Nove governadores eleitos fazem curso de uma semana em Londres. É convite do dono da Brahma.

Eduardo Leite, RS, é um dos governadores eleitos que foram convidados com todas as despesas pagas.

Antes da posse, nove futuros governadores aceitaram o desafio de fazerem um curso de gestão pública na Universidade de Oxford. O grupo de alunos vai se juntar a outras 56 autoridades. São políticos de vários partidos, empresários e especialistas em busca de soluções para aprimorar o mecanismo de seleção das pessoas que vão ocupar os cargos de liderança do segundo e terceiro escalões dos governos.

A iniciativa é da Fundação Lemann, custeada por Jorge Paulo Lemann, dono do Banco Garantia, da Brahma e do Burger King (mundial) entre outras empresas, portanto com interesses em todos os Estados. Ele é o homem mais rico do Brasil. CLIQUE AQUI para saber tudo sobre o bilionário.

Além de Caiado, participam do curso os governadores eleitos, Eduardo Leite (RS), Paulo Câmara (PE) e Camilo Santana (CE). A fundação não divulga a lista dos participantes"

33 comentários:

Anônimo disse...

belissima iniciativa!!!
parabens pela açao sr lemann!!!!!!!

"carreira" politica tao disputada aqui no brasil
cursos como este deveriam ser obrigatorios
ensino superior tambem
para qualquer cargo

Anônimo disse...

George Soros estendendo seus tentáculos.

Anônimo disse...

Se o Curso em Oxford ajudar os governadores a fazerem gestões competentes, sérias, sem apadrinhamentos políticos, focando nas áreas prioritárias para o desenvolvimento sustentável e qualidade de vida, terá valido o esforço e o patrocínio. Residi por vários anos na Inglaterra e sei como são resolvidos os problemas das comunidades por lá.

Anônimo disse...

Ahhh tá! Uma empresa banca "esse passeios turístico" para a Inglaterra, com tudo pago, SEM INTERESSA NENHUM,somente porque são bonzinhos? Me engana que eu gosto! Vai vendo, que tem caroço debaixo desse angu! Nessa conversinha, não caímos mais!!!

Anônimo disse...

E esses políticos aceitaram isso? É dessa forma que começam os conluios e as falcatruas entre o público e o privado... O que me admira é que esses políticos paspalhos e mal intencionados mentem dizendo que é pelo "interesse público". No meu conceito, já começaram no vermelho...

Anônimo disse...

Vergonha! O cara está comprando todos eles na maior cara dura! O maior custo de uma cerveja para o consumidor é o ICMS. E essa universidade de Oxford é um antro de esquerdistas doentes da cabeça. O MPF deveria ficar de olho nisso, principalmente os Estados que reduzirem o ICMS das cervejas por esse motivo.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vi uma entrevista do governador eleito ontem na Rede TV!

Papo social democrata, xoxo, cheio de pontes entre oposição/governo, passado/futuro e afins, além de criticas ao velho estilo do Capitão Messias!

Realmente alguns politicos não entenderam o real significado da conversa curta e grossa, senão digamos tosca de Jair Bolsonaro!

Temo pelo Rio Grande do Sul. Pelo andar da carruagem vamos ter muitos problemas com o governo federal que será bem duro com estados que cismam em continuar refens de corporações!

Anônimo disse...

O Ministerio Publico Federal tem que intervir nisso! O dono da Brahma está comprando toda essa gente. Ninguém joga dinheiro fora. Isso tem custo e não é gratuito. Jorge Paulo Lehman está fazendo igual ao Luciano Huck, estão comprando as suas bases parlamentar em Brasília, seus Governadores de Estado, tudo na maior cara de pau, nas barbas do MPF, TSE, STF, que obviamente não farão nada.
Esse tipo de coisa é como as empresas fazem com Juízes e Desembargadores. Fazem “congressos” de finais se semana prolongados em resorts 5 estrelas com boca livre, tudo pago, direito a amante, mulher, filhos, babás, cachorros... Depois, ganham todas as ações.
Isso é a coisa mais suja que existe no país. Compra de sentença e agora compra de redução de ICMS nas barbas do povo!
Coloca a boca no trombone, Polibio.

JLE disse...

JA COMECOU! ELES NAO PODEM FAZER VIA INTERNET?? VAO INICIAR A GESTAO DEVENDO FAVOR!! O BRASIL NAO VAI MUDAR NUNCA!!! INFELIZMENTE

Anônimo disse...

Mordomiazinha básica, uma semana de férias e curso intensivo de ingles.

Anônimo disse...

que palhaçada

Emmanuel disse...

