmada a qualquer momento para o ministério que trata das relações com a imprensa.

O Estadão de hoje fala que a senadora só não seria nomeado em caso de problemas relacionados com investigações, mas isto já ficou provado que não existiu e não existe.

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns !

Anônimo disse...

Enfim, vai sair uma boquinha para a Ana Amélia com lugar para um interminável número de puxa-sacos

Anônimo disse...

A melhor maneira que o Bolsonaro tem de perder a credibilidade é se juntar a Ana Amélia.Por ela ele jamais seria eleito, agora, se der chance ela enche o governo dele de petista, com a desculpa de que é independente.

Anônimo disse...

🇧🇷 Da senadora Ana Amélia pode se dizer tudo menos que ela seja desonesta ou corrupta, não teve visão ao se deixar levar pelo picolé de chuchu mais isso já passou, se pode ajudar a reconstruir o Brasil seja bem vinda.

Anônimo disse...

Realmente,em se tratando de pureza política e fidelidade partidária, Ana Amélia é um assombro. Ela pertence ao PP mas nos elogios se alinha ao PCdoB com a Manuela e ao PT com Olivia Dura, Rui Costa e quem mais estiver por perto.

Anônimo disse...

É uma pena se isso se concretizar, será a primeira "bola fora" do Presidente Bolsonaro, essa Sra tem que ser "aposentada" da política, não é fiel.

Anônimo disse...

Aveia da Quacker sempre gostou de mama tá do Germano. Cai fora, vai bater cartão ponto em algum jornal!

Anônimo disse...

Já votei em Ana Amélia. Mas hoje não faria mais isso. O apoio que ela deu (e dá) a Manuela é muito grave. A Manuela é uma comunista mau idiota (como todos os comunistas) e Ana Amélia apoiou esta gente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/