Governo já tem votos para votar e esmagar PT, Rede Globo, RBS, Joesley e Janot

A base governista na Câmara quer votar. A ideia é de que o quorum de 372 votos para votar ocorra na primeira hora da tarde.

O governo já contabilizou 303 votos, com viés de alta.

O vice-líder Darcísio Perondi acha que vai dar mais.

Acima de 300 votos, a vitória do governo será considerada esmagadora, abrindo caminho para a plena retomada da governabilidade e das reformas, inclusive a da previdência.

25 comentários:

Anônimo disse...

Uma pergunta sincera ao editor. Os fatos apresentados não merecem investigação? Se fosse o PT merecia investigação?

Anônimo disse...

Pensei que o editor fosse contra a corrupção, pelo visto não é, e adotas o mesmo raciocínio dos petralhas ao proteger seus corruptos de estimação em nome da "estabilidade"..... Lamentável!

Anônimo disse...

Infelizmente precisamos de governabilidade nesse contexto de caos, porém, é uma vergonha que tenhamos que conviver com a corrupção e a degradação da ética.
Esse sistema político não atende a sociedade brasileira, se é que atendeu algum dia. A mudança se faz necessária. O estado imenso, faminto e com pífios retornos ao cidadão chegou ao limite.
Pedro Mass

Anônimo disse...

Inacreditável!
Políbio Braga festeja as manobras do submundo da política para impedir apurações de corrupção no alto escalão da República.

Paulo SG disse...

O Editor esqueceu o Correio do Povo?

Anônimo disse...

PT, GLOBO, JBS, JANOT, TUDO A VER. PLIM, PLIM .!!!

Anônimo disse...

Acho que acabaram as flechas do Janout, estabilidade por mais uns 30 dias...a Democracia agradece.

Anônimo disse...

Petralha das 11:22, foi justamente o que faltou "investigação".

Anônimo disse...

A vitória de Temer, será a vitória do estado democrático de direito.

Anônimo disse...

E principalmente esmagar o pais

Anônimo disse...

Cambada de defensor de ladrão!!.
Fui as ruas para tirar a Dilma..Achei que usar bandido para tirar bandidos era uma boa..doce ilusão....

Anônimo disse...

O brasileiro está amadurecendo politicamente, afinal ninguém foi às ruas defender a saída de Temer. O certo é que o povo quer crescimento e emprego. Temer no caminho certo. Rede Globo e Janot em queda livre frente à opinião pública.

Anônimo disse...

O ÚNICO ESMAGADO É POVO BRASILEIRO, ESTE É O TIPO DE JORNALISMO LIXO DEFENDER ESTE GOVERNO É ALGO QUE DEVE SER LEMBRADO PARA SEMPRE NUNCA MAIS LEIO O QUE O SENHOR ESCREVER AQUI

Anônimo disse...

Anônimo das 12:02 não sou pétralha. E até onde eu entendo o que esta sendo votado é aceite da denúncia para a abertura de processo de investigação.

Anônimo disse...

MORTADELA DETECTED.

Adriano disse...

Quanto que o pt ofertou a Globo caso derrubasse o governo. ..?

Anônimo disse...

TEMER VITORIOSO

O POVO VITORIOSO TAMBÉM, O POVO QUE COMIA MORTADELA SE DEU CONTA DO PREÇO QUE PAGAVA PELA MORTADELA ERA MANTER A ROUBALHEIRA, ENFIM CAIU A FICHA! ATÉ QUE UM DIA.

PERCEBI O DESESPERO DE LULA, DO PT, QUERENDO ATÉ DISPENSAR JESUS CRISTO, SER O MAIOR MILAGREIRO DANDO UM SALARIO MINIMO DE 5.000,OO, ....QUEM VAI ACREDITAR?

A PROVA QUE O POVO PERCEBEU A MENTIRA FOI NA ULTIMA ELEIÇÃO QUE SÓ VOTOU NO PT OS MAMADORES DE CARGOS POLPUDOS , NEM OS PARENTES DOS PETISTAS LADRÕES FORAM VOTADOS.
FOI A PROVA CABAL DO FIM DO PT.NEM LEI PRECISA PARA EXTINGUIR, É BOM QUE LULA CONCORRA PARA VER A DERROTA, ELE NÃO VAI, VAI ACHAR JEITO DE NÃO CONCORRER PARA CONTINUAR DIZENDO QUE AINDA É O CARA.

