Temer é o melhor dos três presidentes eleitos pelo PT

Michel Temer comprova que é o melhor dos três presidentes eleitos pelo PT.

36 comentários:

Anônimo disse...

Que nível. Isto chama-se " O FIM DA VÁRZEA"

Anônimo disse...


ENTÃO QUE SE SUBMETA ÀS URNAS!

Anônimo disse...

Não tenha dúvida, estou adorando o TEMER!! Gostaria que ele conseguisse a reforma da Previdência, agora é FICA TEMER!!

Anônimo disse...

O TEMER PODERIA BEM ASSUMIR O COMANDO E FICAR SÓ SENTADO NA CADEIRA.MAS AO CONTRÁRIO,NESTE POUCO TEMPO ELE FEZ PELO PAÍS OU ESTÁ FAZENDO O QUE A DILMA NÃO FEZ EM SEIS ANOS.ELA NÃO FEZ NADA.PEGOU TUDO DO GOVERNO LULA.ASSIM COMO O LULA PEGOU TUDO MASTIGADO DO GOVERNO FHC.QUEM FEZ MAIS PELO PAÍS FOI FHC.UMA PROVA?ESTÁ AÍ ATÉ HOJE O PLANO REAL E A INFLAÇÃO DOMADA.FHC E TEMER.OS MELHORES DE TODOS.IMAGINA SE O TEMER PEGA QUATRO OU OITO ANOS.O BRASIL ENTRA PARA O PRIMEIRO MUNDO.O PERIGO É TER NOVAMENTE OS LADRÕES DOS PETISTAS NO PODER.É ASSUTADOR

Anônimo disse...

Concordo plenamente.

Anônimo disse...

Se o PT é contra o Temer, então sou à favor. Simples assim! FICA TEMER!

Mordaz disse...

Disparado Temer é o mais perigoso e corrupto.

Anônimo disse...

Pena ser necessária uma comparação deste nível.

Anônimo disse...

Ele está administrando com o Congresso como se fosse um semi parlamentarismo ou semi presidencialismo., está indo muito bem.Aos esquerdopatas aquele abraço.

Anônimo disse...

Tem de ler isso??????????

Anônimo disse...

Concordo plenamente.Por mais bandido q seja o vampiro ja fez pelo Brasil mais q todos os tres antecessores vigaristas.Temer ta se mostrando um estrategista brilhante.Da de 10 a zero no molusco e de 100 a zero na anta.Tomara q termine o mandato dele so em 2019.dos males o menor,imaginem ter o molusco cachaceiro mandando na banania de novo.

Anônimo disse...

Tem toda a razão o editor, só faltou completar melhor presidente contra a classe dos trabalhadores, melhor e único Presidente do Brasil de todos os tempos a ser "denunciado" pela PGR por Crime Comum; Melhor presidente para os ricos; melhor presidente para mercado.

Anônimo disse...

Com certeza, TEMER é o melhor dos três . !!!

Anônimo disse...


Dos três presidentes eleitos pelo PT,Temer realmente é o melhor, pois pelo menos toma banho.

Anônimo disse...

Isso aí!
As mensagens de 14:32 e 14:33 são perfeitas.

elias disse...

O melhor e mais honesto foi o Itamar, sempre esquecido.

Ainda existimos como pais pelas mãos e competência do Itamar Franco.

Anônimo disse...

Temer fica e em 2018 vou de doria

Anônimo disse...

diria que isto é repugnante um dito jornalista que defendia acabar com a corrupção defendendo este governo realmente é para dar asco

Anônimo disse...

Quanta asneira! Tire a venda, pare de dar ouvidos aos comunistas, instrua-se e verás que teremos um futuro melhor para nossos filhos, com mais oportunidades e melhores condições trabalho.

Lima disse...

Com certeza!!!

Anônimo disse...

Falou tudo. Comentário de visão.

Anônimo disse...

