RS quer porque quer a nova fábrica da Toyota

O RS ainda não desistiu de atrair a fábrica que vai produzir o híbrido Prius, Toyota.

28 comentários:

Anônimo disse...

Sonha. Japonês não gosta de vagabundo e corporativismo

Anônimo disse...

É só os Japoneses descobrirem que aqui tem SIMPA, CPERGS, etc etc desses vagabundos que só pensam nos seus interesses, que eles voam longem. Se forem espertos os japas, vão para o paraguai

Anônimo disse...

Que venha logo para tapar a trapalhada expulsão da Ford

Anônimo disse...

COM ESSA CARNIÇA COMUNISTA, COM A INFRAESTRUTURA EM FRANGALHOS E NO CANTO DO BRASIL, NÃO SERÁ FÁCIL!

Anônimo disse...

Só se o PT do Olívio e do Tarso não atrapalhar.

Anônimo disse...

Precisamos torcer para desenvolver o RS. A fábrica da Toyota é bem vinda em nosso Estado. Todos juntos somos mais fortes

Anônimo disse...

ESTAMOS FICANDO FORA DA QUARTA REVOLUÇÃO INDUSTRIAL

Não temos uma plataforma industrial de chips e micro chips e processadores.

Não temos mão-de-obra qualificada para informática e robótica!

Nossas universidades são medíocres!

Infelizmente nossos governantes insistem em trazer essas tecnologias que poluem e são obsoletas.

O futuro são os automóveis elétricos. As montadoras vão enviar para nós aqui na periferia do capitalismo essas fábricas com tecnologias obsoletas.

Infelizmente nossos governantes insistem em trazer essas tecnologias que poluem e são obsoletas.

Estamos fora da revolução tecnológica da nanotecnologia, da inteligência artificial, dos drones, das impressoras 3D, engenharia de novos materiais, etc...

Anônimo disse...

Sera que se contratar o Olivio Dutra que ele vai atrair os investimentos automobilisticos?

Anônimo disse...

Acertar antes com os comunistas, senao eles mandam embora como s Ford.

Anônimo disse...

O problema da vinda da Toyota é que sabem que no RS há uma raça de antas vermelhas prontas para fazerem as maiores cagadas do planeta, know how para isto já mostraram que tem e querem que o RS só tenha caçadores coletores.

Anônimo disse...

tem que oferecer tudo e mais um pouco para eles vir pra cá.
Veja que depois de todo incentivo para a GM os problemas financeiros do Rio Grande do Sul foram todos resolvidos

Anônimo disse...

hhahahahahahahah que piada.

Não conseguem nem fechar 2 fundações e autarquias da época do epa. Estado caro e ineficiente.

Para que querem uma fábrica??????? Para ficar antecipando créditos de ICMS feitos mendigos para pagar funcionalismo pelego?

Anônimo disse...

>>

Esqueça. A Toyota não vai investir em um estado falido, de vies esquerdista, avesso a livre iniciativa e com ranço ideológico mais do que sufiente para bloquear novas industrias multinacionais, como o Rio Grande do Sul. Olivio Dutra e a ORCRIM petista mandaram a Ford para a Bahia.

<<

Anônimo disse...

Se depender dos cupinchas do partido que o Sartori colocou nas chefias não sai nada até 2020...

Anônimo disse...

Depois do desastre Olívio, nenhuma grande empresa vira para o RS. Estamos marcados na paleta com botocudos atrasados, sem qualquer respeito por contratos, gente de conflito e não de trabalho. Ainda mais empresa japonesa, portanto de gestão ULTRA conservadora, e não vai se meter em ambiente sem segurança jurídica. Além do mais, japonês prefere o estado de SP. A produção do PRIUS será em Porto Feliz/Sorocaba ou na fábrica histórica de São Bernardo (do Toyota Bandeirantes, a 1a do grupo fora do Japão). Gaúchos: primeiro limpem o pampa do esquerdismo guasca, pra depois pensar em produzir e desenvolver o estado. Simples assim!

Anônimo disse...

PTISTA das 17:42, quer carroças movidas a burros tecnologicamente desenvolvidos!

ORA se dizes que não temos universidades como quereis tecnologia avançada sem alto investimento privado esterno? Empresários daqui vocês dizem que são escravocratas, sonegadores, etc.

