A foto é do imenso vazio de manifestantes diante da Câmara dos Deputados

A foto ao lado é da Folha de S. Paulo. Ela registra cena desta manhã da Esplanada dos Ministérios e do Congresso.

Como se percebe pela cena, é imensa a ausência dos manifestantes da CUT e do PT,mais seus satélites e aliados do MST, MTST, UNE, que preferiram protestar em São Paulo, onde concentraram quatro dúzias de consumidores de mortadela fornecida pelo MTST.

A Rede Globo não conseguiu motivar a esquerdalha e sequer tentou mobilizar seu desavisado público.

No RS, a RBS não conseguiu convencer ninguém a fazer o Caminho de Brasília.

O povo não é bobo.

E é atento.

Michel Temer é o vitorioso do dia, mas está marcado na paleta.

19 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza. Falou tudo. Temer sai fortalecido e vitorioso para continuar seu governo que vem apresentando mês a mês melhora nos indicativos econômicos, crescimento e emprego. Redebobo e Janot, que blindou Lula e Dilma em queda livre, saem desmoralizados dessa.

Anônimo disse...

Com certeza. Falou tudo. Temer sai fortalecido e vitorioso para continuar seu governo que vem apresentando mês a mês melhora nos indicativos econômicos, crescimento e emprego. Redebobo e Janot, que blindou Lula e Dilma em queda livre, saem desmoralizados dessa.

Anônimo disse...

Enquanto Temer é vitorioso, o povo brasileiro é o perdedor

Anônimo disse...

EEEEEEEEEEEE, vitória do editor e dos bandidos de estimação!

Anônimo disse...

O brasileiro está amadurecendo politicamente, ninguém foi às ruas defender a saída de Temer. Nem a mídia face News conseguiu enganar o povo. O povo quer crescimento e emprego e felizmente em meio ao caos que Temer assumiu o governo tem conseguido êxito, basta ver os últimos indicadores econômicos e a volta do emprego.Tmj.

Anônimo disse...

Rede Globo e Janot em queda livre, Temer vitorioso em ascenção.

Anônimo disse...

Para todos o melhor é a permanência de Temer, mesmo contrariando a rede globo!!

Anônimo disse...

MORTADELA DETECTED.

Anônimo disse...

O povo saiu VITORIOSO.
FORA COMUNISTAS do atraso.
Se gostam tanto do atraso, existem lugares prontinhos prá vocês desfrutarem: Cuba, Korea do Norte e Venezuela.

Anônimo disse...

Com inflação em queda, com câmbio em baixa e juros caindo????? kkkkkk kkkkkk kkkkkk PT não cola nunca mais.

Unknown disse...

O povo esgotou sua capacidade de protesto, manifestação e indignação!!!
Agora é a hora e a vez das instituições, corporações e da corte de nobres dos três poderes(os apaniguados) fazerem a sua parte que é cumprir a constituição e dar conta de suas atribuições sem omissões e sem comprometimentos escusos!!!
Hora de assumir para honrar o polpudo ganho que os privilégios legais mas imorais lhes propiciam!!!

Anônimo disse...

O POVO FOI PERDEDOR ENQUANTO ACREDITOU NO PT,EM LULA,NA QUADRILHA PETRALHA

TODOS OS INDICADORES SÃO DE MELHORA,O BOM SENSO MANDA CUMPRIR A CONSTITUIÇÃO,TEREMOS ELEIÇÕES NORMAIS E TOCAR O BRASIL PARA RECUPERAR A HERANÇA MALDITA E DIABÓLICA DEIXADA PELO PT ESCURRAÇADO DO GOVERNO POR CRIMES,ESTÃO JULGADOS E CONDENADOS.

TOCAR O BRASIL PARA O PROGRESSO,RECONQUISTAR A ORDEM O ESTADO DE DIREITO, AS GARANTIAS DE PROPRIEDADE QUE,POR EX NO PREDIO DOS AÇORES, O POLIBIO INFORMA , A JUSTIÇA ORDENOU REINTEGRAÇÃO DE POSSE E OS ÓRGÃOS RESPONSAVEIS NÃO CUMPREM O MANDATO.DEVEM ESTAR APARELHADOS PELOS ESQUERDOPATAS, ENTÃO TEMOS QUE PASSO A PASSO RECONSTRUIR O BRASIL, DESTRUIDO MORAL,ETICAMENTE PELOS PETISTAS CRIMINOSOS.

AVANTE! ASSIM FAREMOS.QUE NINGUÉM FIQUE OBSTRUINDO ESTE CAMINHO.QUEM NÃO AJUDA NÃO DEVE ATRAPALHAR.

TODOS OS QUE FOREM INVESTIGADOS E PROVADA A SUA CULPA DEVEM SE AFASTAR E RESPONDEREM PELO CRIME, INCLUSIVE AÉCIOS E FHCs SE FOR O CASO.