Cuidado! Ve redebobo faz mal à percepção da realidade.

Anônimo disse...

Ele nao e nenhum santo mas esta conseguindo fazer muito, apesar do janota golpista. So o fim do imposto sindical ja o qualifica para a reeleicao.

Anônimo disse...

Será mesmo????? Discordo do comentário, o editor tem toda razao. Quem tirou dos pobres e colocou na mãos dos mais ricos para pegar propina e comprar apoio foi Lula e Dilma meu caro. Via BNDES a juros de 6% ao ano (nós é que pagamos os subsídios) e via Lei Rouanet. Estes foram os mais beneficiados, aos pobres restou 14 milhões de desempregados.

Anônimo disse...

Tem o aval de seus leitores, como eu. Não sou cego e vejo os resultados positivos do governo Temer. Pare de ver Jornal Nacional, face News.

Anônimo disse...

Polibio, o feitiço virou contra o feiticeiro (petralhada et caterva)!
O janotinha e o faquinha achavam que estavam no comando e acabaram perdendo tudo nos 45 minutos do 2º tempo, por causa de quem? De dois açougueiros que queriam se dar bem, comprando todas as consciências esquerdistas!

Anônimo disse...

Melhor presidente desde o marxista Getúlio Vargas.


Conseguiu acabar com a esdrúxula CLT - Considerações de Lênin sobre Trabalho...


Força Temer.

Anônimo disse...

Correção: segundo melhor, pois só perde para o Marcola!

Anônimo disse...

qualquer idiota se sairia melhor de a anta, Michel Temor fez em 30 dias o que dilma nao conseguiu em 6 anos! lembram?

Dr. FAÇANHA disse...

SIM!

Anônimo disse...

MORDAZ está com saudades do dinheirinho da Petrobras?

Anônimo disse...

BOMBA: CUNHA CONTA QUEM RECEBEU PARA VOTAR PELO GOLPE:

Trecho da delação de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) que revela os deputados federais que receberam dinheiro para votar a favor do impeachment de Dilma Rousseff já teria sido aceita pelo Ministério Público Federal; segundo o jornalista Ricardo Noblat, do Globo, Cunha, que está preso desde outubro do ano passado, "não se limitou a dar os nomes – a maioria deles do PMDB. Citou as fontes pagadoras e implicou o presidente Michel Temer. Reconheceu que ele mesmo em alguns casos atuou para que os pagamentos fossem feitos".

14 DE JULHO DE 2017

247 - Um trecho da delação de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) tem assustado seus ex-colegas na Câmara dos Deputados.

É o que revela os deputados federais que receberam dinheiro para votar a favor do impeachment de Dilma Rousseff, em abril do ano passado, quando Cunha presidia a Câmara. A denúncia, que consta na proposta de delação, já teria sido aceita pelo Ministério Público Federal.

Segundo o jornalista Ricardo Noblat, do Globo, Cunha, que está preso desde outubro, "não se limitou a dar os nomes – a maioria deles do PMDB. Citou as fontes pagadoras e implicou o presidente Michel Temer. Reconheceu que ele mesmo em alguns casos atuou para que os pagamentos fossem feitos".

Noblat diz ainda que Cunha "contou o que viu e acompanhou de perto e o que ficou sabendo depois. Não poupou nem aqueles deputados considerados mais próximos dele", uma forma de retaliar os que o abandonaram numa hora difícil - ele teve seu mandato cassado por 450 votos.

O acordo de delação premiada de Cunha, que é feito simultaneamente ao do operador Lúcio Funaro, que também está preso, podem servir de base para uma nova denúncia contra Michel Temer, a ser apresentada pela Procuradoria Geral da República.

A denúncia de Cunha sobre o impeachment só comprova ainda mais que tudo não se passou de um golpe.

