Número de ações trabalhistas caiu 40% nos últimos seus meses

O número de ações trabalhistas caiu 40% nos últimos seis meses, tudo em função da reforma trabalhista.

Os números são do próprio TST.

4 comentários:

Anônimo disse...

É, o funcionário contratado tem mais direitos que o empregador, isto é comunismo puro.

Anônimo disse...

Estamos evoluindo!
Antes da bendita reforma trabalhista, qualquer olhar da chefia já era pretexto para uma ação de assédio moral, humilhação, atentado ao pudor, à dignidade,...
Daqui a pouco essas custosas instalações dos tribunais regionais do trabalho ficarão com espaços ociosos, poderão ser aproveitadas para ampliar as varas de família e outras.

Anônimo disse...

Quemn não gostou dessa mini-reforma trabalhista foram os advogados. Milhares de processo trabalhistas impulsionados por advogados picaretas foram anulados. Como efeito secundário haverá um enxugamento do TST. Somado à extinção do imposto sindical deixando milhares de sindicalistas sem trabalha e sem "lucro", muita gente milhares de odeia o Temer.

Anônimo disse...

Acabou a indústria de ações malandras contra os empreendedores e patrões. O trio comunista nefasto juíz-advogado-empregado está desolado. Tem muito escritório de advocacia trabalhista que está demitindo e enxugando seus quadros pq estão ficando às moscas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/