João Doria, mais assertivo no apoio a Bolsonaro, dispara em São Paulo

A partir do momento em que conseguiu colar sua candidatura à candidatura de Jair Bolsonaro, o tucano João Doria voltou a crescer e disparou nas intenções de votos.

Seu adversário, Márcio França, que é do PSB, apoia de modo vacilante o capitão e por isto começou a pagar caro.

Doria já abre quase 10 pontos de vantagem sobre França.

Veja o que encontrou, hoje, o Instituto Paraná, segundo levantamento que Murilo Hidalgo, seu diretor, acaba de enviar ao editor:


João Doria: 54,8%;
Márcio França: 45,2%.

19 comentários:

Anônimo disse...

VOCÊ, AMIGO ELEITOR, QUE NÃO VOTOU NO PRIMEIRO TURNO, SAIBA QUE PODE FAZÊ-LO NO SEGUNDO TURNO. ESTANDO SEU TÍTULO EM DIA, VÁ A SUA SEÇÃO ELEITORAL E VOTE BOLSONARO 17. FAÇA PARTE DA ONDA VERDE E AMARELA QUE ESTÁ VARRENDO, PARA SEMPRE, LULA E SUA TRUPE DO CENÁRIO NACIONAL. BOLSONARO 17. COM SEU VOTO, VOCÊ AJUDA A TIRAR A NAÇÃO BRASILEIRA DAS MÃOS DOS PETISTAS!

Anônimo disse...

O que o BolsoDoria conseguiu fui afundar o soldadinho de araque em SP kkkk.

Anônimo disse...

Outra "contradição" na pesquisa do IBOPE de ontem, o Dória dispara e o Bolsonaro involui...As pesquisa, ahhhh pesquisas...

Anônimo disse...

Para o novo caminho que o Brasil deseja, derrotando a esquerda, Doria e o melhor nome. Bolsonaro vai precisar de mais este apoio para anular a oposição fwros que a esquerda vai fazer para inviabilizar o Brasil com o apoio de grande parte da imprensa irresponsável. Brasil desmontando o foro da esquerda na América latina

Anônimo disse...

SOu de São Paulo. Nenhum dos dois. Mas para quem quer arriscar: Doria é menos ruim.

Anônimo disse...

Algum matemático me explica a última pesquisa presidente São Paulo maldade na frente do bolsonaro e o Dória na frente do França ??????

Anônimo disse...

Acredito que aquele vídeo nojento quer circulou esta semana fez muita gente decidir por votar em Bolsonaro.

Anônimo disse...

nao é bem assertivo...

é "oportunitivo" mesmo...

Anônimo disse...

agora só falta dizer que dória é o anticristo. chega Dória é muito melhor que frança.
Bolsonaro terá um aliado, no maior estado de país.
Dória não está ligado aos que cerram seus punhos em favor da Foice e Martelo do PSB de França=Arrais, ao menso estudem um pouco antes de falar abobrinhas.
Ponham os pés no chão, chega de sujeira

Bolsonaro 17 Dória 45 e ponto final!

Anônimo disse...

Polibio as odiadas cidades interioranas de SP (as cidades mais ricas do país) tem locais com Bolsonaro batendo aos 85% e Doria aos 95% , espantoso, agora see entende porque o Lula disse bem assim: "é preciso prejudicar os estados do SP e do RS em especial", kkkkkkk

Unknown disse...

Chora petralha buáaaaa bueee huuhuhuhiiiiiiiiiiii

Unknown disse...

Vota no comunista e não enche o saco

Anônimo disse...

Só o fato de simpatizar com o partido quadrilha, merece perder.

Anônimo disse...

A prova que a velha política está aposentada é o estado de São Paulo. Os velhos líderes do PSDB e o PT perderam feio no próprio estado deles.

Serra, Alckmin, FHC, Lula, Haddad. Todos fizeram carreira em São Paulo e o povo está dando um não a todos eles votando no Bolsonaro.

O povo prefere arriscar em uma novidade (novidade por que o Bolsonaro nunca governou no executivo) do que em velhas lideranças do PSDB e PT que tiveram 20 anos para fazer tudo o que prometeram e não fizeram ainda.

O Bolsonaro é somente um sortudo que vai surfar na onda da renovação. Tem muitas outras lideranças experientes que poderiam estar surfando nessa onda.

Mas eu acho que o povo não quer mais saber de gente super experiente, cheia de vícios e com discursos novos para problemas velhos que eles mesmos não resolveram antes.

Anônimo disse...

São Paulo dando uma lição ao país votando no Dória e no Bolsonaro. Dória não é perfeito, mas pelo menos tem idéias mais novas para o estado, assim como o Bolsonaro que não é perfeito mas pelo menos defende pautas corretas como a segurança pública e a proteção a vida da sociedade.

Anônimo disse...

Melhor nem sair de casa se você pretende invalidar seu voto, assim evita mais riscos de fraudes na urna. Abstenção do eleitor não é crime eleitoral. E você ainda economiza na gasolina. O TSE permite justificar a ausência depois. Fica a dica.

Anônimo disse...

Raquel Dodge pretende pedir extradição de coronel da reserva que fez acusações a ministros do STF:

​25 out 2018 - DCM
Do Blog de Kennedy Alencar.

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, prepara um pedido de extradição do coronel da reserva Carlos Alves, que fez acusações contra ministros do Supremo Tribunal Federal. Segundo informação do Ministério Público Federal, o coronel estaria em Portugal.

Dodge já pediu abertura de investigação por agressões desse militar da reserva do Exército à ministra Rosa Weber, presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Ela também deverá abrir investigação para apurar ofensas do coronel ao ministro do STF Gilmar Mendes. Os ataques foram feitos em vídeos divulgados na internet.

A Procuradoria Geral da República também quer que o ministro Roberto Barroso acelere o processo no qual o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) é acusado de crime de ameaça contra a jornalista Patrícia Lélis.

As ameaças do deputado ocorreram por meio do aplicativo de mensagens Telegram após a jornalista negar no Facebook ter namorado o deputado. A denúncia foi aceita e está sob os cuidados do ministro Barroso.

O STF e o MPF decidiram agir para impor limites a pessoas que se sintam no direito de agredir as duas instituições diante de eventual eleição de Bolsonaro para a Presidência.

(…)

Anônimo disse...

Tem petralha comunista ladrão de dinheiro público, aki no blog, que diz que o Bolsonaro nada entende de economia e nunca governou nada. Interessante o ladrão cachaceiro51 e a dilma maluca, nunca governaram nada e tampouco entendem de economia(não venham com a conversa que ella é economista, sabe nada a inocente). Bolsonaro é o único candidato HONESTO nesta corrida. O outro tem só 32 processos nas costas.

Najaw disse...

Depois do dia 28 vamos ver quem afundou seu comedor de mortadela, vou te humilhar até o osso babaca

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/