Nova edição das Jornadas Brasileiras de Relação do Trabalho sai ao meio dia em Lajeado


Ontem foi a vez de Caxias do Sul, que reuniu 100 pessoas. As inscriçõeds para as edições das "Jornadas" são gratuitas: www.ibecnet.com.br

A cidade de Lajeado recebe, nesta sexta-feira, nova edição das “Jornadas Brasileiras de Relações do Trabalho”, que tratará sobre mudanças nas leis trabalhista. As edições acontecerão em diversas cidades gaúchas e em 15 capitais.
      
Serão palestrantes dessa edição em Lajeado o presidente da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara, ex-ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, o diretor Científico do IBEC - Instituto Brasileiro de Ensino e Cultura e desembargador, Bento Herculano Duarte Neto e o filósofo gaúcho e professor universitário, Denis Rosenfield.
       
Serviço - Meio-dia, no hotel Aspen Executive, rua Senador. Alberto Pasqualini, 1175 - Bairro São Cristóvão, Lajeado.


O objetivo do ciclo é esclarecer pontos controversos ou pouco conhecidos da reforma trabalhista conduzida pelo ex-ministro Ronaldo Nogueira, que é deputado federal pelo PTB do RS.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/