BR Distribuidora poderá ser privatizada

O general Hamilton Mourão falou hoje com grupo de investidores americanos.

E disse que Bolsonaro vai privatizar a BR Distribuidora.

É possível.

6 comentários:

Anônimo disse...

vai nada...

ja viu a fala do general (é, GENERAL!!) colocado no comando dos Correios?

parece um líder sindical...

se o EB fosse todo assim, ja teríamos bolivarianizado ha muito tempo...

amanha alguém berra e Bolsonaro aparece pra dizer que não vai privatizar nada...

o cara ja anda meio paralisado com qualquer gritaria que se faça...

vai se sair com alguma desculpa como fez com o Ministério do Trabalho, que de futuro extinto passou a futuro fudido, digo, fundindo, o que rigorosamente quer dizer nada...

tudo dantes como no quartel de Abrantes...

Mauro Moreira disse...

Bolsonaro começa a me decepcionar com essa falta de firmeza. Votei nele para que cumprisse todas as promessas, mas parece que começa a cair na descrença. Quem é esse Mandetta? Queremos um médico renomado, não político na Saúde. E Joaquim Levy, que estava na Fazenda quando o BNDES fez inúmeras falcatruas e ele era inclusive, membro do Conselho do banco, portanto, responsável consciente ou por omissão e sabe bem o que deverá esconder para se resguardar. Não dá para confiar em Levy, ele e tão confiável quanto urna eletrônica. Queremos firmeza nas decisões. Eram quinze ministérios, agora já serão dezesseis e logo subirão para dezoito, e ainda corremos o risco de vermos alguns aspones com status de ministros.

Anônimo disse...

Se o preço do combustível baixar, podem entregar para a iniciativa privada.

Thiago disse...

Vai nada... É um estatista corporativista de parasitas públicos.
Ele não precisa mais fingir o que não é agora. Temer vai deixar saudades ainda... Anotem.

Anônimo disse...

🇧🇷 Te dou toda razão só vejo bolsonaro recuando de todas as suas posições.
Não tem mais embaixada em Jerusalém
Não vai mais acabar com ministério do trabalho.
Não vai mais fundir ministério do meio ambiente e agricultura.
Não vai mais zerar o imposto para comprar de armas para civil. Daqui a quatro anos não irá ter meu voto. Pede voto a Lula e dllma e Levy.

Anônimo disse...

Privatizar a Petrobrás logo de cara será muito difícil conseguir por que o congresso nacional vai atrapalhar ao máximo. O que eles irão fazer é privatizar todas as subsidiárias aos poucos. BR Distribuidora, Transpetro e outras mais. Quando tudo for privatizado menos a Petrobrás, ela ficará por último e não terão outra opção a não ser privatiza-la também.

Irão fazer pelas beiradas até chegar no principal.

A Eletrobrás também precisa ser privatizada. A Eletrobrás já deveria ser uma grande empresa do setor elétrico e eletrônica igual a Siemens, Schneider, Rolls-Royce, GE e outras do setor.

A Eletrobrás já deveria estar produzir turbina de avião para a Embraer, ao invés de importar da GE e Rolls-Royce. Mas sabe por que não faz? Por que não foi privatizada e não investem em ciência e tecnologia no Brasil como deveriam ter feito há muito tempo.

Brasil tem muito potencial, só precisa fazer o certo e aproveitar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/