Os colégios dos padres, o Psol e a "resistência ao fascismo".

Os camisas negras dizem que vão "resistir ao fascismo", mas são massas de manobra de professores e direções lulopetistas.

Por mais que as direções neguem envolvimento, o fato é que os colégios Rosário, Anchieta, Santa Inês e Aplicação, todos de Porto Alegre, estão envolvidos diretamente nos protestos que o Psol realiza hoje em várias capitais (em Porto Alegrem, 18h, Esquina Democrática) contra o governo eleito de Jair Bolsonaro.

Em todos esses colégios, alunos tangidos por professores e direções lulopetistas, foram para os pátios para gritar "Seremos resistência", a consigna das chamadas Frente Brasil Popular e Frente Povo Sem Medo, lideradas por Guilherme Boulos, do Psol.

O movimento objetiva atacar Bolsonaro, mas também defende a libertação do prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Lula da Silva.

CLIQUE AQUI para ler o manifesto das duas Frentes.

Em Porto Alegre, o site do Sinpro, Sindicato dos Professores de Ensino Privado, que é lulopetista, informou que as manifestações foram mesmo organizadas e convocadas para funcionar em rede. CLIQUE AQUI para ler a notícia do site do Sinpro.

O site Sul21, alinhado com o lulopetismo, conta de que modo os lulopetistas agiram de modo orgânico para ocupar os pátios e gritar palavras de ordem contra Bolsonaro. CLIQUE AQUI para ler.

29 comentários:

Anônimo disse...

Está turma e uma gentalha muquirana. E acessória da espécie humana. Quem apoia ladrão, ladrão é!

Mordaz disse...

Justamente por isto que Bolsonaro ganhou fácil. Os fascistas chamando os liberais de fascistas! Os nacionais socialistas querendo fingir que são democratas. Há dois dias temiam pela democracia que eles mesmo juraram de morte.

Anti comunista disse...

O que estes fanáticos querem? Bolsonaro foi eleito por nós, pessoas livres e de bons costumes. A eleição foi limpa, e esses medíocres não aceitam. Vão protestar contra o que? Colégios de orientação católica , fazendo apologia e convencendo crianças e adolescentes , a aderirem ao marxismo/comunismo? Vergonhoso, triste e deprimente, ver algo assim. PT acabou, deu pra teus alienados, verdadeiros zumbis, sem cérebro! Petistas, deveriam ser enquadrados na lei de segurança nacional, e presos. Anarquistas podres!

Anônimo disse...

poxa, pensei que tinha sido tudo espontâneo, como comentou aqui um leitor(a) que defendia o ato...

me enganei...

pensei que toda aquela turma tinha saído de casa vestida de preto por pura coincidência...rsrsr

uma espécie de acaso fashion...

Unknown disse...

Fascismo é o que pratica a esquerda ....

Anônimo disse...

Azar o deles. Se não aceitarem vai doer mais.

Anônimo disse...

Pais trouxas/frouxos...

Filhos otarios...

E ainda paga e sustentam corruptos e seus defensores...

Triste.

Anônimo disse...

é triste demais isso!!!!!
daqui a pouco teremos ações violentas;
alunos nus com o corpo pintado defecando e urinando nas escolas...

Zentrack disse...

Nova estratégia parece clara: atuar nos colégios de 2o grau, pois ali encontrará jovens que se interessarão por ser "do contra" ou por participar de algo, de se sentirem importantes ou reconhecidos ou simplesmente por que é divertido ou os colegas estão participando.
Fica fácil recrutá-los pelo sentimento comum de pertencimento a um grupo, ainda mais quando eles não tiveram ainda a oportunidade de entender o que há por trás dessas manifestações.
E tudo isto com o Presidente eleito apenas a 48 horas.
Os pais dessas crianças que se acautelem.

Anônimo disse...

Políbio!
Faça um repto à estes professores imbecilizados:
Peçam para definirem fascismo, e qual a cor da camisa que os fascistas de Mussolini usavam.
Duvido que algum petralha saiba responder o que é fascismo

SILVIO disse...

Ora, tumultuar o final do GOVERNO DO PT de Michel Temer, acho sacanagem com o Brasil !

Anônimo disse...

Não apenas professores comunistas, mas qualquer comunista, não devem ser empregados. Primeiro pra não contaminar a empresa, segundo por estarem sendo hipócritas. Se querem destruir o que é belo, se querem miséria, que comecem sendo o exemplo. Ou que se mudem pra Cuba ou Venezuela e que vivam como cidadãos comuns de lá pra aprender. Chega de hipocrisia.

Anônimo disse...

