Militância contra o governo eleito já tem adesão dos colégios Rosário, Santa Inês, Bom Conselho e Aplicação, Porto Alegre

O deputado Jerônimo Goergen recebeu denúncias de que o movimento de "resistência" psolico-lulopetista de alunos e professores do Colégio Rosário, Porto Alegre, ganhou a adesão dos colégios Bom Conselho, Anchieta, Santa Inês e Aplicação.

Apenas o Aplicação não é católico.

33 comentários:

Anônimo disse...

Espero que o Presidente Bolsonaro revogue os incentivos fiscais de “Pilantropia” destas instituições de ensino!

A Lei deveria revogar automaticamente o benefício de qualquer instituição que, no lugar de ensinar seus alunos, estiver estimulando e promovendo tais ações!!

Anônimo disse...

Se todos eles estivessem interessados mesmo em melhorar a educação, não estariam organizando militância mas grupos para pintar escolar, farrar as ruas da frente das escolas, limpar escolas, vaquinhas para melhorar bibliotecas, atrás de melhorias reais na educação.

O que mais cansa da esquerda é que eles vivem de imagem de bonzinhos preocupados com o social mas trabalhar para melhorar isso não querem, só querem vender uma imagem de social para enganar o povo para ganhar eleições e ganhar cargos.

Quem é preocupado mesmo com algo, trabalha para melhorar a área diretamente e não fica nas ruas promovendo badernas e fazendo campanha política o tempo todo.

Já passou da hora de desmascarar essa esquerda no campo deles, no marketing e na cultura. Mostrar a realidade nua e crua.

Anônimo disse...

Quando aparecem campanhas chamando o povo para ajudar a melhora as escolas, as universidades, os hospitais, as praças e qualquer lugar onde a sociedade necessita para ter uma vida melhor, essa turma de esquerda nunca aparece. É bem pouca gente. Agora para fazer baderna, greves, fazer militância, campanha política e ir atrás de cargos públicos todos aparecem.

Isso mostra que a esquerda não quer trabalho, só quer benefícios.

Anônimo disse...

logo isso murcha...

foi assim com o Trump também, onde ate a tresloucada da Madonna sugeriu que se explodisse a Casa Branca...

depois enfiou o rabo entre as pernas e, como todo esquerdista, disse que não eram bem assim...

logo após o resultado da eleição americana aparecerem videos desse mesmo tipo sobre "resistência" e blá, blá, blá...

os riquinhos e riquinhas socialistas estão desesperados...

a esquerda esta mostrando a sua verdadeira face, a burguesa, sendo defendida por artistas milionários e patricinhas de colégios particulares...

tudo bem povão, como se pode ver...eheheh

Anônimo disse...

Estes alunos dispostos a engrossar as fileiras da resistência, com toda a certeza são filhos dos que irão perder a mamata e as boquinhas públicas e serão obrigados a trabalhar. São a prole do lixo do serviço público.

Anônimo disse...

O governo deveria fazer uma devassa nas contas dessas instituições e começar a cobrar impostos dessa corja.

Anônimo disse...

Senhores Pais! Agora é época de matrícula, vamos nos reunir e transferir nossos filhos do Colégio Rosário. Já que não podemos mandar embora professores que não respeitam a Democracia. O povo ficou 14 anos assistindo a maior corrupção do “ mundo ” e o aparelhamento do Estado. Saquearam o país de Norte a Sul e querem dar continuidade a tudo isso? O POVO DISSE NÃO na última eleição. Respeitem o povo ou fechem o Rosário.

Anônimo disse...

Tenho 3 filhos que estudam no Rosário e depois de assistir os professores manipulando os alunos para a desordem vou tirá-los de lá. Não quero essa Educação para os meus filhos. Escola é para formar alunos educando-os e não para ensinar ideologias políticas raivosas de extrema esquerda.

Anônimo disse...

E os pais já tem conhecimento. Eu puxava meu filho/filha pelas orelhas que vergonha.

Unknown disse...

---
Psol e lulopetismo formam a Vanguarda do Pogreço em termos de pensamento filosófico e sociológico brazuca.
Não esquecer PCdoB e PSB.
---

Unknown disse...

---
Oigalê, tchê...
Psol e lulopetismo formam a Vanguarda do Pogreço em termos de pensamento filosófico e sociológico brazuca.
Não esquecer PCdoB e PSB.
---

Anônimo disse...


Esse pessoal tem mesmo é que estudar e trabalhar pois PERDERAM a eleição !!

Se não se comportarem como derrotados, o 02 vai tomar providências ...

Go work

Unknown disse...

tão brincando de ser jedi.

Anônimo disse...



É só o Colégio suspender o aluno sem uniforme e baderneiro deixando-o em casa tomando TODDY e jogando game o dia todo que os pais começam a dar educação,logo, logo! Bando de playboyzinhos!!

Anônimo disse...

MAS O COLÉGIO APLICAÇÃO É A CRECHE DOS FILHOTES DE FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS PROFESSORES COMUNOFASCISTAS JÁ LOBOTOMIZADOS NAS DÉCADAS DE 70, 80 E 90 PELO MARXISMO, DA UFRGS - ESPECIALMENTE DE HUMANAS, OU SEJA, DA VAGABUNDAGEM E DAS TESES FEITAS DE FEZES: PEDAGOCIA, SOCIOLOGIA, ECONOMIA (ACREDITEM!), PSICOLOGIA, DIREITO (ACREDITEM!), ESTÓRIA, GEOGRAFIA, LINGUAS, FILOSOFIA, E CATREFA!

Anônimo disse...

