Polícia gaúcha prende senegalês com 12 celulares roubados

A foto é da Polícia Civil do RS.

O imigrante senegalês da foto ao lado foi preso com 12 celulares roubados. São todos aparelhos de última geração e valem R$ 25 mil.

Ele alega que comprou na zona central, perto da Rodoviária, tudo para revenda. 

A Polícia disse que fez consulta ao sistema de aparelhos impedidos e verificou que todos eram roubados.

Os celulares serão devolvidos e o senegalês poderá ser expulso do Brasil.

A Polícia gaúcha tem registros de outras ocorrências do gênero em relação a imigrantes africanos e haitianos que trabalham nas ruas de Porto Alegre.

28 comentários:

Anônimo disse...

"Poderá"? Já não bastam os ladrões nacionais, agora estamos importando?

Anônimo disse...

Esses, que agora também se unem aos crimes cometidos pelos nativos daqui, nada mais são do que nossa herança da Copa! Quem era contra a chegada dessa turba por essas bandas era e é taxado de toda a sorte de impropério! Viva o PT, o PMDB, aos partidos-lixos e a imprensa cooPTada e "escatologicamente" correta! Deveremos coloca mais essa na conta desses PúsTulas...

Anônimo disse...

Isto é o que Bolsonaro disse sobre deixar entrar o lixo no nosso País. Já não temos ladrões demais por aqui?

Carlos Mota disse...

Esta gente começou a fazer aqui o que fazem na Espanha, Portugal, França, Alemanha e em outros países que o receberam.
O que o PT fez foi importar bandidos(escapa um que outro, apenas) para engordarem suas fileiras.

Unknown disse...

A reportagem diz que ele "poderá" ser expulso do Brasil. Eu penso que ele "deve" ser expulso do Brasil. Devagarinho estão tomando contas das calçados nas cidades na área central, como aqui em Novo Hamburgo, deixando um espaço mínimo para os transeuntes, veja caso do Shopping aqui na cidade. Não tem respeito e não respeitam ninguém. Gostaria de saber quem é o fornecedor das muambas que eles vendem, como funciona isto? Como não há lei e ninguém que controle isto. Já reclamei com a prefeitura que me disse que não podem fazer nada. É o fim. Alguns já nos intimidam pois são detentores de direitos concedidos por alguém de nosso governo. Lamentável.

Anônimo disse...

BAH POLIBIO SÓ OQUE FALTA É ESSES AFRICANOS VIREM ROUBAR E TRAFICAR POR AQUI DAI ESTAMOS RALADOS JÁ NÃO BASTA OS NOSSOS TEREMOS QUE AGUENTAR OS AFRICANOS NOS ROUBANDO DAI É DOSE BOTEM PRA CORRER !

Anônimo disse...

DEPORTEM PARA CUBA E VENEZUELA, E MANDEM JUNTO A MARIA DO ROSÁRIO, MANUELA E LUCIANA GENRO. SE PUDEREM MANDEM TAMBÉM O TARSO, O LULLA ET CAVERA.
ALTAMIRO

Anônimo disse...

"Coitadinho"! É apenas uma "vítima da sociedade brasileira racista e escravocrata" que não compreende suas "necessidades"! DEVEMOS (somos obrigados mesmo!) ACOLHÊ-LOS COM CARINHO! (SEN PERDER LA TERNURA, JAMÁS... Como disse o Choncho!).

Anônimo disse...

Já não temos ladrão demais aqui?
Ainda importamos mais, como que deixam pessoas sem dinheiro e profissão entrar no país. Absurdo!!!

Anônimo disse...

No calçadão de Pelotas eles interpelam as pessoas para comprar seus contrabandos com violência, principalmente os idosos, quando a guarda municpal vem para prender, a população da volta ainda vaia. É a varzea total.

Anônimo disse...

ESSA É A POLÍTICA DE IMPLANTAÇÃO DO COMUNISMO: FERRAR O PAÍS PARA DEPOIS SAQUEAR E ESCRAVIZAR SEU POVO.

Alberto disse...

Brasil país "amigo de refugiados". Que piada. Tem que ter controle.

Anônimo disse...

Os "coitadinhos" dos imigrantes são todos homens jovens e miltares.Um desses certa ocasião tentou me vender um par de óculos,como recusei,fui xingado.O cara falou que era do exército senegalês e eu respondi que sou do exército brasileiro,então veio para cima de mim e deu uma narigada na minha mão direita e sentou no chão.Depois levantou e sumiu.Estão envolvidos com o que tem de pior,desde pixações até assaltos e narcotráfico.A solução é mandar de volta para sua terra,já temos nossos bandidos.

Anônimo disse...

Os globalistas esquerdistas trouxeram esses marginais pra tornar um inferno a vida da classe produtiva (média), ou seja, das pessoas que trabalham.

Anônimo disse...

Cadê o órgão de imigração do Brasil? Existe? Qualquer um entra nesse país, uma vergonha. Expulsem todos.

Carlos Mota disse...

