Segurança na casa de Bolsonaro é reforçada

A campanha de Jair Bolsonaro reforçou a segurança na casa do presidenciável na zona oeste do Rio com equipamentos de uso militar, como uma rede de camuflagem usada em matas instalada na área externa da residência, onde o candidato a presidente concede entrevistas e recebe apoiadores. Um policial militar que faz a segurança no imóvel do candidato disse que a tela, que simula folhagem verde e marrom, serve para reduzir o campo visual do que se passa na área do imóvel.

O quintal do presidenciável é fechado por uma cerca viva, formada por árvores, e não tem muros. Os fundos dão para uma rua interna do condomínio na Praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Em encontros e entrevistas, Bolsonaro tem sido orientado a permanecer atrás da camuflagem, sem circular pela área descoberta da casa, um terreno onde estaria mais exposto.

10 comentários:

Anônimo disse...

Com as ameaças que foram feitas até de invasão da residência de Bolsonaro, todo o cuisado é pouco.

Anônimo disse...

parece que ja estamos pior do que o Mexico e Colombia, hein?

espero que o capitão mude essa situação calamitosa da (in)segurança publica que assola o país...

vamos torcer e, principalmente, ajudar...

Gasparzinho disse...

Para quem diz que fará o diabo para vencer as eleições, todo cuidado é pouco.

Anônimo disse...

Se não fosse a facada, Bolsonaro não teria chegado no segundo turno.
Bendita faca.
Obrigado Adélio Bispo.
Glória a Deus

Anônimo disse...

VOCÊ, AMIGO ELEITOR, QUE NÃO VOTOU NO PRIMEIRO TURNO, SAIBA QUE PODE FAZÊ-LO NO SEGUNDO TURNO. ESTANDO SEU TÍTULO EM DIA, VÁ A SUA SEÇÃO ELEITORAL E VOTE BOLSONARO 17. FAÇA PARTE DA ONDA VERDE E AMARELA QUE ESTÁ VARRENDO, PARA SEMPRE, LULA E SUA TRUPE DO CENÁRIO NACIONAL. BOLSONARO 17. COM SEU VOTO, VOCÊ AJUDA A TIRAR A NAÇÃO BRASILEIRA DAS MÃOS DOS PETISTAS!

Anônimo disse...


Tomara que o Bolsonaro devolva aos cidadãos as armas que o PT “comprou” !!

Anônimo disse...

A casa do presidenciável Jair Bolsonaro, no Rio, se transformou num 'bunker' de guerra. Você, comentarista, comparou bem o Brasil com o México e a Colômbia. A que ponto permitimos que as coisas chegassem por aqui!

Anti comunista disse...

Lidando com bandidos da pior espécie, a segurança dada ao MITO, deve ser permanente, 24 hrs por dia. Essa podridão petista, não medirá esforços para elimina-Lo.

Anônimo disse...

O que mais angústia o pt w perder para um homem esfaqueado, que nao pode fazer campanha de rua, nao sei da casa já meses, tem todo imprensa contra ele, mentem descaradamente e mesmo assim será eleito. Isso e que foi nos petistas e esquerda. Estão vendo que o ante petismo e enorme, nao são queridos e serão derrotados. A inveja os cortou. Lula deve estar sofrido pelo carisma extraordinário do capitão. Pt derrotado por um troglodita como eles dizem, com ideias bem contrárias ao petismo. Imagina se fosse um candidato não perseguido como ele? A lavagem seria maior.

Anônimo disse...

Essa gente é bandida, são capazes de matar a própria mãe e irem chorar no velório. Já vi esse filme mais de uma vez nos últimos anos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/