Time montou a cena para enganar e mentir para seus leitores

Qualquer País tem o direito de receber apenas os imigrantes que lhe interessam.

A revista Time, que como boa parte da mídia ocidental é balizada por jornalistas de esquerda, usou imagem de John Moore, fotógrafo da Getty Images, extraiu da foto todos os elementos e manteve apenas a menina, tudo para montar uma cena na qual aparece o troglodita comedor de criancinhas Donal Trump.

A montagem, como suposto, é uma mentira grosseira, mas mais grosseiro é o fato de que o pai da menina, localizado em Honduras pelo Washington Post, ontem, informou que sua filha não foi separada da mãe quando esta foi presa na sua segunda tentativa de entrada ilegal nos EUA. O pai é Denis Hernandes e a mãe é Sandra Sanches. Eles não viajaram juntos. Sanda e a menina estão num centro de detenção do Texas.

7 comentários:

Anônimo disse...

Essa manipulação da imprensa contra trumph vai se desmoralizado a casa ato. É desonesto maquiar informação para denegrir uma pessoa. A verdade é que o presidente norte americano vai se saindo melhor do q se esperava e age com sinceridade mesmo em atos q não concordemos, ao contrario da maioria dos políticos brasileiros

Anônimo disse...

Num momento em que tanto se reclama das FAKE NEWS, qual a classificação para essa montagem com absoluta finalidade de enganar?

Joabel Pereira

Anônimo disse...

A Melania discorda...
O Trump deve estar dormindo no sofá...

Anônimo disse...

Esse truque de fazer "uso" de crianças, que a todos sensibilizam, para atingir fins espúrios é bem velhinho.
Os comunistas brasileiros utilizam muito deste esquema, nas invasões do MST e MTST.
Ou seja é o velho Maquiavel em ação: Os fins justificam os meios.
Mas, a culpa é sempre do Trump, né ?
Trump, o melhor líder deste milenius horribilis.

Anônimo disse...

Por que a imprensa amestrada não diz que a lei que separa os pais dos filhos ilegais nos Eua foi criada no governo de Bill Clinton, onde já havia campos com crianças sem os pais e dita lei foi aperfeiçoada por Obama, que chegou a ter mais de 20 mil crianças presas sem os pais??? Na época a imprensa não dava um pio!! Ah, já sei!! É porque a imprensa esquerdista não critica governos esquerdistas como eram aqueles. Só descobriram que precisavam criticar agora, porque o grande presidente Trump é de Direita. E outra: a imprensa não diz nada agora, sobre o presidente Trump ter enviado projeto de lei para cancelar a lei anterior, mas o Congresso não quer votar, pois prefere destruir Trump. E a culpa é dele. Bill Clinton santo. Obama Santo. Lindo.

Antagonista disse...

Tem uma canção do popoeta argentino Rafael Amor que se chama NO ME LLAMES EXTRANJERO recomendo ao Polibio e seus asseclas que apoiam fronteiras .

Rigor Crítico disse...

1. Esta á uma ocasião para sugerir ao Editor mais MODERAÇÃO! 2. Moderação leva à REFLEXÃO. 3. E reflexão em jornalismo leva à FIGURAÇÃO. 4. Então... moderação dá reflexão que dá figuração ou seja... IRONIZAÇÃO. 5. É isso mesmo Editor: a revista IRONIZA diretamente o afrontoso Trump e indiretamente seu país o poderoso EUA. 6. Veja bem Editor: a) na figuração da capa o que importa é a desproporcionalidade entre a criancinha e Trump; b) ocorre que Trump está bancando iniciativas presidenciais de pressupor todo o planeta de "criancinha"; c) sugiro ao Editor imaginar que a imagem da capa seria o primeiro ato de uma peça de três; no segundo ato a criancinha se tornaria um grandalhão e no terceiro o Trump se apequenaria até passar por "criancinha" diante do oponente. 7. Deu de perceber? Caso Trump dispare em desconexos surgirá um cabo-de-guerra com o Planeta e, os EUA também se danarão mas muito pior pois perderão o status de "potência hegemônica". 8. Será a maior IRONIA após a extinção da URSS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/