Temer vai mandar o PSDB para casa

O presidente Michel Temer só aguardará a votação do seu caso pelo plenário da Câmara para mandar o PSDB embora para o muro, isto é, para casa.

Ontem, a maioria dos deputados do PSDB votou contra o presidente na CCJ.

18 comentários:

Anônimo disse...

PSDB!OUTRO QUE QUER SE DESCOLAR AGORA.O PSDB TEM QUE ESTAR CONTRA O PT.NÃO CONTRA O PMDB E O TEMER.BANDO DE CANALHAS.

Anônimo disse...

Parabéns aos tucanos que votaram contra Temer; demonstra patriotismo.

Anônimo disse...

Tucanos ou ratos. Covardia, deslealdade e oportunismo vigarista. Voto no PSDB desde 1994, como não percebi defeitos tão graves. Não votei e não voto no PMDB de Temer, mais senti que havia algo de errado no acordo Janot e JBS, e com desespero da Globo em derrubar o governo.

Justiniano disse...

Querem saber porque PT e PSDB, rede Globo, e setores da mídia odeiam o Temer, basta acessar abaixo e ver o que ele conseguiu fazer em um ano de governo:

http://www.imprensaviva.com/2017/07/gostem-ou-nao-temer-arrumou-casa.html

Anônimo disse...

TODAS SÃO FACÇÕES CRIMINOSAS PT , PSDB , PMDB TODOS COMUNISTAS DO FORO DE SÃO PAULO. UM DIA ENTRAREMOS NO CONGRESSO NACIONAL E VAMOS MATAR A TODOS OS DEPUTADOS E SENADORES.

Anônimo disse...

Tem um idiota que acredita em tudo que sai no blog chapa branquíssima imprensa viva. Mas vá ser otário assim nem sei onde!

Anônimo disse...

O 10:22 tem bandido de estimação.

Anônimo disse...

PSDB: partido covarde e traidor do Brasil !

Como não entender o indecente golpe articulado pela globo, janot, fachin e site antagonista/empíricus para derrubar Temer e pavimentar a volta do PT ao poder?

O Brasil precisa de estabilidade política e das reformas urgentes para sair do atoleiro que os governos lulopetistas nos afundaram pela corrupção trilionária e absurda incompetência administrativa e o PSDB não conseguiu sair do muro ou, pior, pulou para o lado dos corruptos já condenados: lula e petistas.

O PSDB merece ser extinto por absoluta falta de votos nas próximas eleições - até João Dória vai entrar nessa!

Mais uma vez, repito aqui: se Temer tiver contas à acertar na Justiça que assim seja no dia 01 de janeiro de 2019! Até lá, que consiga governar em paz para o bem do Brasil!

Chico Vilis disse...

PSDB é o maior representante da ideologia fabiana hoje no Brasil.
Para quem não sabe, em 1889 foi fundada na Inglaterra um grupo de socialismo/comunismo cujo objetivo continua sendo o de comunizar as pessoas de bem conforme Marx, mas devagar, sendo seus símbolos a tartaruga e o lobo em pele de cordeiro (traição).
Isso explica as atitudes dúbias, enganadoras, incentivadoras das drogas, homossexualismo e outras, contra a nossa Cultura judaico-cristã, a nossa cultura ocidental.
Cabe salientar que muitos membros e seguidores do tal partido continuam sendo enganados pelos reais objetivos dos caciques partidários.
Isso explica o amor que o FHC tem pelo condenado Lula e pelo PT.

Unknown disse...

O PSDB está em país errado... na China estariam acobertados pelo maior muro do mundo... as imensas muralhas!!!

Anônimo disse...

PTISTA é que tem BANDIDO DE ESTIMAÇÃO e dá para escolher!

Anônimo disse...

Tolinhos, está tudo combinado e terá desdobramentos nas alianças em 2018. Vamos mudar não mudando.

Anônimo disse...

Temer mandará o psdb para casa com bom dinheiro por serviços prestados.

Anônimo disse...

Esse povo brasileiro não existe..Tudo Escumalha..São rotos e esfarrapados...Povo desgracado esse de vocês.

Anônimo disse...

Merval diz PSDB será humilhado por Temer:

FERNANDO BRITO · 14/07/2017 - O Tijolaço

Merval Pereira, aquele que precisou contar a tristeza ao ver sair o resultado de 2014 com o “quase cheguei lá” ao “málico” Aécio Neves, não consegue esconder a sua decepção com o outrora “Partido dos Santos Do Brasil”.

Hoje, na CBN, disse que o PSDB, que ficou ameaçando sair do governo Michel Temer e terminou com um de seus membros – o deputado Paulo Abi-Ackel, fidelíssimo a Aécio Neves – consumando a manobra para livra-lo da Justiça ficou desmoralizado ao ponto de, agora, estar sob ameaça de levar um “Fora, tucanos” do próprio ilegítimo.

Com a indecisão de sair ou não do governo, o PSDB está correndo o risco de ser humilhado por Michel Temer e ser retirado do governo em troca de cargos para os partidos aliados. Corre o risco também de um dia abrir o olho e acordar fora do governo por vontade do Temer. Apático, o partido perdeu o “timing” de sair do governo e pode morrer afogado com o Temer e ainda pior, pode ficar na humilhante situação de ser rejeitado pelo governo Temer. Com tudo isso, o partido perde o significado, a identidade e a razão de ser. Qual é o projeto do partido hoje? Ficar no governo? Ter um bom candidato para 2018? Desta maneira, não vai conseguir nada.

De quebra, Merval ainda deu um “pito” em João Dória Júnior por ter dado uma de Fernando Collor e pedido que as pessoas estendessem bandeiras do Brasil para “comemorar” a sentença de Moro contra Lula.

“Não foi seguido em São Paulo nem em lugar nenhum do país. É mais uma bravata do que outra coisa qualquer. É uma bobagem”…

PS: PMDB, PSDB, Rede Globo, tirar dos pobres para dar para os ricos tudo a ver.

Anônimo disse...

Psdb eh q sustenta o temer sem o psdb temer nao teria governado e nem feito as reformas psdb q impede o povo a ir as ruas enfim todos sabemos q o temer depende do psdb agora d novo quem defendeu temer com seu brilhante relatorio foi o tucano advogado como
Petente q arrasou o outro relator q foi derrotado o q era do pmdb e traiu temer este novo relatorio eh do psdb e salvou temer pois eh _sem o apoio do psdb temer nao teria governado 1 dia

Anônimo disse...

Quem comandaas recormas e o psdb o relator da reforma trabalhosta foi do psdb quem deu e continua dando suporte pro temer sao o psdb e dem e temer nao vai fazer nada pois depende do dem e do psdb

Anônimo disse...

Qualquer parlamentar que tenha votado contra o Temer está com meia reeleição garantida...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/