Datafolha mostra redução da vantagem de Bolsonaro sobre Haddad

A pesquisa acaba de ser divulgada pelo Instituto Datafolha. O editor acha pouco confiável os serviços do Datafolha, mas ainda assim divulga os números.

Votos válidos

Bolsonaro, 56%
Haddad, 44%

24 comentários:

Anônimo disse...

Alô, Exército! Começou a confirmação de fraude! Estão aproximando as pesquisas de forma falsa! Vão deixar esse golpe contra o povo acontecer?

Justiniano disse...

Esse Datafolha espero que seja descreditado em todas as pesquisas, erraram feio todas as projeções, além de serem sempre tendenciosas. Será fatalmente machucada e sem nenhuma credibilidade. Bye Bye Datafolha!!

O Montenegro do IBOPE já disse que Haddad perderá de lavada. Porque ele falou isso porque ele tem os dados reais e os divulgados são maquiados.

Anônimo disse...

Alguém ainda acredita nesse instituto?

Anônimo disse...

Polípio
Se vocês que dirigem os blogs independentes mais importantes do Brasil, não fizerem um ALERTA MACIÇO E CONTINUADO advertindo a população sobre suspeitas da lisura das eleições, podem ter certeza que irão FRAUDAR AS ELEIÇÕES. Os últimos acontecimentos estão muito estranhos com claro indícios que vão garfar o resultado do pleito no domingo.
A tal "virada" fake de Haddad virá a reboque dos votos fraudados do Nordeste.
ATENÇÃO ATENÇÃO

Anônimo disse...

A Folha vai corrigir esse prognóstico na boca-de-urna, tal qual o fez com a Dilma.

Anônimo disse...

Quer dizer que 40% da população são de executivos em cargo de comissão na Administração e beneficiários do Bolsa-fome? Ora, os beneficiários desse regime não são 1% desses 40%. Então temos 37% de idiotas úteis.

Iara Mãe D'água disse...

Também não confio no DataFoice ou DataFôia, é muito vermelha para o meu gosto verde-amarelo.

Anônimo disse...

Pelo DataFolha, o Brasil é o país mais confiável do mundo!! Não há corrupção aqui!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por eles Dilma e Suplicy estavam eleitos!!
Ninguém fala disso????

São criminosos!!!!

Anônimo disse...

O jogo está virando

Anônimo disse...

Pra um editor sem vergonha somente vale se for favorável a pesquisa...

Anônimo disse...

E a oposição ao Brasil tem a bala-de-prata chamada Ciro para a virada do palperro Nordeste contra o Brasil. Conversa que não cola mais.

Edgar Silveira disse...

Foi assim na eleição de 2014... O golpe vem aí, o então candidato Aécio arrancou na frente nas apurações e com o passar das horas a coisa mudou. Os atores são outros, mas o cenário e enredo são os mesmos. Quero estar errado, mas engana-se quem acha que vivemos num País soberano. As pesquisas fajutas aproximam os candidatos, depois o resultado é acomodado ao gosto dos mandantes.

Anônimo disse...

Que medinho nos estamos com a pesquisa da Datafolha...ainda bem que será domingo a degola...assim a pesquisa não encosta o poste em nós

Anônimo disse...

Fraude à vista. A chinchila da OEA foi visitar só o maldadd. A empresa contratada pelo TSE na última hora era prestadora de serviços ao MEC quando maldadd era ministro...coincidências? Como em 2014. A saída é aeroporto. O últimos sair, não precisa apagar a luz, pq como na Venezuela não teremos energia elétrica.

Anônimo disse...

Grupo Foice de São Paulo/UOL proprietários do pasquim petista Fake News de SP e do Instituto Datafake!! Credibilidade ZERO!!!

Anônimo disse...

Grupo Foice de São Paulo/UOL proprietários do pasquim petista Fake News de SP e do Instituto Datafake!! Credibilidade ZERO!!!

Anônimo disse...

FONTE CONFIÁVEL - Acertou a vitória de TRUMP; e não tem "vínculos" no Brasil:

Encuestas Digitales.

https://www.livenews.com.br/artigo/pesquisa-aponta-vitoria-de-bolsonaro-com-62-haddad-38

Anônimo disse...

Polibio.
No 1º turno, o datafraude deu 35% para o Bolsonaro, exatamente 3 dias antes da eleição do dia 7.
Erraram por apenas 11 pontos.

VAGNER disse...

e o editor ainda edita a fraude;;;;;;;;

Anônimo disse...

é preciso que o peso da lei caia em cima desses institutos...

nao é possivel mais continuarmos com essa verdadeira terra sem lei em que flanam os institutos...

essa gente sem voto acaba tendo um poder descomunal, podendo influenciar claramente o pleito de uma votação...

só estao tendo mais dificuldade agora por conta da difusão das redes sociais, onde a informação circula mais rapidamente do que esses institutos mequetrefes podem medir...

essa esbórnia tem de acabar...

vejam como eram os tempos onde nao havia redes sociais, o quanto podemos ter sido enganados e ludibriados, e o quanto a nossa democracia pode ter sido passada pra tras...

pesquisa influencia muito, desde causar desanimo no eleitor ate mesmo faze-lo nao ir às urnas, o que pode acabar beneficiando determinado candidato...

isso nao pode mais continuar!!

Anônimo disse...

a maquina do TSE, tao vigilante e severa com os eleitores, curiosamente nao se interessa em fiscalizar esses institutos de pesquisa, que parecem ja vir aprontando das suas ha algum tempo...

Anônimo disse...

Gente nunca nos meus 30 anos de eleitor fui entrevistado em pesquisa. Acreditem Ibope e Data folha existem mesmo? Eleição e voto na urna. O resto é piada de mau gosto. As pesquisas davam a Hillary Clinton seria eleita...Trump venceu! Pessoal não se iludam domingo B17 já. ..

Anônimo disse...

### O DIA DA VITÓRIA ESTÁ CHEGANDO! O BRASIL VAI MUDAR PARA MELHOR!!
AMIGO ELEITOR, VOCÊ QUE NÃO VOTOU NO PRIMEIRO TURNO, SAIBA QUE PODE FAZÊ-LO NO SEGUNDO TURNO. ESTANDO SEU TÍTULO EM DIA, VÁ A SUA SEÇÃO ELEITORAL E VOTE BOLSONARO 17. FAÇA PARTE DA ONDA VERDE E AMARELA QUE ESTÁ VARRENDO, PARA SEMPRE, LULA E SUA TRUPE DO CENÁRIO NACIONAL. VOTANDO EM BOLSONARO 17, VOCÊ TIRA A NAÇÃO BRASILEIRA DAS MÃOS DOS PETISTAS! GRAÇAS A SEU VOTO, ELEITOR PATRIOTA, O BRASIL NÃO SERÁ UMA VENEZUELA!

Justiniano disse...

Tem que acabar com a esbórnia e a baderna lulopetistas que não respeitam mais nada, mas semana que vem a coisa vai mudar, aguardem.

A seita lulopestista vai continuar com o lularápio preso e agora será transferido para um presidio federal, vai deixar a cela da PF. Esse marginal custa 10 mil reais por dia, isso mesmo 10 mil reais por dia. São 4 agentes por dia guardando o meliante, tem que ir para o presídio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/