Delação de Palocci detona Dilma Roussef

Em outubro, o TCU bloqueou os bens de Dilma, Palocci e Gabrielli.

Entre as informações passadas na delação premiada homologada hoje no TRF4, Porto Alegre, o ex-ministro Antonio Palocci afirmou que Dilma conhecia o esquema de corrupção entre o PT e empreiteiras e inclusive era uma das beneficiárias e mantenedora dos acertos. Segundo o ex-ministro, a Odebrecht manteve "relação bastante intensa, bastante movida a vantagens dirigidas à empresa, a propinas pagas pela Odebrecht para agentes públicos em forma de doação de campanha, em forma de benefícios pessoais, em forma de caixa 1 e caixa 2" nos governos Lula e Dilma.

o ex-ministro conta detalhes de assuntos discutidos na presença da ex-presidente e que dependeram de sua chancela. Um dos episódios teria ocorrido em 2010, quando Palocci diz ter se encontrado com Lula, Dilma e José Sérgio Gabrielli, ex-presidente da Petrobras, para debater os contratos de exploração do pré-sal. Na ocasião, o ex-presidente teria afirmado que gostaria de usar os projetos da estatal para financiar a campanha.

Lula teria justificado desta maneira o esquema de propina:

- Dessa companheira aqui (Dilma), que eu quero ver eleita presidente do Brasil.

O ex-ministro também disse que Dilma esteve em reuniões com Emílio e Marcelo Odebrecht discutindo a participação da empreiteira em obras da União. Pela versão do ex-ministro, a campanha à reeleição da petista foi marcada pelo uso de doações eleitorais oficiais para esconder o pagamento de propina.

11 comentários:

Anônimo disse...

Grande coisa...!!! o beiçola, vai dizer que não tem provas e mandará arquivar.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

CALUNIAS PREMIADAS, coisas sórdidas em que ninguém mais acredita. Vamos combater o bolchevismo/esquerdismo, de forma decente.

Anônimo disse...

Teve os bens bloqueados? Será que faz falta? Todos os ex-presidentes incluindo Dilma tem:
"- carros oficiais, auxílio-moradia, assessores, segurança pessoal e uso ilimitado de cartão corporativo.
Os privilégios de Lula custam mais de R$ 1 milhão por ano. Ele também tem direito a passagens aéreas e até a assistência à saúde.
MADAME GASTADORA
O maior gasto de um ex-presidente em um só ano, sem surpresa, é o de Dilma Rousseff (PT) em 2017: mais de R$1,4 milhão."
Com uma importância dessas precisa dos seus bens????

http://www.diariodopoder.com.br/planalto-ainda-nao-sabe-se-vai-manter-regalias-do-ex-presidente-lula/

Anônimo disse...

Faz sentido. É toda a sujeira ainda não foi revelada. Mais coisas ir ao aparecer podem esperar.

Grelo Duro disse...

Alô, alô Madame Pasadena, o camburão tá dobrando à esquina.

Anônimo disse...

Queremos ver Dilma presa. Junto com Aecio, FHC e demais esquerdistas.

E dane-se que estao velhos, velhos tambem sao canalhas.

Unknown disse...

Uma pergunta? Para que TSE?
Teve a coragem de absolver a chapa Dilma/Temer. Um dos motivos do nosso país estar passando por grave crise política, o judiciário em vez de fazer o seu trabalho serve apenas para enriquecer ministros do judiciário e acobertar ladrões RICOS E PODEROSOS.

Justiniano disse...


Vai jogar merda no ventilador do PT, dizem que o homem anotava tudo e mantinha controle total sobre as empreiteiras e para quem iam as propinas, que é um cara muito metódico porque é médico de formação.

Isso apavora todos os do PT porque viveu nas entranhas do poder e sabe de todas as sujeiras e falcatruas da organização criminosa. Vai faltar calmante no mercado.



Anônimo disse...

Mais como o façanha é convincente! Se ele fosse advogado do Lula, Lula estaria livre! Mais como os petralhas são burros, pegar o ZANIN, aquele asno e deixar fora o jurista façanha!

Anônimo disse...

Fogos preparados para a hora q esta velha for colocada atras das grades. Gente sem vergonha. So este povo pra colocar no planalto ..duas nulidades espertas..para o roubo.

Cezar disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/