Moro manda oficial de justiça intimar Lula em casa

Ao lado, fac simile da intimação.

O jornal O Estado de S,. Paulço informou hoje que no dia em que decretou a condenação de Lula, o juiz Sérgio Moro emitiu ordem para que um oficial de Justiça de São Bernardo do Campo notifique o petista sobre a decisão.

E mandou junto o inteiro teor da sentença.

Lula já tinha notícias de tudo via seu advogado, porque o ex-presidente já tinha dito que não lê nada além, de um parágrafo.


O oficial tinha cinco dias para intimar Lula da sentença, segundo a carta precatória reproduzida pelo Estadão.

22 comentários:

Unknown disse...

Este papelório vai ter o uso devido por Lulla... único uso que ele captou para o papel... mas não deixa de ser um veículo para material orgânico!!!

Anônimo disse...

Grande Merda. Novamente o juiz querendo se promover nas constas do lula.

Anônimo disse...

ESPECIALISTA RUSSO: LULA FOI CONDENADO PARA ENTREGAREM A PETROBRAS:

"Tudo isso alveja primeiramente a privatização do setor estatal, em particular, da Petrobras. Ao fundo destas acusações, Petrobras já foi forçada a realizar reformas sérias, bem como a aumentar a participação do capital privado, o que afetou muito os diretos dos trabalhadores", disse o especialista do Instituto da América Latina da Academia de Ciências da Rússia, Aleksandr Kharlamenko; ele afirmou ainda que a condenação foi política e visa evitar vitória certa de Lula nas eleições.

13 DE JULHO DE 2017 - Agência Sputinik

O especialista do Instituto da América Latina da Academia de Ciências da Rússia, Aleksandr Kharlamenko, em entrevista ao serviço russo da Rádio Sputnik, comentou o julgamento de Lula, bem como os processos ao redor da petrolífera estatal Petrobras, empresa que está impregnada nos escândalos de antigos e atuais presidentes do Brasil.

De acordo com Kharlamenko, a sentença foi dada para uma das cinco acusações, sendo esta a menos séria e a mais inconsistente. A sentença foi dada pelo juiz Sérgio Moro, que, segundo o especialista, é um antigo inimigo de Lula, que já há um ano vem tentado condená-lo.

O ex-presidente foi acusado, no âmbito da operação Lava Jato, de receber propina da empreiteira OAS em troca de favorecimentos em contratos com a Petrobras.

Segundo os acusadores, entre as vantagens recebidas estaria a compra e reforma de um apartamento tríplex no Guarujá, em São Paulo, que Lula nega ser de sua propriedade. A condenação é em primeira instância e, por isso, cabe recurso.

Mesmo o Ministério Público, que incitou o processo contra Lula sobre a propina em questão, queria suspender seu requerimento. Os advogados de Lula e ele próprio também apresentaram provas quanto à inexistência de crime, já que o apartamento foi transferido para uma fundação federal.

Nem só os defensores, mas também os acusadores julgam que este processo não possui motivos suficientes, sendo que as outras quatro acusações até agora não há sentenças.

Aleksandr Kharlamenko julga que a razão principal para condená-lo trata-se de uma tentativa de "afastar Lula da vitória garantida nas próximas eleições e com grande vantagem".

O especialista russo afirma que todos estes jogos políticos com presidentes são realizados pela oposição de direta, que se opõe fortemente à Dilma e a Lula, sempre sabotou as reformas dos dois e, no momento atual, quer pôr em prática a mesma coisa com o presidente Temer. Segundo o especialista, Michel Temer pode ser afastado temporariamente e depois completamente, caso haja provas de suas acusações.

A petrolífera estatal Petrobras não ficou de fora do clico de demissões e substituições.

"Tudo isso alveja primeiramente a privatização do setor estatal, em particular, da Petrobras. Ao fundo destas acusações, Petrobras já foi forçada a realizar reformas sérias, bem como a aumentar a participação do capital privado, o que afetou muito os diretos dos trabalhadores", disse Kharlamenko.

A declaração de sentença para Lula, que pode ser chamado de "criador do movimento sindicalista em massa no Brasil" coincide com a adaptação da lei sobre a Reforma Trabalhista no Senado Federal.
Assim, os trabalhadores podem perder todos seus direitos que foram alcançados por quase 100 anos de luta severa, julga o especialista.

Este dito processo visa submissão de uma das maiores economias da América Latina ao capital transnacional de origem norte-americana, concluiu o especialista.

PS: Considerando que as agências de informação Russas são potencialmente iguais ou melhor que as dos EUA, não há o que duvidar dessa noticia, mesmo porque o beneficiário final da entrega do Brasil pelo Traíra/PMDB e pelo PSDB são os EUA.

