Advogado pede impeachment e CPI contra o prefeito Lindenmeyer, PT, Rio Grande

O advogado e presidente do Clube Atlântico, Deivid Moraes Mendes, protocolou pedidos de impeachment e de CPI contra o prefeito Alexandre Lindenmeyer, PT.

Acontece que o prefeito passou a ser investigado pelo MPE, que apura "possível ilícito decorrente do ajuizamento de ações pelo escritório de advogacia Lindenmeyer & Associados em desfavor da prefeitura de Rio Grande, dado o envolvimento do alcaide com os autores da ação".A ação contra a prefeitura foi movida pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação.

O Clube Atlântico também pediu reação da OAB.

O escritório é atendido por parentes do prefeito.

8 comentários:

Anônimo disse...

PRISÃO PARA PT

Anônimo disse...

O escritório de advocacia é do próprio Prefeito, tanto é que tem o seu nome. Mas ali trabalha, por exemplo, seu cunhado Halley que foi candidato a deputado pelo PT nas recentes eleições.

Anônimo disse...

👏quero acompanhar o desfecho!!!

Anônimo disse...

Aí é cabecear, correr e ainda fazer o gol! Ou melhor neste caso é extremamente vantajoso, pois ganha em qualquer dos dois times, a vitória é certa. Assim ensinava o professor Lula, que também jogava sempre em dois times e agora está "repousando" em Curitiba.

ULTRA 8 disse...

A indecência e ganância desta gente não tem limites.

Anônimo disse...

Na década de 1990, Lindenmeyer era testa de ferro de Tarso Genro em Rio Grande, nas ações trabalhistas movidas contra a FURG!

Anônimo disse...

POVO QUE VOTA EM PT TEM QUE SE F..... Rio Grande e Pelotas são Polo produtores, produtores de BOSTA.

Anônimo disse...

CADEIA NESTE FILHO DE PUTA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/