A base governista na Câmara quer votar. A ideia é de que o quorum de 372 votos para votar ocorra na primeira hora da tarde.
O governo já contabilizou 303 votos, com viés de alta.
O vice-líder Darcísio Perondi acha que vai dar mais.
Acima de 300 votos, a vitória do governo será considerada esmagadora, abrindo caminho para a plena retomada da governabilidade e das reformas, inclusive a da previdência.
25 comentários:
Uma pergunta sincera ao editor. Os fatos apresentados não merecem investigação? Se fosse o PT merecia investigação?
Pensei que o editor fosse contra a corrupção, pelo visto não é, e adotas o mesmo raciocínio dos petralhas ao proteger seus corruptos de estimação em nome da "estabilidade"..... Lamentável!
Infelizmente precisamos de governabilidade nesse contexto de caos, porém, é uma vergonha que tenhamos que conviver com a corrupção e a degradação da ética.
Esse sistema político não atende a sociedade brasileira, se é que atendeu algum dia. A mudança se faz necessária. O estado imenso, faminto e com pífios retornos ao cidadão chegou ao limite.
Pedro Mass
Inacreditável!
Políbio Braga festeja as manobras do submundo da política para impedir apurações de corrupção no alto escalão da República.
O Editor esqueceu o Correio do Povo?
PT, GLOBO, JBS, JANOT, TUDO A VER. PLIM, PLIM .!!!
Acho que acabaram as flechas do Janout, estabilidade por mais uns 30 dias...a Democracia agradece.
Petralha das 11:22, foi justamente o que faltou "investigação".
A vitória de Temer, será a vitória do estado democrático de direito.
E principalmente esmagar o pais
Cambada de defensor de ladrão!!.
Fui as ruas para tirar a Dilma..Achei que usar bandido para tirar bandidos era uma boa..doce ilusão....
O brasileiro está amadurecendo politicamente, afinal ninguém foi às ruas defender a saída de Temer. O certo é que o povo quer crescimento e emprego. Temer no caminho certo. Rede Globo e Janot em queda livre frente à opinião pública.
O ÚNICO ESMAGADO É POVO BRASILEIRO, ESTE É O TIPO DE JORNALISMO LIXO DEFENDER ESTE GOVERNO É ALGO QUE DEVE SER LEMBRADO PARA SEMPRE NUNCA MAIS LEIO O QUE O SENHOR ESCREVER AQUI
Anônimo das 12:02 não sou pétralha. E até onde eu entendo o que esta sendo votado é aceite da denúncia para a abertura de processo de investigação.
MORTADELA DETECTED.
Quanto que o pt ofertou a Globo caso derrubasse o governo. ..?
TEMER VITORIOSO
O POVO VITORIOSO TAMBÉM, O POVO QUE COMIA MORTADELA SE DEU CONTA DO PREÇO QUE PAGAVA PELA MORTADELA ERA MANTER A ROUBALHEIRA, ENFIM CAIU A FICHA! ATÉ QUE UM DIA.
PERCEBI O DESESPERO DE LULA, DO PT, QUERENDO ATÉ DISPENSAR JESUS CRISTO, SER O MAIOR MILAGREIRO DANDO UM SALARIO MINIMO DE 5.000,OO, ....QUEM VAI ACREDITAR?
A PROVA QUE O POVO PERCEBEU A MENTIRA FOI NA ULTIMA ELEIÇÃO QUE SÓ VOTOU NO PT OS MAMADORES DE CARGOS POLPUDOS , NEM OS PARENTES DOS PETISTAS LADRÕES FORAM VOTADOS.
FOI A PROVA CABAL DO FIM DO PT.NEM LEI PRECISA PARA EXTINGUIR, É BOM QUE LULA CONCORRA PARA VER A DERROTA, ELE NÃO VAI, VAI ACHAR JEITO DE NÃO CONCORRER PARA CONTINUAR DIZENDO QUE AINDA É O CARA.