Unknown disse...

Manda um oficial de justiça com máscara do japonês, que mata o molusco do coração e livra o Brasil deste câncer!!!

Anônimo disse...

O brasil exige em breve cadeia neste bandido condenado

Anônimo disse...

Moro doa "sentença para a História" a vazador:

Detentor do Troféu "Conexões Tigre" merece remessa exclusiva:

14/07/2017 - Conversa Afiada

Que o Imparcial Moro de Curitiba é um Narciso não há a menor dúvida.

Que o jornalista Fausto Macedo é detentor do cobiçado troféu "Conexões Tigre" também não há a menor dúvida.

Agora, se sabe por que (aqui é separado, viu, Ataulpho?) o Conexões recebe tantos vazamentos.

É um escândalo!

Só na República Federativa da Cloaca.

Um juiz que pretende ser "histórico" concede privilegio a piguento jornal e jornalista!

Por que o Conversa Afiada não merece nenhum vazamento, Dr Moro?

O senhor vazaria para o Conversa Afiada a delação do Palocci sobre a Globo?

Desde já, obrigado! (...)

Anônimo disse...

Doria 2018
Temer fica e em 2018 vou de doria

Unknown disse...

Sim! E, além disto, para desviar a atenção para a queda do Inter para a série B!

Anônimo disse...

Esse anônimo 14 de julho de 2017 14:57 deve ser a mesma pessoa enchendo o saco aqui! Depois de 247, Diario do centro do mundo agora é Agência Sputinik que falta de opinião! Só para lembrar ele, os Russos estão mais do lado do Temer (que até agora ninguém sabe o que ele foi fazer realmente por lá) do que do Lula. Foi temer que negociou armas com os russos, não lula.

Anônimo disse...

Certíssimo, como qualquer cidadão sentenciado.!!!

Anônimo disse...

MELHOR SERIA VÊ-LO NA CADEIA .!!!

Anônimo disse...

Gostaria que o oficial de justiça fosse acompanhado do japonês da PF!
Faziam tudo em uma só viagem para Curitiba ou Papuda.

Anônimo disse...

Sempre fazendo textão aliás copiando textão aff.

Anônimo disse...

BOMBA: CUNHA CONTA QUEM RECEBEU PARA VOTAR PELO GOLPE:

Trecho da delação de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) que revela os deputados federais que receberam dinheiro para votar a favor do impeachment de Dilma Rousseff já teria sido aceita pelo Ministério Público Federal; segundo o jornalista Ricardo Noblat, do Globo, Cunha, que está preso desde outubro do ano passado, "não se limitou a dar os nomes – a maioria deles do PMDB. Citou as fontes pagadoras e implicou o presidente Michel Temer. Reconheceu que ele mesmo em alguns casos atuou para que os pagamentos fossem feitos".

14 DE JULHO DE 2017

247 - Um trecho da delação de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) tem assustado seus ex-colegas na Câmara dos Deputados.

É o que revela os deputados federais que receberam dinheiro para votar a favor do impeachment de Dilma Rousseff, em abril do ano passado, quando Cunha presidia a Câmara. A denúncia, que consta na proposta de delação, já teria sido aceita pelo Ministério Público Federal.

Segundo o jornalista Ricardo Noblat, do Globo, Cunha, que está preso desde outubro, "não se limitou a dar os nomes – a maioria deles do PMDB. Citou as fontes pagadoras e implicou o presidente Michel Temer. Reconheceu que ele mesmo em alguns casos atuou para que os pagamentos fossem feitos".

Noblat diz ainda que Cunha "contou o que viu e acompanhou de perto e o que ficou sabendo depois. Não poupou nem aqueles deputados considerados mais próximos dele", uma forma de retaliar os que o abandonaram numa hora difícil - ele teve seu mandato cassado por 450 votos.

O acordo de delação premiada de Cunha, que é feito simultaneamente ao do operador Lúcio Funaro, que também está preso, podem servir de base para uma nova denúncia contra Michel Temer, a ser apresentada pela Procuradoria Geral da República.

A denúncia de Cunha sobre o impeachment só comprova ainda mais que tudo não se passou de um golpe.

PS1: Ou o Cunha Delata agora enquanto o PGR é Janot senão vai ser engulido pela República Tucana, digo, de Curitiba.

Anônimo disse...

PRESIDENTE DO BNDES DIZ NÃO TER ENCONTRADO IRREGULARIDADES DA GESTÃO PETISTA:

Questionado sobre o que encontrou no BNDES, ao assumir a presidência do banco há um mês e meio, o economista Paulo Rabello de Castro diz ter encontrado "muito talento" e desmistifica o que ele chama de "ranço" de "brasileiros que se dizem liberais" contra o que eles consideram ser "fomento demais, desenvolvimento demais"; ele rebate afirmações de Marco Antonio Villa, da Jovem Pan, de que o negócio do banco com a JBS tenha dado prejuízo; "Você é um historiador, não pode ficar falando as coisas como está falando aí pelo microfone sem fazer uma investigação", disse.

