Lula e Dilma são os alvos preferenciais da delação de Palocci, homologada hoje em Porto Alegre

Após meses de negociação, o ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci finalmente conseguiu a homologação do seu acordo de delação premiada. Palocci prestou os depoimentos e fechou o acordo com a Polícia Federal. Antes, ele tentou, sem sucesso, negociar com os procuradores da força-tarefa.

Os termos da homologação da delação, fechada hoje pelo TRF4, Porto Alegre, ainda estão sob sigilo, mas muita coisa vazou.

Na delação, Antonio Palocci conta como o ex-presidente acertou um “pacto de sangue” para o recebimento de propinas da empreiteira Odebrecht. Lula é o alvo principal da delação, mas o segundo alvo mais importante é Dilma Roussef.

12 comentários:

Cap Caverna disse...

E foram estes e outros mais, da mesma laia, que eram autoridades máxima no Brasil. Só podia ficar essa zorra que está, e tem milhões de asnos que não enxergam isso.

Anônimo disse...

E pra variar não tem prova de nada, só sua palavra, sendo que falaria qualquer coisa pra melhorar seu lado...
E o brabo é que blogs sujos como esse (de quem se diz jornalista), não se preocupam com esse fato. A senha pra ganhar benefícios na delação é Lula...
A história ainda vai julgar o imparcial judge Moro da CIA, e todo o penduricalho da "república" de Curitiba, bem como esse arremedo de imprensa que nos cerca hoje.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Canalhices premiadas. Só idiotas acreditam nessas merdas.

Anônimo disse...

Um membro importante da orcrim abriu o jogo. Se foi homologado e porque os fatos devem ter sido comprovações. Mais processos a caminho.

Anônimo disse...

Começou a aparecer petista nos comentários fazendo defesa do ladrão. É diversão na certa.

Anônimo disse...

Sorte deles, que Palocci não tem prova alguma contra Lula e Dilma! Ele roubou sozinho!

Anônimo disse...

Façanha, a Dilma é a "JÊNIA CHEFE" e você é o JÊNIO SUBALTERNO, o popular baba-ovos.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Políbio, gostei que vc abriu para os comentários. Agora é diversão certa, ler o desespero dos elementos do quadrilhão do PT, apavorados com as denúncias contra o PT e o ladrão condenado e preso em Curitiba.

Justiniano disse...

Essa a Dilma acertou:

"Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem quem perder, vai ganhar ou vai perder. Vai todo mundo perder".

Palocci tem planilhas das entregas de propinas para o PT e alegam ser um cara metódico tinha controle total sobre os pagamento das empreiteiras, porque o seu tava no meio.

Depois dessa monstruosa corrupção, prisão perpétua para Lula, ou seja vai morrer na cadeia. Já começa a aceitar que vai passar um longo inverno em Curitiba.



Anônimo disse...

É tudo invençao dele.kkkkk. O palófe é o cara que sabe tudo como funcionava a maior roubalheira da história da humanidade.Nem o diabo se compara com a PTzama.

Anônimo disse...

Ô das 1835..és um tolo. Por tolos como tu é que estamos nesse poço de merda. Es um tolo..ou muito esperto...aproveitando talvez os frutos do saque.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/