UM MILAGRE ACONTECEU NO BRASIL, NÃO PENSEI QUE O POVO FOSSE PERCEBER O LOGRO,A VIGARICE PETISTA.

Anônimo disse...

Espero que agora o Temer dê um parati quieto na porcaria da Rede Globo, cobrando impostos atrasados e fechando as portas do BNDES e demais generosidades.
Daí vamos ver a competência dos caras.

Anônimo disse...

Escandalosa MP de Temer elimina 100% dos juros sobre dívidas dos latifúndios, que devem quase U$ 1 tri à União:

02 de agosto de 2017 - Viomundo

Os jornais e a Globo noticiaram, mas não protestaram. Afinal, tanto a Folha quanto o Estadão tem um pé no latifúndio.

A Folha, aliás, teve ligações umbilicais com a granja do ‘seo’ Frias. Isso mesmo, a venda de ovos sustentou a Folha e o jornal turbinou as galinhas do barão da mídia.

Já a Globo, além de fazer parte da associação do agronegócio, tirou proveito do mesmo perdão de dívidas concedido agora aos ruralistas.

Veja aqui como a Globo obteve um desconto superior a R$ 1 bi de sua dívida.

Os termos do perdão de Temer aos latifundiários foram escandalosos: redução de 25% nas multas e de 100% nos juros!

É um escárnio, num momento em que o mesmo governo retira direitos dos trabalhadores:

Governo publica medida provisória que alivia dívidas previdenciárias de ruralistas

Texto também diminui a alíquota atualmente paga para o Fundo de Assistência ao Trabalhador Rural. Medida é uma reivindicação da bancada ruralista

Por G1, Brasília

O governo publicou no “Diário Oficial da União” desta terça-feira (1º) uma medida provisória para aliviar dívidas previdenciárias de produtores rurais. O texto também reduz a alíquota paga pelos produtores ao Fundo de Assistência ao Trabalhador Rural (Funrural).

O fundo é usado para auxiliar no custeio da aposentadoria dos trabalhadores rurais, subsidiado pela União. Atualmente, o valor da contribuição do produtor é de 2,1% (2% da receita bruta com a comercialização dos produtos mais 0,1%, também da receita com os produtos, para financiar casos de acidente de trabalho).

Com a medida provisória, o valor total vai para 1,3% (1,2% mais 0,1%).

Além disso, produtores com atraso no pagamento das contribuições previdenciárias poderão quitar as dívidas com descontos nas multas e de forma parcelada (veja no final desta reportagem as condições de pagamento).

A medida provisória do Funrural vinha sendo uma reivindicação da bancada ruralista desde abril, quando o Supremo Tribunal Federal (STF) reconheceu como constitucional o pagamento das contribuições previdenciárias.

Produtores rurais e associações que representam a categoria contestavam a contribuição na Justiça. Por isso, muitos deles interromperam ou atrasaram os pagamentos ao fundo. Diante da decisão do STF, a bancada ruralista passou a negociar com o governo uma medida provisória para redefinir as contribuições previdenciárias rurais. (...)

PS: Não esquece traíra/PMDB/PSDB/PP cada centavo perdoado para a elite e para segurar o rombo continua tirando direito dos trouxas, digo, dos trabalhadores, alguém tem de pagar a conta.

Anônimo disse...

Mortadela detected...apoiadores dos crimes praticados pelo ditador Maduro contra seu povo. Vergonha até em editorial de El País!

Anônimo disse...

Vaza

Unknown disse...

Políbio... só para lembrar: Janot vai "dobrar a meta" na próxima denúncia, unificando as duas que restam em uma!!!
Quantos bilhões em emendas parlamentares vai custar???

Anônimo disse...

Impressionante...Petralha e coxinha...a parcela idiotizada da população...Aceitam bandidos de bom grado...Devem ser funcionários publicos...ou CC..devendo uma pedra para cada santo..Povo de MERDA..DEFENSOR DE BANDIDOS!

Anônimo disse...

Hipócrita do Parcão!!!

Anônimo disse...

MORTADELA DETECTED!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/