14 DE JULHO DE 2017

247 - Há 45 dias na presidência do BNDES, o economista Paulo Rabello de Castro divulgou nesta sexta-feira 14 o "Livro Verde", no qual traz balanços das atividades do banco entre 2001 e 2016.

Em uma entrevista concedida à rádio Jovem Pan nesta quinta, ele disse não ter encontrado irregularidades dos governos petistas à frente da instituição e desmistificou o que chamou de "ranço" de "brasileiros que se dizem liberais" contra o que eles consideram ser "fomento demais, desenvolvimento demais".

Questionado inicialmente sobre o que encontrou no BNDES, quando foi nomeado para o cargo pelo governo Temer, Rabello disse ter encontrado "muito talento" por parte dos 2,8 mil funcionários. Ele também declarou que não precisou "botar ordem em esculhambação nenhuma" quando assumiu o cargo. "Nada me surpreendeu", afirmou.

"O tamanho do BNDES está sendo objeto de muita controversa. As pessoas começam a achar que temos fomento demais, temos banco de desenvolvimento demais. Alguns brasileiros que se dizem liberais chegam a dizer que nós temos desenvolvimento demais, porque há uma atitude muito rançosa em relação ao nosso País e que vaza para um certo desânimo, um certo desalento, e quase que um certo desalento profissional", afirmou.

Em seguida, questionado por Marco Antonio Villa, crítico ferrenho de Lula e do PT, sobre financiamentos relacionados a operações realizadas nos governos petistas, como a do Porto de Mariel, em Cuba, e à JBS, dos irmãos Batista, que segundo Villa, deixaram grandes prejuízos ao banco, ele rebateu:

"Você vai me prometer uma coisa: vai ler as 200 páginas [do Livro Verde]. Você é um historiador, não pode ficar falando as coisas como está falando aí pelo microfone sem fazer uma investigação". Em seguida, o economista ressaltou que o comportamento do BNDES é "absolutamente ético e exemplar".

De acordo com o novo dirigente do banco, a JBS é "um dos negócios mais bem bolados e bem sucedidos da BNDESPar", braço de participações da empresa. Rabello de Castro rebateu as informações de Villa e destacou que o resultado líquido das operações do BNDES com a JBS até dezembro tinha sido positivo em R$ 3,56 bilhões - o banco colocou R$ 8,1 bilhões na empresa.

PS: Cala boca do fascista de plantão e dos neo nazistas do blog.

Anônimo disse...

Quanta patacuada. E é um especialista russo... Vão se catar PeTezada.

Vandeco disse...

Lula, na realidade não mora no apto da avenida...que não lembro o nome agora. Lá na realidade é o palanque que ele usa com a população. Ele realmente mora num condomínio fechado e que poucas pessoas sabem disto. Mora numa belíssima casa. O apto é para a imprensa e o povão. Ele será sempre um encanador!

Jose Manuel Martin Vega Garcia disse...

Editor e comentaristas a quem o Moro vai intimar para que o tal triplex se reverta em um bem da união segundo sua sentença pois pelos dados cartoriais o mesmo e da oldebrechet e esta dado como garantia a Caixa e segundo o juiz e de fato do Lula. .

Justiniano disse...


Lula declarou seis anos como proprietário do triplex na sua declaração de imposto de renda!!!

E agora cambada de comunistas baba-ovo do defunto político que tem bandido de estimação.

Agência Sputinik e 247 isso aqui virou muro das lamentações dos petralhas, porque secou as tetas desses blogs sujos do PT et caterva.

Chora petista bolivariano a roubalheira do PT está acabando!!!

Anônimo disse...

Já ouviu falar em GAZPROM o tal do especialista???? Pois queriam a mesma coisa aqui.

Anônimo disse...

LOGO LULA TAMBÉM VAI VIRAR MATERIAL ORGANICO, JA DEVE ESTAR SAINDO MATERIAL ORGANICO DE SEU ORIFICIO EXCRETOR HAHAHA E O PT VAI JUNTO HAHAHAHA CHUPA PETEZADA VAGABUNDA! BOLSONARO PRESIDENTE 2018

Jose Manuel Martin Vega Garcia disse...

Justimiano banana a declaração eram das cotas do apt.141 tuas fontes so fazem teus comentários no blog serem "barrigas" no jargão jornalistico .alias barrigas nao e so uma especialidade sua o blogueiro também gosta de publicar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/