Faculdade de Ciências da Saúde do HMV abrirá aulas em fevereiro

O Hospital Moinhos de Vento, Porto Alegre, realizará no dia 31 uma coletiva de imprensa sobre o lançamento da Faculdade de Ciências da Saúde. As aulas iniciam em fevereiro de 2019, com o curso de graduação em Enfermagem.

3 comentários:

João Bucecha disse...

Estive a pouco no Zafari Menino Deus e lá até as melancias se disseram cansadas de saber que Sartori, tal como Haddad, será surrado impiedosamente na eleição do domingo. Logo, Políbio, você que não é um articulista diplomado pelo Instituto Lula, e por respeito a teus milhares de leitores, deveria aliviar a 'batida' no Governador Eduardo Leite e eliminar essa penca de notas fabricadas artificialmente para inflar as façanhas de contos de fadas do DORMINHOCO E MEDROSO Sartori.

Anônimo disse...

BOLSONARO É OURO (Luciano Huck 25 de outubro de 2018)

Roberto disse...

Nos States, enfermeiras graduadas começam trabalhando nos hospitais fazendo o que as auxiliares de enfermagem fazem no Brasil (limpeza dos pacientes, inclusive limpando excrementos e similares). Com o passar do tempo as melhores vão galgando posições mais elevadas. Não existe a figura da auxiliar de enfermagem. Quem toca no paciente, seja para ministrar uma medicamento ou remover excrementos sempre é uma enfermeira graduada. Como sempre, no Brasil se criou uma profissão (auxiliar de enfermagem) que não tem graduação superior, mas assume responsabilidades restritas a enfermeiras em outros países, algo extremamente PERIGOSO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/