OBS.:OS ESPERTOS PETISTAS QUE DESTRUIRAM O BRASIL,DIRCEU,FALCÃO,DELUBIO,BERZOINI,MERCADANTE ESTÃO SAINDO DA CENA DO DESASTRE POR ELES CAUSADO,DE FININHO, E SORRINDO POIS OS PATOS VÃO PAGAR POR ELES, LOGO ESTARÃO ESQUECIDOS. CAÇA- PETRALHAS DEVEM ENTRAR EM AÇÃO.

sempre mais disse...

O povo está perdedor desde que Lula foi eleito presidente do Brasil, não podemos esquecer este detalhe. Quem sabe ano que vem possamos fazer uma limpeza, claro , sem as urnas venezuelanas, não somos otários!

Anônimo disse...

Escandalosa MP de Temer elimina 100% dos juros sobre dívidas dos latifúndios, que devem quase U$ 1 tri à União:

02 de agosto de 2017 - Viomundo

Os jornais e a Globo noticiaram, mas não protestaram. Afinal, tanto a Folha quanto o Estadão tem um pé no latifúndio.

A Folha, aliás, teve ligações umbilicais com a granja do ‘seo’ Frias. Isso mesmo, a venda de ovos sustentou a Folha e o jornal turbinou as galinhas do barão da mídia.

Já a Globo, além de fazer parte da associação do agronegócio, tirou proveito do mesmo perdão de dívidas concedido agora aos ruralistas.

Veja aqui como a Globo obteve um desconto superior a R$ 1 bi de sua dívida.

Os termos do perdão de Temer aos latifundiários foram escandalosos: redução de 25% nas multas e de 100% nos juros!

É um escárnio, num momento em que o mesmo governo retira direitos dos trabalhadores:

Governo publica medida provisória que alivia dívidas previdenciárias de ruralistas

Texto também diminui a alíquota atualmente paga para o Fundo de Assistência ao Trabalhador Rural. Medida é uma reivindicação da bancada ruralista

Por G1, Brasília

O governo publicou no “Diário Oficial da União” desta terça-feira (1º) uma medida provisória para aliviar dívidas previdenciárias de produtores rurais. O texto também reduz a alíquota paga pelos produtores ao Fundo de Assistência ao Trabalhador Rural (Funrural).

O fundo é usado para auxiliar no custeio da aposentadoria dos trabalhadores rurais, subsidiado pela União. Atualmente, o valor da contribuição do produtor é de 2,1% (2% da receita bruta com a comercialização dos produtos mais 0,1%, também da receita com os produtos, para financiar casos de acidente de trabalho).

Com a medida provisória, o valor total vai para 1,3% (1,2% mais 0,1%).

Além disso, produtores com atraso no pagamento das contribuições previdenciárias poderão quitar as dívidas com descontos nas multas e de forma parcelada (veja no final desta reportagem as condições de pagamento).

A medida provisória do Funrural vinha sendo uma reivindicação da bancada ruralista desde abril, quando o Supremo Tribunal Federal (STF) reconheceu como constitucional o pagamento das contribuições previdenciárias.

Produtores rurais e associações que representam a categoria contestavam a contribuição na Justiça. Por isso, muitos deles interromperam ou atrasaram os pagamentos ao fundo. Diante da decisão do STF, a bancada ruralista passou a negociar com o governo uma medida provisória para redefinir as contribuições previdenciárias rurais. (...)

PS: Não esquece traíra/PMDB/PSDB/PP cada centavo perdoado para a elite e para segurar o rombo continua tirando direito dos trouxas, digo, dos trabalhadores, alguém tem de pagar a conta.

Anônimo disse...

Não fala asneira!! o povo de vocês é mau caracter que nem os bandidos que defendem. Dois meses mais e me vou desta terra.

Mordaz disse...

No Brasil o crime compensa e é aplaudido por jornalistas pelos seus corruptos de estimação. O que esta imagem deveria fazer chorar Políbio comemora: um povo de bobões enganados pelos seus "representantes"!

Anônimo disse...

Polibio tenho muitos parentes q possuem negocios, tambem amigos donos de empresas, sao senhores na casa dos 50,60 e por unanimidade todos acham Michel Temor fraco, porem e' tambem unanimidade q Temer e' o q temos, infelizmente

Anônimo disse...

Ele comprou permanência com MP e ameaças de cargos. Isto é uma vergonha, seguiu ensinamentos da Dilma!Tudo igual.

Anônimo disse...

Vitória?

Os derrotados somos nós.
Rejeito a forma como Wesley e, provavelmente, a PGR prepararam a armadilha pra Temer.
Mas "nosso presidente" não é flor de primavera desabrochando. É raposa felpuda. Muito felpuda.