UM MILAGRE ACONTECEU NO BRASIL, NÃO PENSEI QUE O POVO FOSSE PERCEBER O LOGRO,A VIGARICE PETISTA.
Espero que agora o Temer dê um parati quieto na porcaria da Rede Globo, cobrando impostos atrasados e fechando as portas do BNDES e demais generosidades.
Daí vamos ver a competência dos caras.
Escandalosa MP de Temer elimina 100% dos juros sobre dívidas dos latifúndios, que devem quase U$ 1 tri à União:
02 de agosto de 2017 - Viomundo
Os jornais e a Globo noticiaram, mas não protestaram. Afinal, tanto a Folha quanto o Estadão tem um pé no latifúndio.
A Folha, aliás, teve ligações umbilicais com a granja do ‘seo’ Frias. Isso mesmo, a venda de ovos sustentou a Folha e o jornal turbinou as galinhas do barão da mídia.
Já a Globo, além de fazer parte da associação do agronegócio, tirou proveito do mesmo perdão de dívidas concedido agora aos ruralistas.
Veja aqui como a Globo obteve um desconto superior a R$ 1 bi de sua dívida.
Os termos do perdão de Temer aos latifundiários foram escandalosos: redução de 25% nas multas e de 100% nos juros!
É um escárnio, num momento em que o mesmo governo retira direitos dos trabalhadores:
Governo publica medida provisória que alivia dívidas previdenciárias de ruralistas
Texto também diminui a alíquota atualmente paga para o Fundo de Assistência ao Trabalhador Rural. Medida é uma reivindicação da bancada ruralista
Por G1, Brasília
O governo publicou no “Diário Oficial da União” desta terça-feira (1º) uma medida provisória para aliviar dívidas previdenciárias de produtores rurais. O texto também reduz a alíquota paga pelos produtores ao Fundo de Assistência ao Trabalhador Rural (Funrural).
O fundo é usado para auxiliar no custeio da aposentadoria dos trabalhadores rurais, subsidiado pela União. Atualmente, o valor da contribuição do produtor é de 2,1% (2% da receita bruta com a comercialização dos produtos mais 0,1%, também da receita com os produtos, para financiar casos de acidente de trabalho).
Com a medida provisória, o valor total vai para 1,3% (1,2% mais 0,1%).
Além disso, produtores com atraso no pagamento das contribuições previdenciárias poderão quitar as dívidas com descontos nas multas e de forma parcelada (veja no final desta reportagem as condições de pagamento).
A medida provisória do Funrural vinha sendo uma reivindicação da bancada ruralista desde abril, quando o Supremo Tribunal Federal (STF) reconheceu como constitucional o pagamento das contribuições previdenciárias.
Produtores rurais e associações que representam a categoria contestavam a contribuição na Justiça. Por isso, muitos deles interromperam ou atrasaram os pagamentos ao fundo. Diante da decisão do STF, a bancada ruralista passou a negociar com o governo uma medida provisória para redefinir as contribuições previdenciárias rurais. (...)
PS: Não esquece traíra/PMDB/PSDB/PP cada centavo perdoado para a elite e para segurar o rombo continua tirando direito dos trouxas, digo, dos trabalhadores, alguém tem de pagar a conta.
Mortadela detected...apoiadores dos crimes praticados pelo ditador Maduro contra seu povo. Vergonha até em editorial de El País!
Vaza
Políbio... só para lembrar: Janot vai "dobrar a meta" na próxima denúncia, unificando as duas que restam em uma!!!
Quantos bilhões em emendas parlamentares vai custar???
Impressionante...Petralha e coxinha...a parcela idiotizada da população...Aceitam bandidos de bom grado...Devem ser funcionários publicos...ou CC..devendo uma pedra para cada santo..Povo de MERDA..DEFENSOR DE BANDIDOS!
Hipócrita do Parcão!!!
MORTADELA DETECTED!
Postar um comentário