PS1: Então segura mais essa traíra, os neo nazistas do Blog vão subir a parede, ou seja, ta se preparando mais uma denuncia do PGR.
PS2: Ou o Cunha Delata agora enquanto o PGR é Janot ou vai ser engulido pela República Tucana, digo do Curitiba, da base "aliada" do temerário.

Anônimo disse...

PRESIDENTE DO BNDES DIZ NÃO TER ENCONTRADO IRREGULARIDADES DA GESTÃO PETISTA:

Questionado sobre o que encontrou no BNDES, ao assumir a presidência do banco há um mês e meio, o economista Paulo Rabello de Castro diz ter encontrado "muito talento" e desmistifica o que ele chama de "ranço" de "brasileiros que se dizem liberais" contra o que eles consideram ser "fomento demais, desenvolvimento demais"; ele rebate afirmações de Marco Antonio Villa, da Jovem Pan, de que o negócio do banco com a JBS tenha dado prejuízo; "Você é um historiador, não pode ficar falando as coisas como está falando aí pelo microfone sem fazer uma investigação", disse.

14 DE JULHO DE 2017

247 - Há 45 dias na presidência do BNDES, o economista Paulo Rabello de Castro divulgou nesta sexta-feira 14 o "Livro Verde", no qual traz balanços das atividades do banco entre 2001 e 2016.

Em uma entrevista concedida à rádio Jovem Pan nesta quinta, ele disse não ter encontrado irregularidades dos governos petistas à frente da instituição e desmistificou o que chamou de "ranço" de "brasileiros que se dizem liberais" contra o que eles consideram ser "fomento demais, desenvolvimento demais".

Questionado inicialmente sobre o que encontrou no BNDES, quando foi nomeado para o cargo pelo governo Temer, Rabello disse ter encontrado "muito talento" por parte dos 2,8 mil funcionários. Ele também declarou que não precisou "botar ordem em esculhambação nenhuma" quando assumiu o cargo. "Nada me surpreendeu", afirmou.

"O tamanho do BNDES está sendo objeto de muita controversa. As pessoas começam a achar que temos fomento demais, temos banco de desenvolvimento demais. Alguns brasileiros que se dizem liberais chegam a dizer que nós temos desenvolvimento demais, porque há uma atitude muito rançosa em relação ao nosso País e que vaza para um certo desânimo, um certo desalento, e quase que um certo desalento profissional", afirmou.

Em seguida, questionado por Marco Antonio Villa, crítico ferrenho de Lula e do PT, sobre financiamentos relacionados a operações realizadas nos governos petistas, como a do Porto de Mariel, em Cuba, e à JBS, dos irmãos Batista, que segundo Villa, deixaram grandes prejuízos ao banco, ele rebateu:

"Você vai me prometer uma coisa: vai ler as 200 páginas [do Livro Verde]. Você é um historiador, não pode ficar falando as coisas como está falando aí pelo microfone sem fazer uma investigação". Em seguida, o economista ressaltou que o comportamento do BNDES é "absolutamente ético e exemplar".

De acordo com o novo dirigente do banco, a JBS é "um dos negócios mais bem bolados e bem sucedidos da BNDESPar", braço de participações da empresa. Rabello de Castro rebateu as informações de Villa e destacou que o resultado líquido das operações do BNDES com a JBS até dezembro tinha sido positivo em R$ 3,56 bilhões - o banco colocou R$ 8,1 bilhões na empresa.

PS: Cala boca do fascista de plantão e dos neo nazistas do blog.

Ultra 8 disse...

TEMER A PÁ DE CAL DA DILMA...

Justiniano disse...

Uma perguntinha pros petralhas da onde vinha aquela dinheirama que Lula na suite presidencial no hotel 5 estrelas oferecia pros deputados votarem contra impeachment. Sei de deputado do RS que recusou os 5 milhões oferecidos por Lula.

Os deputados da Bahia de todos os partidos levou a bolada, incluindo PSDB e PP.

Anônimo disse...

A verdade dói.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/