EBC vai mesmo ser fechada no governo Bolsonaro

O governo Bolsonaro vai mesmo fechar a maior parte das 41 empresas que foram criadas durante os 13 anos de sucessivos governos lulopetistas.

Isto inclui a EBC, mais conhecida como TV do Lula.

9 comentários:

Anônimo disse...

E o que será que irão fazer com os órgãos infestados de petralhas e que nem começou o novo governo e já estão fazendo "resistência". Aconteceu que não vão se limitar a não obedecer as ordens de serviços, pois a intenção deles é fazer um governo paralelo.

Unknown disse...

---
Bobagem.
Deveria redirecionar e fazer uma tv de educação e cultura.
---

Unknown disse...

---
Índio velho.
Isso é bobagem.
Deveria redirecionar e fazer uma tv de educação e cultura... Das coisas brasileiras.
---

Anônimo disse...

Se a TV é do Lula ele tem que vender e segurar o dinheiro para ele

Anônimo disse...

Caro Políbio
Excelente notícia!
Esther

Anônimo disse...

Finalmente! Já vão tarde!!!

Anônimo disse...

Petralhas ao mar!!!!

Anônimo disse...

🇧🇷 Nenhuma falta fará nem ao Brasil 🇧🇷 nem ao povo brasileiro e vem de bônus botar no 👁 da rua milhares de parasitas comunistas.

Anônimo disse...

(25/11/18 DOM) A INFORMAÇÃO É A PRINCIPAL ARMA DO SER HUMANO NA FACE DA TERRA. É ASSIM DESDE A IDADE DA PEDRA: QUEM SABE MAIS, PODE MAIS. QUE O POVO SEJA INFORMADO DE TODOS OS DESMANDOS, ESQUEMAS E ROUBOS COMANDADOS PELA ESQUERDA. ASSIM, SABENDO MAIS, O POVO SE CONVENCE DE QUE O CAMINHO DA DIREITA CONSERVADORA É O MELHOR A SER TRILHADO. UMA PERGUNTA: ONDE ESTÃO OS FILHOS DO LULA? DE QUE (R$) VIVEM? EM QUE TRABALHAM? SUSTENTAM FAMÍLIAS? COM A PALAVRA OS REPÓRTERES INVESTIGATIVOS DA REDE GLOBO!!! (Txr/1962)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/