Foi mal escolher Levy, mas ele não contaminará o governo Bolsonaro

14 comentários:

Emmanuel disse...

Deus abençoe seu otimismo!
Levy? Não !!!

Anônimo disse...

Os teus patrícios, POLIBIO, tem que saber que Delírio Beber quer acabar com os oito anos de ilegibilidade de quem está na Ficha Suja!


SÓ PODE SER SOCIALISTA do PSDB.


Anônimo disse...

Caro Políbio
A melhor análise sobre a nomeação do Levy foi a de Cáudio Dantas quando disse que o Paulo Guedes esticou a corda p/ o Bolsonaro nomeando o Levy. Mais grave, ainda, o Jair só soube depois do fato consumado, quando o Levy já havia se demitido do Banco Mundial e estava a caminho. Veja os infiltrados do Mecanismo aí. Concluo que o Paulo Gudes é o cavalo de Tróia do governo BOLSONARO E O lEVY, A SUA CONSEQUÊNCIA. Aguardemos o esperneio que vai dar a caixa preta do BNDS. Vai ser um tal de recorrer p/ o Supremo e este proibir a iniciativa...
Esther

Anônimo disse...

Será que não sobra um lugarzinho para o Palocci?

Thiago disse...

Gente permeavel a corrupçao, sem carater, é capaz de tudo, essa gente não tem limite moral.

Anônimo disse...

Mandetta que vai ser ministro da saúde desviou 8.5 milhões. Responde processo.
Levy não responde nada...mas ninguém sabe quanto desviou. É mais perigoso.esses são os notáveis??? Notáveis larápios?? ? Em reunião de ministério vão sentar perto do Moro MOURAO e Heleno. Vão acabar levando voz de prisão. De que lado ficará o presidente para quem eu sai por ai pedindo votos. Eu já estou passando vergonha.

Anônimo disse...

Obviamente, o PT saberá ANTES de Bolsonaro, de todas as ações importantes deste capacho da Dilma dentro do BNDES!!
Parece que a facada afetou o cérebro do Capitão!!!!!

Anônimo disse...

Não demora e vira nova derrama para aumentar a transferência dos recursos do setor privado para os banqueiros. É sempre a mesma coisa e tudo continua como d’antes no Quartel de Abrantes.

Anônimo disse...

A "escolha" do Paulo Guedes foi a mais importante, pois a partir desta "escolha" foi parido o Levy! E Paulo Guedes foi "escolhido" por Bolsonaro dentre vários, muitos e muitos economistas, ou Paulo Guedes foi "escolhido" para o Bolsonaro???

Anônimo disse...

O editor e seus leitores acreditam em coelhinho da páscoa, papai noel, em Xuxa e Pelé.

Como o editor não falou no PT ninguém comenta nada.

Adilio Faustini disse...

Levy faz parte do clubinho carioca que não viram o Estado deles falirem?

Anônimo disse...

Acho que o Paulo Guedes não entendeu nadica de nada o que o Povo quer.

Anônimo disse...

O Levy no BNDES poderá ser uma boa. Por que quebrando a caixa preta do BNDES com alguém que participou das gestões anteriores, poderão explicar o que de fato aconteceu com quem participou.

Depois da auditoria e de explicar tudo o que aconteceu, poderão colocar alguém novo com gestão nova.

Anônimo disse...



Permita-me discordar, prezado editor.

O Levy é um profissional que teve muitos atritos com a louca da Dilma e retirou-se do Governo aqui no Brasil. Super capacitado e frio para os números e soluções. Na minha opinião foi bola dentro!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/