Lulopetistas agridem e expulsam da UnB 13 estudantes bolsonaristas

Treze apoiadores de Jair Bolsonaro foram expulsos da Universidade de Brasília.

Segundo o UOL, seus “cartazes foram rasgados, eles foram xingados e um dos manifestantes contrários ao próximo presidente cuspiu no rosto de um jovem que vestia uma camiseta com o rosto do candidato eleito.”

Os leitores podem perceber claramente que uma das estudantes lulopetistas chegou a agredir fisicamente um colega. 

24 comentários:

Anônimo disse...

Esses são os #maisamorporfavor?
Humm, mas só vale para quem concordar com eles.

Anônimo disse...

não é "digratis" que as univerÇidades dessipaiz so caem nos rankings internacionais...

Anônimo disse...

Cada um destes esquerdistas é um terrorista em potencial, ou seus líderes desarmam seus espíritos ou terão que arcar com a responsabilidade de seus atos. Simples, democrático e civilizado.

Anônimo disse...

Já assistimos essa histeria antes...igualzinho...só que em inglês:

https://rothbardbrasil.com/a-histeria-anti-trump/

O mundo está histerico ou eu perdi alguma coisa?

Anônimo disse...

Décadas de doutrinação produziu este tipo de zumbi.

Mordaz disse...

Tudo com o apoio do STF.

Anônimo disse...

Esses fdp estudam ...alimentam-se e dormem na faculdade com meus impostos e ainda ficam contra o Brasil...na Alemanha ficaram 10 anos pra limpar a mente dos adoradores de Hitler...aqui será uns 20 anos se alguém matar a cabeça da serpente

Anônimo disse...

Essa tem que ser a próxima mobilização da direita brasileira, a luta política e judicial nas universidades públicas.

Anônimo disse...

Esse é o tal estado democrático de direito, ardentemente defendido pela Bento Carneiro, Pavão Marco Aurélio, totó Foli, o cachorrinho do Dirceu, Beiçola, Pilantrowski, Celso de Merda et caterva. Parabéns aos 13 valentes que enfrentaram a turba de militontos lobotomizados. Falta de uma tunda de mango no lombo desta petezada!

Anônimo disse...

O TSE PERMITIU MANIFESTAÇÕES POLÍTICAS PRÓ HADDAD DENTRO DAS UNIVERSIDADES. BOLSONARISTAS NÃO PODEM SE MANIFESTAR. E AGORA O QUE DIZ O TSE? VAI SE OMITIR?

Anônimo disse...

"O PT é o partido do trabalhador que não trabalha, do estudante que não estuda e do intelectual que não pensa":Frase de Eduardo Campos, essa frase pode ser estendida para outros,puxadinhos do PT, da esquerda escarlates bolivarianas atrasadas. A Verdade sempre prevalecerá sobre a mentira o engodo e o escárnio.

Anônimo disse...

Essa é a "Democracia"seletiva, somos todos democratas desde que sejamos de ideologia do século XIX de Karl Marx. Inocentes úteis.

Anônimo disse...

Privatizar as UNIVERSIDADES FEDERAIS!

Antro de esquerdalhas, MAMADORES dos trabalhadores.

Anônimo disse...

(30/10) POLÍTICA É DIA A DIA, É ACOMPANHAMENTO DE FALAS E ATITUDES DE POLÍTICOS E IMPRENSA. NA REALIDADE, A MAIOR PARTE DA POPULAÇÃO NÃO TEM A POLÍTICA COMO FATOR IMPORTANTE, MODIFICADOR DE SUAS VIDAS. AS NOVELAS E O FUTEBOL EXERCEM MAIS INFLUÊNCIA SOBRE A POPULAÇÃO DO QUE A PRÓPRIA ATIVIDADE DOS POLÍTICOS. QUEM TEM POUCA IDADE E OS ALIENADOS SOMENTE SE DECIDIRÃO EM QUEM VOTAR POR VOLTA DE UNS 30 A 15 DIAS ANTES DO PLEITO. O QUE SE VÊ NA TV, O QUE SE OUVE NO BOCA A BOCA, ISSO É O QUE MOVE A MASSA NOS MOMENTOS CRUCIAIS. DAÍ O RECUO NA VOTAÇÃO DE BOLSONARO. DOS QUASE 18 MILHÕES CAIU PARA OS QUASE 10 MILHÕES. txr62

Anônimo disse...