SALVEMOS NOSSOS CARCAÇAS DOS LOBOS!!!!
Diante das explosões de raiva e insanidade mental de ambos os lados, vou lembrá-los de que quem votou na Dilma, votou no Temer. Vota-se em chapa e os seguidores do Temer votaram na Dilma, mesmo que não a quisessem. Isto desmistifica o golpe.
E sobre o tal "golpe", lembre-se de que não existe acordo entre bandidos de igual periculosidade; mais dia, menos dia, um haverá de trair o outro para surrupiar-lhe o quinhão roubado.
Enquanto vocês se digladiam; se ofendem; se minimizam; culpam uns aos outros, desmerecem-se mutuamente, os canalhas seguem usurpando o poder, saqueando a Nação e dando risada da cara de seus defensores.
Usem suas energias todas para unirem-se e acabarem com a corja de delinquentes existentes em todos os partidos e façam uma frente única para reerguer nosso país e assim retomarmos o rumo do desenvolvimento, do progresso e da igualdade social.
Creiam, não somos carneirinhos que jogam-se aos lobos para defenderem seu carrasco da morte. Se assim fizermos, morreremos só nós, os carneiros, e ainda seremos comidos pelo carrasco degustador de carcaças ideológicas.
Não existe direita nem esquerda; existe apenas a busca pelo poder. Que passe a existir então homens e mulheres, jovens e velhos, unidos num mesmo propósito; com o olhar na mesma direção e com a honra de tentar fazer do nosso País, o melhor País para se viver.
Não esqueçam que apesar de habitarmos cada um em uma residência, moramos todos na mesma casa que é esta tão maltratada pátria em verde e amarelo.
É hora de união e não de diversionismo.
Não pensem em quem só quer usar-nos como massa de manobra ou como degrau em busca de seus intentos espúrios; pense em sí, em seu familiar, em seu amigo, em seu próximo, em seus filhos e em seus netos.
Pense no futuro. Pense que cidadãos de bem não podem brigar entre sí por causa de ladravazes sorrateiros e de falso proceder.
Precisamos dar uma chance ao nosso País!
Precisamos dar uma chance à nós mesmos!!!!

Anônimo disse...

Herança da Copa do Mundo! Ué? Começou a dar problema??? Não sabia!!!!

Anônimo disse...

Belo discurso, sr. Carlos Mota. Mas tem toda a pinta de ser apenas retórica.

Vamos ao fato como ele é => o sr. é a favor ou contra a entrada e permanência de gente deste tipo em nosso País?

Anônimo disse...

Adorei ..... e um homem preto D COSTAS ñ quer dizer muito.....

Anônimo disse...

Exatamente.

Anônimo disse...

Qualquer entra.

Anônimo disse...

Em São Paulo o Delegado Nico e sua equipe prenderam hum Nigeriano e hum boliviano com muita droga.No Brasil não há controle de que entrada, as Leis penais brandas atraem mais bandidos de outros paises.

Anônimo disse...

País que não ama e protege seus nativos em detrimento de um bando que não se sabe nem de que buraco saiu, não tem futuro! Brasil: terra sem lei e sem respeito próprio!!!

Justiniano disse...

O pior de tudo é que esses senegaleses são árabes e todos são muçulmanos, esses azuis deviam ser enviados para a Europa lá terão apoio da vaca da Ângela Merkel e do Macron, mas caíram aqui e estão aprontando.

A grande pergunta quem é que fornece essas muambas para os azuis venderem nas calçadas, deve ter muito produto roubado nessas muambas.

Anônimo disse...

Manda de volta, esse porquêra !!!

Anônimo disse...

A INDÚSTRIA DOS REFUGIADOS serve pra isso.
Vender produtos contrabandeados e roubados.
Quantas "máfias" não estão por trás disto?

Carlos Mota disse...

Caro Anônimo das 15:40h, respondo de bate pronto: sou contra.
Pessoas que nada trarão para o nosso País e apenas vêm engordar nosso cinturão de miséria e cair na marginalidade não devemos aceitar.
Bastam-nos os problemas que temos com nossos nativos desassistidos.
Um abraço.

Carlo Germani disse...

Se a nova lei de imigração não for desconstruída,o país será invadido (já está ocorrendo há muito tempo) pela escória de imigrantes sem qualquer qualificação moral,cultural,profissional.

Os desgovernos Lula/Dilma/PT e erro criminoso de Temer (com a conivência,subserviência e falta de visão de longo prazo do Senado) ao sancionar esse projeto de lei de autoria do dublê de ministro das relações exteriores,o comunista Aluisio Nunes Ferreira,abriram a porteira para esses farsantes.

PS-Principalmente os imigrantes islâmicos.

PS2-Interessante que os imigrantes islâmicos,a maioria são jovens de 18 a 35 anos,com ampla força física e no auge da capacidade reprodutiva.
Nunca imigram com mulher e filhos.

Na Alemanha,por exemplo,da "illuminati" Angela Merkel,esses muçulmanos,em duas décadas tomarão conta do país (A República islâmica da Alemanha está a caminho).O mesmo para a França do fantoche do globalismo,Macron.

PS3-Para cada alemão que nasce,nascem 6 muçulmanos.Em 20 anos acaba a população alemã.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/