Opinião, Roque Callage - Saiba que vantagens querem levar os defensores da ideologia de gênero

Para conter agressões verdadeiras, mentirosas ou intelectuais aos homossexuais e seus assemelhados, basta inserir alguma mudança no Código Penal, garantindo proteção contra violência a  homossexuais e afins, transgêneros.O próprio Código já prevê punição para crimes de periculosidade: basta adicionar medidas que garantam segurança a esta população.

O que esta turma política quer, é mobilizar a hegemonia da ideologia de gênero, para depois vir com o próximo passo, que é a aplicação de Estatuto de Diversidade nas escolas, fábricas, instituições de saúde, assistência social, previdência e habitação, formando ocupação total, com quotas políticas no Estado, empregos públicos, partidos políticos e no Congresso.

CLIQUE AQUI para ler tudo.,

6 comentários:

Anônimo disse...

Morte aos valores ocidentais!

Anônimo disse...

É o Brasil descendo a ladeira.

Anônimo disse...

Claro que essa orquestração toda têm objetivos claros : O acesso às boquinhas .!!!

VAGNER disse...

É a baitolagem e suas pedofilias mostrando as suas garras

Anônimo disse...

Que esse picolé de chuchu e sua trupe do PSDBosta, o PSOl do PMDB, caminhem juntos para o fundo do inferno, juntamente com a horda do cachaceiro corruPTo de 9 dedos!

Tucano do Sul disse...

Para a maioria é isso mesmo. Acertou na mosca!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/