Sartori endurece o tom com Eduardo Leite

O governador José Ivo Sartori fará um pronunciamento dentro de instantes, tudo para denunciar que seu adversário Eduardo Leite levantou acusações contra ele no caso da disseminação de fake news pelas redes sociais.

Sartori vai dizser:

- Minha história e meus mais de 40 anos de vida pública não permitem que eu aceite as acusações de Eduardo Leite a respeito de invenções de fake news. O único candidato neste segundo turno que foi punido pela Justiça Eleitoral por propaganda enganosa, foi justamente meu oponente.

Esta noite, Sartori e Leite farão o último debate de TV.

A questão das fake news, sobretudo as que apresentam Eduardo Leite como homossexual, entrarão na discussão.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir Sartori.

24 comentários:

Anônimo disse...

O Tiririca e os boquinhas estão desesperados. Melhor Jair tirando a bunda da cadeira.

Anônimo disse...

Mas é voz corrente que trata-se de uma bixona.

Anônimo disse...

Agora é tarde, tinha que ter endurecido quando surgiu os rolos do Tarso com o Badesul, mas preferiu não revelar os podres da gestão anterior, agora vai pagar por enrolar nas reformar que deveriam ter sido feitas no início do governo e por não revelar os podres do Tarso. Por isso vou votar nulo, não gosto do Eduardo Leite tucano e nem do Sartori acobertador de rolos da gestão anterior. Meu voto nenhum dos dois leva. Bolsonaro presidente do Brasil!

Anônimo disse...

A suposta fake News do Leite ao menos foi às claras na tv, a da turma do Sartori é pelas costas, atacando família e tudo o mais.
Sartori perdeu totalmente o rumo e o respeito, inclusive o respeito próprio, apoiando incondicionalmente um candidato que qualquer pessoa comum, mesmo as q votam nele, tem ressalvas.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ai, ai, ai, ai... Tá chegando a hora...
Domingo já vem chegando, Gringão... e tu vai ir embora!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Que se matem.

Anônimo disse...

A turminha do "Dudu Milk" está alvoroçada e em matéria de bunda eles entendem muuuito,a usam, no entendimento deles, de forma prazerosa.

Anônimo disse...

Se o gringo ficar muito duro,o Leite se apaixona.O cara morde a fronha.

Anônimo disse...

chega de debates!!!

é puro circo da imprensa atras da alguma audiencia...

olhem a quantidade insana de debates que ja rolaram nos ultimos dias...

o sujeito nao tem mais rigorosamente nada o que dizer...

Anônimo disse...

Putz eleger um homo”” sapiens para governar o RS é uma vergonha.

Anônimo disse...

Últimos lances de um desesperado...

Anônimo disse...

VOCÊ, AMIGO ELEITOR, QUE NÃO VOTOU NO PRIMEIRO TURNO, SAIBA QUE PODE FAZÊ-LO NO SEGUNDO TURNO. ESTANDO SEU TÍTULO EM DIA, VÁ A SUA SEÇÃO ELEITORAL E VOTE BOLSONARO 17. FAÇA PARTE DA ONDA VERDE E AMARELA QUE ESTÁ VARRENDO, PARA SEMPRE, LULA E SUA TRUPE DO CENÁRIO NACIONAL. BOLSONARO 17. COM SEU VOTO, VOCÊ AJUDA A TIRAR A NAÇÃO BRASILEIRA DAS MÃOS DOS PETISTAS!

Anônimo disse...

Não tem nada de fake news a opção sexual de Eduardo Leite. Já é notório aqui em Pelotas que ele é homossexual e esta casado com Carlos Jereissatti Jr

Anônimo disse...

Não tem nada de fake news a homossexualidade de Eduardo Leite. Aqui em Pelotas já é notória a sua opção sexual, atualmente esta comprometido com Carlos Jereissati Jr

Anônimo disse...

Bunda na cadeira ele nunca ficou. Fez muito pelo RS indo sempre a Brasilia para amenizar a dívida pública deixada pelo Tarso.Não reconhecer o esforço do gringo é muita falta de discernimento. O leite não passa de um almofadinha. Um piá engravatado. Quem vai mandar no governo se ele for eleito vai ser o PTB. Vai ser uma marionete

Anônimo disse...

Não foi o Sartori, deve ter sido só a trupe dele. Assim como a propaganda insinuando que o Leite teria “fontes ocultas” de renda, viaja para exterior e não trabalha. No seu governo já se viu que não tem comando sobre seu apaniguados, não vsi ser agora que terá. Tchau gringo!

Anônimo disse...


DICONÁRIO AMBULANTE DIZ:

É SARTORI SEM DÚVIAS. PESSOA ÍNTEGRA, HONESTO E CORRETO. DOIS MANDATOS COMO PREFEITO DE CAXIAS E NO SEGUNDO MANDATO GANHOU NO PRIMEIRO TURNO COM QUASE 60% DE VOTOS. FUI DEPUTADO POR VÁRIAS VEZES, TEM LONGA ESPERIÊNCIA NA POLITICA

É SARTORI, DO CONTRÁRIO O ESTADO ESTARÁ EM PIOR SITUAÇÃO. RECEBEU O ESTADO ATOLADO EM DÍVIADAS E AGORA Q ESTAMOS CHEGANDO PERTO DA NORMALIDADE, ENTREGAR PARA QUEM....? NÃO EXISTE MILAGRE

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
João Bucecha disse...

FUI CENSURADO COM O TEXTO A SEGUIR, POLÍBIO ???? >>>>>>>>>>Estive a pouco no Zafari Menino Deus e lá até as melancias se disseram cansadas de saber que Sartori, tal como Haddad, será surrado impiedosamente na eleição do domingo. Logo, Políbio, você que não é um articulista diplomado pelo Instituto Lula, e por respeito a teus milhares de leitores, deveria aliviar a 'batida' no Governador Eduardo Leite e eliminar essa penca de notas fabricadas artificialmente para inflar as façanhas de contos de fadas do DORMINHOCO E MEDROSO Sartori.

Anônimo disse...

Aí vocês poderão sair de chiripá cor-de-rosa e fio-dental por baixo enfiado no rabo

Grelo Duro disse...

O anônimo das 23:16 hs, 25/10, já foi identificado pelo IP e é da nossa comunidade, mas nos disse que quando se mostra agressivo como na frase acima é porque está em treinamento para a cura gay.

Anônimo disse...

Problema dele seu enrustido

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/