Bolsonaro quer campo de refugiados para venezuelanos

O presidente Jair Bolsonaro disse esta manhã, no Rio, que pensa criar campos de refugiados para os venezuelanos que forem da ditadura bolivariana de Nicólas Maduro.

Bolsonaro avisou que não devolverá nenhum refugiado.

8 comentários:

Anônimo disse...

Sim, e passemos a conta para a merda da ONU.

Anônimo disse...

Quem tem que assumir os venezuelanos é Nicolás Maduro! Ele não é presidente? Quem tem que sair da Venezuela então é ele! Porque para ele, quanto menos gente lá melhor! O Bolsonaro está fazendo é um favorzão para ele!

Anônimo disse...

Já mudou de ideia em relação ao assunto.
Durante a campanha dizia que iria varrer os venezuelanos e invadir a Venezuela. Agora...

Anônimo disse...

é preciso organizar esse negocio mesmo...

vão fazer um escarcéu danado por causa do uso da expressão "campo de refugiados"...

ja vejo os lulopetistas reunidos bolando as palavras de ordem, os cartazes, os convescotes no vao do MASP...

inclusive tem líder social que se hospeda em hotel 5 estrelas que ja deve estar com os brilhando com a oportunidade de discursar em cima de um caminhão contra a medida "fascista"...

mas é rigorosamente isso que acontece na Europa com esses milhares de imigrantes que chegam toda semana...

e ninguém da chilique...

ou vocês acham que os que chegam na Europa vão para hotéis?

apenas usam o nome de "abrigo" ao invez de campo de refugiado...

como é de praxe na esquerda, eles gostam de ser diferentes e de "resolver" problemas apenas mudando o nome das coisas...

Anônimo disse...

TEM QUE MANDAR A ONU COMUNA PAGAR TODO O CUSTO.

Anônimo disse...

(25/11/18 DOM) A INFORMAÇÃO É A PRINCIPAL ARMA DO SER HUMANO NA FACE DA TERRA. É ASSIM DESDE A IDADE DA PEDRA: QUEM SABE MAIS, PODE MAIS. QUE O POVO SEJA INFORMADO DE TODOS OS DESMANDOS, ESQUEMAS E ROUBOS COMANDADOS PELA ESQUERDA. ASSIM, SABENDO MAIS, O POVO SE CONVENCE DE QUE O CAMINHO DA DIREITA CONSERVADORA É O MELHOR A SER TRILHADO. UMA PERGUNTA: ONDE ESTÃO OS FILHOS DO LULA? DE QUE (R$) VIVEM? EM QUE TRABALHAM? SUSTENTAM FAMÍLIAS? COM A PALAVRA OS REPÓRTERES INVESTIGATIVOS DA REDE GLOBO!!! (Txr/1962)

Anônimo disse...

Ue editor...nao era GO HOME????

Anônimo disse...

Campo de refugiados já era a ideia do nosso presidente. Ele disse, há mais de um ano, que tinha que ter campo de refugiados para os perseguidos que fogem da fome e do regime ( no campo receberiam assistência médica e alumentos, mas não sairiam de lá). A mídia canhestra transformou em "Campo de concentração ". Os vagabas de Brasília receberam os refugiados sem controle e espalharam pelo país. Agora temos sarampo, desempregados concorrentes, prostituição e outras doenças espalhadas por todo o Brasil ( como se já não tivéssemos misérias e mazelas demais).