QUEM PODE INVESTIR para pagar altos salários para as cortes deste estado socialista quebrado, senão começarmos por este tipo de empreendimento?

Tá certo Sartori em querer isto, ou vão novamente emperrar qualquer tipo de empreendimento necessário e urgente.











Anônimo disse...

se a vanguarda do atrazo nao atrapalhar

Anônimo disse...

Seria bom...

Anônimo disse...

Que venha a Toyota. O RS tem profissionais competentes e sérios. SEM o setor público, a imprensa e os simpatizantes da vanguarda do atraso, o RS seria de primeiro mundo. Uma minoria estraga o cesto inteiro.

Luiz Vargas disse...

Depois de escutar no programa do Rogério Mendelski, na rádio na Guaíba ontem pela manhã, um ouvinte zumbi PeTralha expressar a asneira de que a violência em Gravataí é culpa da GM, acho difícil uma montadora ter a pretensão de se instalar neste Estado de botocudos acéfalos.

Arno Edgar Kaplan disse...

Analisando os comentários anteriores, vejo que o Rio Grande está mal. Por ora, com os nossos comunas - que saem pelo ladrão - não temos perspectiva nenhuma de melhorar. Tratemos por primeiro, de eliminar a nossa comunalha.

Anônimo disse...

95% dos comentários daqui são feitos por pessoas sem a menor habilitação e conhecimento para opinar, alguns chegam a aproveitar o espaço para expressar sua burrice ortográfica (é atraSo e não "atrazo').

O RS brigou com SP para ganhar a Foton e conseguiu, Florianópolis já conseguiu tirar sedes de empresas de tecnologia de lá, Porto legre já trouxe a sede da Lactalis (porque aqui se produz mais leite e também de mais qualidade), não vejo razão para não conseguirmos a Toyota.

Abram vossas mentes limitadas e ignorantes, vcs são PASSADO, de um estado esquerdista que também será passado, pois o novo RS já está nascendo e vocês não farão parte dele, pelo contrário, são vocês que o atrasam com essa energia tão negativa e hostil.

A QUARTA REVOLUÇÃO INDUSTRIAL será o CHIP NA PELE, no dia em que todos forem controlados por um governo único, mas isso ainda vai demorar um pouco, e só vai acontecer se nós jovens permitirmos (nós jovens, e não velhos acima de 40 anos que já são caso perdido), mas até lá, trabalho, trabalho e mais trabalho.

Anônimo disse...

Antes de falar merda, vai estudar!!

Anônimo disse...

OS NAZISTAS ESTÃO DE VOLTA E SÃO MONITORADOS PELA POLÍCIA GAÚCHA
Igor Sperotto | Polícia Civil/Reprodução
Delegado Paulo Cesar Jardim, titular da 1ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, responsável pelo Grupo de Combate ao Neonazismo no Rio Grande do Sul, afirma que "os neonazistas se acham superiores ao MBL ou a políticos como Jair Bolsonaro”; “Não estamos lidando com bandidos, ou doidos. Estamos combatendo uma ideologia de mais de 70 anos”, analisa; segundo ele, na maioria são jovens entre 17 e 30 anos que agem com extrema violência, em bandos. Em geral, são indiciados por crimes como tentativa de homicídio, formação de quadrilha, corrupção de menores, propaganda e incitação ao nazismo; confira reportagem do site Extraclasse
25 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 11:45 // TV 247 NO YOUTUBE Youtube

Anônimo disse...

Foton como exemplo de atração de investimento, nos poupe.... mas por falar em Foton: já começou a produção em Guaíba?

Anônimo disse...

Imagina sem a GM
PETRASCÃO
O Olívio de manobrista para pagar a cagada comunista FDP

Anônimo disse...

Não é ser radical, mas pessoas acima de 50 anos não deveria mais ficar na política, deixem tudo nas mãos dos jovens, afinal de contas o mundo é deles, o tempo dos idosos já passou. Brasília é mais mofada que cave de vinícola, só tem velhaco lá, e velho com mais de 70 anos, cadê os jovens?

Pra mim já passou da hora de determinar um limite de idade para política: 50 anos e tchau, vai brincar com os netinhos.

Anônimo disse...

Jovens como tu, nada produziram por enquanto. Já ganhou a mesada do papai este mês ?
Kkkkkkkk kkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/