Nós queremos que o STF cumpra a lei !

14 comentários:

Anônimo disse...

Polibio nao passa de um cachorrinho do imperio americano .Prisao deve ser para ele e nao para o Lula .Polibio quinta coluna

Anônimo disse...

Políbio, o povo precisa ir às ruas e permanecer nas ruas, não sair de lá até que esse STF seja destituído nem que seja à força pelos militares!
Sinto em dizer, mas protestos pacíficos no meio de semana não vai adiantar muita coisa!
É preciso organizar caravanas até Brasília, ocupar à força a Praça dos Três Poderes, cercar esses bandidos da toga, permanecer acampado na capital federal até que o Lula seja preso e o STF seja destituído!

Anônimo disse...

SERÁ QUE AINDA O SABEM FAZER,CARO POLÍBIO ?

Anônimo disse...




UM CONSOLO AINDA RESTA AOS COXINHAS!

A fantasia de verde e amarelo poderá ser utilizada para torcer pelos jogos da seleção canarinho na copa da Rússia (que será transmitida pela rede Globo)!!!


É PÃO E CIRCO!!!

Anônimo disse...

Hipócritas!!! Vocês fazem toda essa campanha contra o STF por que é contra o Lula. Os patos da Fiesp com camiseta patriota da CBF e batedores de panelas ficam de bico calado quando se trata dos apaniguados de vocês.

Anônimo disse...

O grande editor demonstrou esta mesma raiva quando apareceram as denuncias contra a Ieda e contra o Temer cria vergonha na cara ja é um homem velho

Anônimo disse...

A liberação de Lula é o fim do processo criminal. Qual o juiz, desembargador pu promotor ou procurador de justiça, que atua na área criminal, que irá trabalhar com afinco em qualquer outro processo criminal???

Anônimo disse...

Pai de terrorista é o diabo e a mãe é uma prostituta de rua.

Anônimo disse...

Caro editor; existe a constituição, que rege as normas em um processo democrático. Nada de soltar pedófilos, estupradores, e o editor como advogado sabe que o cumprimento da lei.

Radamanthys disse...

Prezados,

Se realmente queremos que o STF cumpra a lei então não podemos defender a prisão do Lula (e isso independe da nossa opinião sobre o tema)..

Além da Constituição Federal, em seu artigo 5.°, inciso LVII, dispor que "ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória", o Código de Processo Penal, em seu artigo 283, igualmente dispõe que "ninguém poderá ser preso senão em flagrante delito ou por ordem escrita e fundamentada da autoridade judiciária competente, em decorrência de sentença condenatória transitada em julgado ou, no curso da investigação ou do processo, em virtude de prisão temporária ou prisão preventiva".

Assim, se realmente queremos ver a lei sendo cumprida, gostando ou não, não podemos defender a prisão do Lula antes do trânsito em julgado da sentença penal condenatória..

É como gravidez - ou a mulher está grávida ou não está.. Não existe nenhuma exceção, assim como não há meio-grávida, não há meio-trânsito em julgado.. Gostemos (ou não), concordemos (ou não)..

PS.: Espero que tenhas coragem de publicar...

Unknown disse...

Espero sinceramente que tenha uma intervenção militar urgente ou seremos uma Venezuela muito pior

Anônimo disse...

Em muitos paises de 1 mundo a prisao é em 1 instancia em outros em 2 e aqui o stf bolivariano quer livrar o lurapio livrando assim pedofilos estupradores ladroes de toda a especie quer deixar em 4 instancia uma barbarie que nao existe EM NENHUM PAIS do planeta se em 2 instancia ja demora anose anos imagina entao se mudar ai sim adeus ninguem mais vai preso vai ficar recorrendo anos e anos isto é quem tem grana p pagar advogados caros como faz o lula é quem tem grana NUNCA vai ser preso e quem ja foi vai poder sair da jaula um verdadeiro caos o fim da democracia

Anônimo disse...


Mexa-se

Anônimo disse...

Se é para cumprir a Lei, Lula deve ficar livre até o fim dos processos judiciais.
Alterem então a Lei.
Mudar a Lei somente para prender uma pessoa é coisa de país africano.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/