Atenção, pais: tirem seus filhos dessas porcarias de colégios. Vocês estao pagando rios de dinheiro para que esses seres das trevas imbecilizem vossa prole e a coloque contra vocês. Que essas instituiçoes minguem sem dinheiro de gente honesta, assim como está acontecendo com aquela cozinheira idiota daquele maní. Boicotem o bolso desses safados!!

Helmuth disse...

Rá... isso acaba quando os pais retirarem seus filhos destas escolas.... kkkkkkkkkkkkkk

Clóvis Marc disse...

Está na hora do cidadão de BEM organizar-se CONTRA esse CRIME DE DOUTRINAÇÃO que está DEFORMANDO o caráter e a mente de seus filhos(as)! É um ABSURDO que essa CORJA COMUNISTAS tenha se INFILTRADO em tudo! NÓS PAIS DE BEM, SEREMOS A VERDADEIRA RESISTENCIA, POIS AMAMOS NOSSOS FILHOS E NÃO ACEITAREMOS QUE SEJAM TRANSFORMADOS DE MASSA DE MANOBRA, EM IDIOTAS ÚTEIS!!!

Anônimo disse...

O colégio marista MARIA DO ROSÁRIO, codinome petista deste DESeducandário, que DESensina e faz DESaprender para vida, devi ser fechado, por não dar GARANTIA DE VIDA aos seus alunos!

Anônimo disse...

Polibio eu e minhas irmas quando meninas, la fora, no interior, sempre se ouvia que estudar em "colégio de padres" era motivo de orgulho para qualquer familia

Anônimo disse...

Um professor petista comunista me disse que quem entende de educação são eles e que ninguém pode se meter com eles.
A educação e um compromisso da sociedade e nan tem dono, está na hora de desmontar o petismo no ensino brasileiro.

Alberto disse...

Patético!

Anônimo disse...

https://www.facebook.com/ClubeAtlanticoRG/posts/1129099770579974?__xts__[0]=68.ARCEPbV8bPO969ZhDOBsdrELIepNoiGid870BDX93w0TXP3M7nwn_d1wXBxwptznpeqU7eAmiibIbI5ShZ4gUPDBgacqG6K8fh1zNjkBx34TT3ll7vE_JatpOf3ZONrDbscir9SN6w4Vwk72aHHulqUO80NyK4mC9Rk1Zjus6BAhFnXzJYTytruD8mPvMfEaofFNYorTkOJlh6jBlhwZeMGTXcc&__tn__=C-R

Anônimo disse...

eles nem sabem o q é fascismo ,fascismo coisa deles mesmo esta meia duzia d esquerda, sao ditadores totalitarios nao aceitam largar o poder nao aceitam democracia

Anônimo disse...

Foram derrotados no voto. Devem aprender a perder e saber q o brasileiro não aceita mais a roubalheira do pt

Anônimo disse...

Que assim seja !!

Anônimo disse...


Depois que a comunista lá foi rezar, não se duvida mais nada desses padrecos travestidos.

A solução está mesmo em cortar “subsídios” governamentais a essas instituições !!

CSL , IR e ICMS neles !!

De filantropia esses comunistas não têm nada !!

Anônimo disse...

Bom mesmo foram os colégios que os leitores aqui estudaram.
Todos muito bem empregados, cheios de dor de cotovelo, nunca passarão em públicas, nem como cotista(sim vai se aproveitar das leis "esquedopatas" sim).

Aprenderam a postar coisas do tipo:
gentalha muquirana. E acessória da espécie humana
pessoas livres e de bons costumes
alienados, verdadeiros zumbis, sem cérebro
Anarquistas podres
professores imbecilizados
seres das trevas imbecilizem vossa prol, e por aí vai.

Vão morrer em subempregos em qualquer sociedade.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 17:00. Pais trouxas, frouxos, filhos imbecis.
E esses pais ainda pagam e sustentam esses colégios de merda.
Tirem os filhos daí. Coloquem em outras escolas.
Essa gentalha só sente quando esvazia o bolso.
Padrecos comunistas. Já estão excomungados. Vão para o inferno.
Carlos Alberto

Anônimo disse...



Não são escolas, são puxadinhos de sindicatos de analfabetos e vagabundos!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gaulês disse...

O sucessor do lulismo no Brasil, Gulherme Boulos, já iniciou sua campanha presidencial para 2022... e o alvo é a nova geração, pois a atual já demonstrou nas urnas o que pensa da instalação do comunismo no Brasil. ESCOLA SEM PARTIDO JÁ! Votem "SIM" em:

https://forms.camara.leg.br/ex/enquetes/606722/resultado?fbclid=IwAR0rij8NSo1SMR9w4_BFW3dvTHJfOhOmrMPXAozjXcQE0I_PWI0kSX-dIno

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/