É desse jeito que as coisas já começam muito mal!
Não é possível que homens públicos se assujeitem a esse tipo de coisa: já devem favores a Lehman antes mesmo de colocarem seus traseiros nas cadeiras de governadores!!
Com efeito: só para viajar de graça para Londres?? Criem vergonha na cara, seus .... imbecis!!

Justiniano disse...


Depois vem a fatura - não existe almoço de graça!!!

Julio disse...

Podem crer que depois esses governadores serão "cobrados", bem cobrados! Para chegar ao titulo de homem mais rico do Brasil, deve ter recebido muitas "benesses" do governo! Bem que podia dar bolsas de estudos no exterior para alunos pobres que se destacassem nos seus cursos. Mas esses não iriam lhe dar "retorno"!

Anônimo disse...

ISSO CHEIRA COISA DE GLOBALISTA, VISTO QUE O BRAS-SUÍÇO LEHMAN É. TRARA-SE DE UM BRAINSTORM PARA REFORÇAR A IDEOLOGIA GLOBALISTA GRAMSCISTA NOS TUXSJIS E SOCIALISTAS PRESENTES. VAMOS VR O QUE DIRÁ O DIREITISTA CAIADO NO RETORNO!

Anônimo disse...

a velha promiscuidade entre o publico e o privado...

a gauchada elegeu mais do mesmo...

Mauro Moreira disse...

Ué!? Camilo Santana (PT), Paulo Camara (PSB), comunista e socialista participando de evento patrocinado e pago por capitalista, pelo homem mais rico do Brasil e um dos mais ricos do mundo? Mas o capital não é do capeta?

Anônimo disse...

Uma semana de curso no exterior e ainda pago por empresa privada? Quando a facilidade é muito grande o santo desconfia! Tá, desconfiava, porque agora até o santo faz parte da "resistência"....

Anônimo disse...

Vergonhoso Meu Deus. A que ponto chegamos. Esses safados não podem assumir. O TSE precisa impedir a posse. Isso é expressamente proibido. É corrupção a vista de todos. Inacreditável uma coisa dessas.

Anônimo disse...

Quem aceita favores fica na obrigação de fazer favores. É o tipo de presente que não se deve aceitar. Por que não deram o livro do curso de presente? Ninguém ficaria devendo nada a ninguém.

Anônimo disse...

Você e um mentecspto

Anônimo disse...

Bem feito não votaram no Gringo agora aguentem...

Anônimo disse...

Universidade de Oxford antro de esquerdistas doentes da cabeça. É triste saber que alguém tem coragem de escrever essa estupidez. Vai ver, boa é a Universidade de Cacimbinhas...

Anônimo disse...

Se houvesse mesmo uma "preocupação" com o aprimoramento dos políticos, por parte do patrocinador, todos os governadores teriam sido convidados e não apenas os dos estados onde a empresa tem negócios.

Anônimo disse...

os antagonistas reproduziram essa noticia...

mas curiosamente não mencionaram a parte sobre quem estava financiando essa viagem para a escolinha do prefeito iniciante...

Anônimo disse...

E a "governadora" do RS aceitou isso!?

Anônimo disse...

Por pior ou melhor que seja a "Universidade de Cacimbinhas" isso não apaga o fato de que a Universidade de Oxford é um antro de esquerdopatas!

Anônimo disse...

Aos anônimos SOCIALISTAS das 10:53, 12:44, 12:48, 14:21, 14:54, 14:55:


a) Querem que paguemos viagens e cursos depois dele assumir o governo?

b) Cursos por conta de socialistas é em Cuba, Coreia do Norte, Paris e Moscou, com viagens as custas da população no curso do mandato, é isto que querem?


c) A maledicência de vossas senhorias deveria abranger os sugadores do dinheiro da população, tais como corporações estatais que nada oferecem de "cursos" ou orientações aos novos governantes para um Estado melhor para todos.

Sheila. disse...

Uma armadilha...Ratoeira da braba...Todas essas "fundações filantrópicas" buscam de fato é como usar os políticos para seu próprio interesse financeiro. Até leis são mudadas para favorecer essa elite mundial. É como atua o tal "globalismo" que Olavo tanto fala. A influência deles é péssima para o Brasil.

Anônimo disse...

joguei meu voto fora

Anônimo disse...

Temo pelo Rio Grande do Sul. Pelo andar da carruagem vamos ter muitos problemas com o governo federal que será bem duro com estados que cismam em continuar refens de corporações!

Bolsominion, RS é refém desse governicho de brazília isso sim (ninguém dá mais prejuízo do que eles), deveria é se separar e mandar duda milk pro outro lado.

Anônimo disse...

Servidor público não pode receber presentes. Esses governadores não passam de falastroes oriundos de partidos criminosos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/