Sartori reage a acusações sobre uso de fake news e diz que respeita a diversidade

O candidato José Ivo Sartori tirou nota, esta manhã, para rebater acusações do seu adversário
Eduardo Leite, que o acusou de usar fake news para desmoralizá-lo pessoalmente e também sua família. As queixas de Eduardo Leite foram repercutidas também por líderes do Psol e do PT.

O que disse Sartori:

- O adversário tenta passar por vítima.

E avisou:

- Também atacaram minha família, mas nunca fiz alarde (...) Sou um homem democrático, respeito a diversidade e a liberdade de escolha.

O governador sugeriu que Eduardo Leite procure a Polícia.

CLIQUE AQUI para ler a nota na íntegra. O candidato diz que PT e Psol viraram aliados de Leite.

10 comentários:

Anônimo disse...

Se Leite vencer, o que espero que não aconteça, fara junto com o PT um gocegov de oposição cá Bolsonaro o que enterrara o estado de vez.

Anônimo disse...

(25/10 QUI) ATENÇÃO: FALTANDO 3 DIAS PARA A ELEIÇÃO, O TSE TROCA A EMPRESA QUE FARÁ A DIVULGAÇÃO DA APURAÇÃO DOS VOTOS. E O PIOR: ESSA EMPRESA QUE ESTÁ ENTRANDO AGORA PRESTAVA SERVIÇOS PARA O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO QUANDO HADDAD ERA O MINISTRO DA EDUCAÇÃO!!! OLHA O GOLPE SENDO ARMADO (IBOPE COLOCA HADDAD NA FRENTE EM SÃO PAULO, EMPRESA É TROCADA.....) OLHO VIVO, DIREITA PATRIOTA!!!

Anônimo disse...

VOCÊ, AMIGO ELEITOR, QUE NÃO VOTOU NO PRIMEIRO TURNO, SAIBA QUE PODE FAZÊ-LO NO SEGUNDO TURNO. ESTANDO SEU TÍTULO EM DIA, VÁ A SUA SEÇÃO ELEITORAL E VOTE BOLSONARO 17. FAÇA PARTE DA ONDA VERDE E AMARELA QUE ESTÁ VARRENDO, PARA SEMPRE, LULA E SUA TRUPE DO CENÁRIO NACIONAL. BOLSONARO 17. COM SEU VOTO, VOCÊ AJUDA A TIRAR A NAÇÃO BRASILEIRA DAS MÃOS DOS PETISTAS!

Anônimo disse...

PT E PSOL defendendo o PSDB?
E ainda tem gente que vai votar no Leite? Ele é candidato preferido das esquerdas pq é muito fraco!
E o caminho mais fácil p/ o pt voltar ao Piratini.
O RS vai voltar a crescer igual a cola de cavalo: pra baixo!

Anônimo disse...

para respeitar a diversidade basta que paremos de falar disso da maneira obsessiva como esta sendo feito!

esse tipo de coisa so divide cada vez mais as pessoas, ainda não perceberam?

meus idolos na musica sao praticamente todos homossexuais assumidos ou os ditos bissexuais, como Morrissey, Renato Russo, Bob Mould, entre tantos outros...

nunca ouvi as musicas deles pensando na sua opção sexual, que era evidente...

o respeito era natural, pois o talento dessa gente se esparramava de maneira tão avassaladora, que passava por cima de tudo...

no meu circulo de amizades e de trabalho ja convivi com vários pessoas assim, alguns em cargo de comando...

eu NUNCA vi nenhum deles ser agredido ou discriminado pelo grupo, isso jamais houve...

os que tentavam fazer piadinhas (sempre haverá esse tipo de gente), eram rapidamente repreendidos pelos olhares dos outros e tudo ficava por ali e nao se repetia...

essa divisão ja deu o que tinha que dar, chega dessa coisa...

o discurso do Mano Brow foi absolutamente simplorio, mas repetiu o que sempre estamos dizendo aqui...

depois do PT tudo se dividiu, familias, casais, grupos de amigos...

como ele mesmo disse, tem amigos de 30, 35 anos que ja nao falam com ele ou que ele tambem nao fala mais, tudo por conta dessa bosta de lulopetismo que arrasou com o país...

os brasileiros nem torcem mais juntos pela seleção do seu país...

eu mesmo sou da area da musica e se tornou simplesmente impossivel a convivencia com antigos camaradas que, por estranha obviedade, sempre tendem a ser de esquerda...

mas ate ante do PT nunca discutíamos politica, o negocio era se divertir nos shows, nos ensaios, esquecer os problemas da semana, os aborrecimentos...

agora nao ha nada mais aborrecido do que ter que frequentar esse meio novamente...

o exemplo esta ai com o circo itinerante do Sr. Pink Floyd, que ao invés de oferecer entretenimento aos brasileiros, parece que veio para dividir-nos ainda mais ao oferecer mesmo é doutrinação comunista da mais chulé que possa existir...

depois de assistir a um show chatérrimo como esse, carregado de ranço comunista e idéias atrasadas, tudo o que voce quer é assistir uma apresentação do Red Hot Chilli Peppers e se DIVERTIR!

Anônimo disse...

Fora Sarori, Leite governador..

Anônimo disse...


Muito bom o comentário do anônimo das 11:07, só que de difícil adoção, neste momento.
O que vem acontecendo é a explosão acumulada de há quase três décadas. A partir de 29, continuará com outros fundamentos, decorrentes das ações de quem venha a ser eleito.
O importante é que os brasileiros querem mudar de rota, mas no RS o caminho deve ser mantido.

A respeito da nota de Sartori, o "gringo tá certo".
Desde que assumiu como Governador do RS, não li qualquer matéria, não vi qualquer vídeo, não ouvi qualquer áudio, não ouvi qualquer entrevista em que tenha se referido ao seu antecessor, em função do Estado "ajoelhado pela penúria", como o recebeu.

A esse respeito, chegou mesmo a dizer, isto sim, na sua posse ou em entrevista posterior, que não "olhava pelo retrovisor", o que penso, pessoalmente, que foi um equívoco. Basta ver o apoio que recebe hoje, de históricos opositores de fhc e seu partido.

Mas, Governador, talvez ainda haja tempo, até hoje às 24h00min., para dar uma "olhadinha no retrovisor” e, quem sabe se estrategicamente, não seja a melhor oportunidade!!

Anônimo disse...

Porque será que todos os políticos dizem que "respeitam" a diversidade? Pensando bem, temos tantos putos e sapatonas, que formam um contingente considerável de votos. Estaria aí a explicação, porque não acredito que todos tenham estômago de avestruz, para tolerar essa gente desorientada.

Anônimo disse...

E o Lula que chamou os pelotenses de viado? Nada?

o exterminador de esquerdopatas disse...


Respeitar a diversidade deveria ser o mínimo do ser humano, mas a esquerdalha, representada pelo PT e por este lixo do PSOL não querem isto, pois só assim é que se divide e se conquista. A Luciana Genro não passa de uma merda que deveria ser jogada no esgoto, pois fala que é comunista, mas é só engodo, o Roberto Robaina é muito pior que sua ex-mulher, é um enrustido que não assume o que realmente é.
Só trouxa eleitor não vê que os esquerdopatas querem que Leite faça um péssimo governo, para depois vir e dizer que são os salvadores do estado na próxima eleição. Vamos varrer os aos esquerdoptas do estado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/