(30/10) ESTA É A PROVA DE QUEM DIVIDIU O PAÍS ENTRE "NÓS" E "ELES". QUEM TEM MAIS DE 50 ANOS SABE MUITO BEM DISSO. DE 1984 PARA CÁ, SOMENTE APÓS A POSSE DE LULA, O PAÍS ADQUIRIU ESTA MOLDURA DE COMPORTAMENTO SOCIAL. ENTRAVA GOVERNO, SAÍA GOVERNO, E AS DIFERENÇAS ERAM APENAS PO-LÍ-TI-CAS. O PRESIDIÁRIO SINDICALISTA CONSEGUIU ATINGIR O SEU OBJETIVO: DIVIDIR O PAÍS ENTRE CLASSES, ETNIAS, GÊNERO... QUE BOLSONARO FAÇA UM EXCELENTE GOVERNO E QUE AS SENTENÇAS DO JUIZ MORO NO LOMBO DESSE MEQUETREFE DESTE LULA SEJAM JUSTAS E DURAS. trx62

ganhatudo disse...

Pergunta para a ministra do STF:
Como existir liberdade de ideias nas universidades, especialmente as públicas, se lá só é permitido o pensamento único?

Anônimo disse...

atenção:
já estão muito sérias estas manifestações.
vejam nas redes sociais.
youtube, face, instagram...
existem dezenas de manifestações a um passo de serem violentas.
todas sobre esta influência besta da tal da resistência.
isto está muito grande!
o pt com o imbecil boulos estás na frente deste movimento.
já tem petista sendo preso!
isso vai gerar uma revolta grande desta gurizada petista.

essa petezada comuna corrompeu uma grande parte desta geração de jovens.

Anônimo disse...

O que tem de vagabundo torrando os impostos que EU PAGO nestes bordéis que se transformaram estas universidades federais é insuportável!

Anônimo disse...

Essa horda tem medo do quê? De precisar estudar? De não poder mais bater em professor? Ah! Querem o direito de se expressar, de falar...mas o que será que esses inúteis tem de tão importante para comunicar? Ontem um deles, incapaz até de por um sapato decente no pé, com aquele chinelao molambento com que fica em casa, vai à praia, todo autoritariozinho de boteco pregava não ao autoritarismo na universidade. Eu gostaria de saber o que ele pensa da vida, o que quer - o que não quer eu já sei - seria uma conversa de não mais que 30 segundos, ele não tem querer suficiente para mais do que isso, ou eu teria que correr para o banheiro mais próximo, também não tenho estômago para mais tempo do que meio minuto. Quuanto ao dedo em riste da moçoila, que não é especializada em libras, qual terá sido o destino final do referido dedo, não? Será que ela aceita sugestão?

Anônimo disse...

Afinal, se esta " Resistência" não e' uma clara reação Fascista, o que será? Uma Robotizaçao em massa? Não há maior Fascismo do que o Fascismo Comunista.

Anônimo disse...

Aceitar o resultado das Eleições faz parte do jogo democrático. O contrário é a desobediência civil, a desordem e o caos. !!! Tia Glória.

Anônimo disse...

É, da para ver como há liberdade e tolerância nestas universidades. Deviam estar estudando, ms estão comendo alfafa.

Anônimo disse...

Não, é a galera chapada, estúpida, violenta, raivosa, doutrinada pelo marxismo e pelo pensamento único. A galera vermelha e suas palavras de ordem, "do povo sem medo", "do fora Temer", do "lula livre", do "ele não", do "apesar de você". É o rebotalho da sociedade. A juventude zumbi. A esquerda maldita acabando de acabar com o Brasil. O séc. 21 passando e a gente tendo que aturar mercenários de Lenin, Trotsky, Stálin, Gramsci, Fidel. Lamentável!..

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/