Vão estudar piazada. Aproveitem que os pais de vocês estão ajudando. Se afastem dos comunistas, depois que os pais falecerem, vocês terão que se virar com trabalho árduo para viver em um mundo cão. Nada é de graça.

Passem uma só vez em um Hospital onde as pessoas são atendidas pelo SUS e vejam o sofrimento delas. Vocês não vão mais acreditar em políticos e partidos políticos. Os políticos tem Plano de Saúde para serem atendidos no Hospital Sírio Libanês e outros. Vocês não tem nada .Mudem enquanto há tempo.

Anônimo disse...

Garanto que se fizerem nestes Colégios um abaixo assinado de apoio à pena de morte dos piores bandidos nenhum dos manifestantes vai assinar, mas se fizer um a favor do aborto que é a morte de criancinhas indefesas, aí vários vão assinar. Contra o que mesmo que eles estão?

Anônimo disse...

ta faltando povo pra esquerda!

so sobrou a ELITE!

KKKKKKKKK....

e esperem Bolsonaro mandar o Exercito trabalhar no Nordeste...

em um ano ninguém mais vai querer saber desses demagogos petistas por la caçando votos...

Anônimo disse...

É por essas e outros radicalismo da esquerda que surgiu o projeto da Escola Sem Partido e não é por nada mais ou nada menos que a esquerda tentou barrar a todo custo. A esquerda acha que tem o monopólio do estado para ela e que as instituições pública são deles.

É só ler Antônio Gramsci e verá de onde saí todas essas idéias radicais da esquerda de aparelhar escolas, universidades, jornais, mídia, igrejas e qualquer instituição. Depois de toda a base dominada, eles vão atrás do poder federal.

Anônimo disse...



Vergonha histórica para o Colégio Rosário!

Agora de igualando a porcaria do Julinho, que desapareceu do cenário da educação estadual de tanta esquerdalha pra esculhambar as aulas..

Anônimo disse...

(30/10) ESTA É A PROVA DE QUEM DIVIDIU O PAÍS ENTRE "NÓS" E "ELES". QUEM TEM MAIS DE 50 ANOS SABE MUITO BEM DISSO. DE 1984 PARA CÁ, SOMENTE APÓS A POSSE DE LULA, O PAÍS ADQUIRIU ESTA MOLDURA DE COMPORTAMENTO SOCIAL. ENTRAVA GOVERNO, SAÍA GOVERNO, E AS DIFERENÇAS ERAM APENAS PO-LÍ-TI-CAS. O PRESIDIÁRIO SINDICALISTA CONSEGUIU ATINGIR O SEU OBJETIVO: DIVIDIR O PAÍS ENTRE CLASSES, ETNIAS, GÊNERO... QUE BOLSONARO FAÇA UM EXCELENTE GOVERNO E QUE AS SENTENÇAS DO JUIZ MORO NO LOMBO DESSE MEQUETREFE DESTE LULA SEJAM JUSTAS E DURAS. trx62

Unknown disse...

--
São os eternos rebeldes sem causa, que nunca amadurecem.
--

Anônimo disse...



QUANDO AS GREVES PULULAVAM NAS ESCOLAS PÚBLICAS, culpavam o CPERS, a "petezada" e as esquerdas!!!!

Diziam que as escolas particulares eram um exemplo e um padrão a ser seguido!

Agora que os alunos se manifestam nas escolas privadas, a sociedade fica paralisada, boquiaberta!

Não querem admitir a verdade: A GURIZADA NÃO QUER ENGOLIR O BOLSONARO!!!

A nova geração, os jovens ligam Bolsonaro à velharia, ao conservadorismo, ao século passado...

Os movimentos da jornada de julho de 2013 ainda estão com a chama acesa!




Anônimo disse...

A Sociedade, Pais, tem que se mobilizarem contra essa esculhambacão, 1/2 duzia de gatos pingados querem impor o terror.

Anônimo disse...

Em escolas particulares um bom Boicote é bem vindo.

Anônimo disse...

A Sociedade, Pais, tem que se mobilizarem contra essa esculhambacão, 1/2 duzia de gatos pingados querem impor o terror.

Anônimo disse...

Pais trouxas/frouxos...

Filhos otarios...

E ainda pagam a conta de corruptos e seus defensores...

Triste.

Anônimo disse...

Só rindo mesmo s filhinhos de papai e patricinhas, que frequentam os lugares mais finos de POA agora resolveram brincar de revolucionários, que fofos!! Se eu fosse pai de um desmiolado desses tirava do Anchieta e botava em um colégio público tipo o Julinho e fazia pegar busão todos os dias ah! e claro tirava o i phone e cortava as gordas mesadas afinal tem que viver como socialistas!!

Anônimo disse...

É o mau-carater de alguns professores induzindo jovens.

Anônimo disse...

É fim de ano...sugestao aos pais: NAO PAGUEM AS DUAS ÚLTIMAS MENSALIDADES. Sei que é duro transferir aluno em Fim de ano letivo. Eles não querem, prejudica o aluno. Mas a escola é obrigada por lei a continuar prestando o serviço aos alunos até o fim do ano (com ou sem pagamento atrasado), porém, e ai é que está o legal da "estrategia" quero ver pagar os professores comunas sem o dinheiro das MENSALIDADES, sacaram??. A União faz a força. Unam-Se pais, por seus filhos e pelo país! .

Anônimo disse...

A esquerda não é democrática. Esses eleitores precisam aceitar que a grande maioria escolheu Bolsonaro e o resultado deve ser acatado. Só vale se a quadrilha vencer. Foi uma diferença grande de votos. Não há o que contestar. agora a lei precisa ser respeitada.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/